Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

A' duas semanas atras era a maioria aqui a pedir para o Benfica lhe dar os 10 milhoes de bonus / premio de assinatura para ficar no clube.  Um dos melhores DE da Europa.

Agora vai-se do 8 ao 80 e ja' nao presta, nunca soube defender, e' muito pequeno e franzino, e tambem nao ataca muito bem.  lol

DeSousa

Tem de ser muito retardado para trocar o Benfica pelo Leverkusen ou Nice...

Red Bullet

Está a fazer uma boa época. Nunca fui fã do espanhol. Se sair (que é o mais provável) não me vai tirar o sono.
Preocupado vou ficar é qdo o Pool e o MU vierem buscar o Toni e o nosso pistoleiro.

onnel

Citação de: orlando77 em 14 de Abril de 2023, 13:54

DAR!
cada vez que me lembro deste lance volta logo a minha azia

Fearless

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Abril de 2023, 13:40A' duas semanas atras era a maioria aqui a pedir para o Benfica lhe dar os 10 milhoes de bonus / premio de assinatura para ficar no clube.  Um dos melhores DE da Europa.

Agora vai-se do 8 ao 80 e ja' nao presta, nunca soube defender, e' muito pequeno e franzino, e tambem nao ataca muito bem.  lol

Que riso.

The_Riggs

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Abril de 2023, 13:40A' duas semanas atras era a maioria aqui a pedir para o Benfica lhe dar os 10 milhoes de bonus / premio de assinatura para ficar no clube.  Um dos melhores DE da Europa.

4100 minutos na época. 4100. A 2 meses do fim da mesma.
Para se dar uma pespetiva, são ainda 400 minutos a mais que o João Mário, que já tem uns ridículos 3700 minutos em campo.
Não há milagres.

Kinkolas

DAR!
Que lance ridículo. A 6 metros da baliza com via literalmente aberta.

Golden_Adler

O Pizzi ja foi, Almeidinhos tambem ja era,
 agora faltas tu... E se levares contigo o Rafa... Ai quem me dera...

rodriguesdecastro

Citação de: Kinkolas em 14 de Abril de 2023, 18:20

DAR!
Que lance ridículo. A 6 metros da baliza com via literalmente aberta.

vamos a ver e ainda vai parar ao inter

Espártaco

DAR!

Não fica bem na fotografia, mas sendo com o pior pé dele corria o risco de dar a borrada que deu.

PS. quer dizer, estou errado. Olhando para o lance de novo e a bola, de facto, foi parar ao pé esquerdo, mas pareceu-me que ele não pôs bem o pé. São coisas que acontecem.
Acho que ele esteve bem pior na defesa.

polivalente

Fala-se mal do jogo do Gilberto contra o inter, no resumo do jogo os lances de perigo que o inter criou foram todos pelo lado do Grimaldo 😅

Quando sair só peca por tarde, ja vai com umas épocas de atraso.

Pleasure_+_Pain

Está a fazer, provavelmente, a melhor época no Benfica.
No entanto, nunca consegui ser grande fã. Não me deixará saudades.

VelhaGuarda

Não quer ficar, está no direito dele.

A mim também não me tira o sono, se for embora, assim como outros que se foram embora, nunca me criaram insónias.

Só faz falta quem cá está.