Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Real

Bom dia ,

Sou sócio recentemente e tenho algumas dúvidas em relação ao número de bilhetes que posso obter . Sendo sócio , por exemplo , no jogo do Benfica contra o Chaves posso comprar 5 bilhetes, no máximo, com o meu número de sócio ?

MBF1995

Seja qual for o jogo com o teu cartão sócio só podes comprar 1 bilhete

cajoyzen6

Citação de: Real em 11 de Abril de 2023, 11:53Bom dia ,

Sou sócio recentemente e tenho algumas dúvidas em relação ao número de bilhetes que posso obter . Sendo sócio , por exemplo , no jogo do Benfica contra o Chaves posso comprar 5 bilhetes, no máximo, com o meu número de sócio ?

Podes comprar 5 bilhetes com 5 numeros de sócios diferentes

dd.1904

boa tarde

troco 2 bilhetes bancada central contra o chaves para um para o nosso setor

obrigado

Barolas

Entro mal abre e já não consigo comprar bilhete. Já nem aparece nada para selecionar. Todos os bilhetes disponíveis, na zona selecionada, estão em processo de compra. Dois dias e o mesmo circo! Bilhetes a arder. Entrei passado 2 minutos.

Isto é brincar...

diabo11982

Consegui arranjar 4 bilhetes para Chaves.

Foi a primeira vez que comprei bilhetes para fora da Luz através do site.

No email que recebi diz que vou receber os bilhetes no email da encomenda.

Cada bilhete vêm com o nome e número de associado ou não dizem nada?

Há um bilhete (da minha esposa que é sócia) que ainda não sabe se pode ir ao jogo e , caso não fosse, tenho um amigo (também sócio) que se disponibiliza a ficar com o bilhete

MBF1995

Sim, vem com o nome do sócio que comprou o bilhete.

Mas não te preocupes com isso, não verificam o nome

cajoyzen6

Citação de: diabo11982 em 12 de Abril de 2023, 10:51Consegui arranjar 4 bilhetes para Chaves.

Foi a primeira vez que comprei bilhetes para fora da Luz através do site.

No email que recebi diz que vou receber os bilhetes no email da encomenda.

Cada bilhete vêm com o nome e número de associado ou não dizem nada?

Há um bilhete (da minha esposa que é sócia) que ainda não sabe se pode ir ao jogo e , caso não fosse, tenho um amigo (também sócio) que se disponibiliza a ficar com o bilhete

Dá para alterar os dados até ao final dia de hoje.

Tens de ligar para o 217219500

bet

Comprei bilhete para o estoril, já recebi em pdf no mail mas não aparece nada na carteira da aplicação. è normal?

original

cajoyzen6

Citação de: bet em 14 de Abril de 2023, 14:26Comprei bilhete para o estoril, já recebi em pdf no mail mas não aparece nada na carteira da aplicação. è normal?

É normal demorar 1 ou 2 dias a aparecer na app

Garotão

Citação de: bet em 14 de Abril de 2023, 14:26Comprei bilhete para o estoril, já recebi em pdf no mail mas não aparece nada na carteira da aplicação. è normal?
Também estou na mesma situação, em princípio devemos receber ou hoje à tarde ou nos próximos dias.

DMSG

Alguém tem 2 RedPass juntos para partilhar/vender para o Benfica vs Estoril?

Tackle

Citação de: Garotão em 14 de Abril de 2023, 15:37
Também estou na mesma situação, em princípio devemos receber ou hoje à tarde ou nos próximos dias.
Estou na mesma situação. Recebi o pdf mas na carteira ainda nada.

Tackle

Quem estava na situação de não ter o bilhete na carteira virtual da app já o tem? É que ainda não recebi nada.