Mercado: Liga Portuguesa

player12

Golden_Adler

Citação de: player12 em 13 de Abril de 2023, 22:34
Citação de: gsync13 em 13 de Abril de 2023, 22:02Qual acham melhor? Luíz Junior ou Andrew?
Luiz Júnior
Tanto um Como outro vao ser 2 monstros das balizas

DeSousa

Citação de: nikas em 13 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: gsync13 em 13 de Abril de 2023, 22:02Qual acham melhor? Luíz Junior ou Andrew?

Eu gosto muito do Andrew,
Mas ou vinha um Júlio César ou preferia apostar de caras no Samuel ou no André.
O que não falta são exemplos de GR jovens a agarrar o lugar cedo.
Samuel e André não estão minimamente preparados, o ideal era vender Ody, comprar um desses para lutar pela titularidade, mais um titular de caras, Lafont, por exemplo.

Samuel era emprestado uma ou duas épocas, dependendo da evolução tomava-se uma decisão.

O André que cumpra mais uma época inteira na B e depois seja emprestado para ganhar experiência, depois sim terá condições para lutar pela titularidade, apressar as coisas será prejudicial tanto para ele como para o Benfica.

.:VMPT:.

Seguir com atenção o André Clovis, que está emprestado pelo Estoril ao Académico.... Jogador interessante e com bons números....

zeze boniev

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2023, 15:16Seguir com atenção o André Clovis, que está emprestado pelo Estoril ao Académico.... Jogador interessante e com bons números....
seguir para que? não chega de entulho.

Citação de: zeze boniev em 14 de Abril de 2023, 15:45
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2023, 15:16Seguir com atenção o André Clovis, que está emprestado pelo Estoril ao Académico.... Jogador interessante e com bons números....

Porque me apetece....

Já chega de parvoíce, certo?

elpablitoaimar

Já não está emprestado, o académico comprou-o por 1,25 milhões.
Vi o gajo contra o Benfica B ao vivo e é uma besta mas não tem nível para o slb para já pelo menos

Citação de: elpablitoaimar em 14 de Abril de 2023, 16:57

Vi o gajo contra o Benfica B ao vivo e é uma besta mas não tem nível para o slb para já pelo menos

Se vamos por ai.... Por exemplo, acho-o superior ao Musa e pelo que vi, do avançado nórdico, então nem se fala... 24 golos, em 27 jogos, mesmo na nossa segunda liga, é um bom registo....

Golden_Adler

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2023, 17:04

Se vamos por ai.... Por exemplo, acho-o superior ao Musa e pelo que vi, do avançado nórdico, então nem se fala... 24 golos, em 27 jogos, mesmo na nossa segunda liga, é um bom registo....

Se tivesse 18/19 Anos ate que...
Nao chega um dispensado do Braga... Sò faltava um dispensado do estoril

elpablitoaimar

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2023, 17:04

É um grande registo e é um abono do académico mas precisa de jogar na primeira para apagar a imagem no Estoril onde não vingou.

Vermelho Infinito

Citação de: afcs1904 em 10 de Abril de 2023, 21:21Ivan Jaime fala-se que esta encaminhado para o Porto por valores a rondar os 10 milhões mais emprestimo de Bruno Costa, possivelmente

Eles vão todos para a merda, inacreditável.
Eu farto-me de dizer que devíamos apostar bem mais no mercado nacional.

zeze boniev

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2023, 16:46

Porque me apetece....

certo, agora para com a parvoíce de dar uma de Artur Jorge.

Tellmo

Ugarte, Edwards, Morita, Pedro Gonçalves, Taremi, Eustáquio, Galeno, Horta, Musrati, etc

Tudo jogadores do Tugão em que aqui muitos diziam que não tinham qualidade para o Benfica.

Existe uma capacidade de desvalorizar o jogador Tugão no Benfica como não há em outro lugar.

Citação de: zeze boniev em 14 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2023, 16:46

Porque me apetece....

certo, agora para com a parvoíce de dar uma de Artur Jorge.

Tomara eu 1/10 do conhecimento dele sobre futebol....

Gravesinho

Citação de: Tellmo em 15 de Abril de 2023, 14:58Ugarte, Edwards, Morita, Pedro Gonçalves, Taremi, Eustáquio, Galeno, Horta, Musrati, etc

Tudo jogadores do Tugão em que aqui muitos diziam que não tinham qualidade para o Benfica.

Existe uma capacidade de desvalorizar o jogador Tugão no Benfica como não há em outro lugar.

Quantos desses seriam titulares no Benfica? E pior, quanto dinheiro nos custaria?

Relembrar que os negócios mais recentes que tivemos em Portugal foram acima de 10M (Rafa, Chiquinho por 5M 50%, Horta que não se concretizou).