CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Karel Alinho

brsr

Tenho que ir lanchar.

Há que ganhar forças para as caralhadas e gritos até ao ultimo segundo...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: DeSousa em 15 de Abril de 2023, 18:58Rafa entrando na segunda parte é porque Roger está completamente perdido e sem noção do que anda a fazer.

Provavelmente o homem entrou em burnout... está ao papel completamente.

raymanzarek

Citação de: R_M_1904 em 15 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: Zetuga em 15 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 18:55A ausência do Bah destruiu o flanco direito do Benfica. Não se produz rigorosamente nada por ali.

A mim pareceu-me que só se produziu por ali......

Quando o gilberto, não tropeça ou cruza para as couves...que é sempre.

Foda se.

Literalmente todos os lances de perigo na primeira parte foram criados no seu flanco e em combinações onde ele esteve envolvido.

Conseguem encornar com o único gajo que tem corrido.

É obra.

margaridacardoso

Acredito que ainda vamos marcar e vai dar para ganhar, mas o que me preocupa realmente é que ficam a faltar 6 jogos super exigentes e a vantagem pontual é só de 7. Assim fica muito difícil.

Josh

O João Mario não esteve em campo até ao momento.

Gonçalo lá para dentro. Não há tempo a perder.

bmuc79

Joaquim Ferreira Bogalho

Não podemos facilitar neste jogo tem que ser dado tudo na segunda parte coisa que na primeira parte não sucedeu

Schumpeter1

Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: Schumpeter1 em 15 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2023, 18:53
Citação de: Schumpeter1 em 15 de Abril de 2023, 18:52Nao vi a primeira parte. Acabei de aterrar e pelo que leio aqui, estamos fodidos, não?
Jogo horrível, na mesma senda dos jogos anteriores.
Obrigada. Vai ser um fim de época impróprio para cardíacos.
A este ritmo não vai ser, vais perder o campeonato bem direitinho.
Depois de 10 pontos de vantagem, não sei se aguento isso. E passei pelos anos 90.

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 15 de Abril de 2023, 18:59
Citação de: R_M_1904 em 15 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: Zetuga em 15 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 18:55A ausência do Bah destruiu o flanco direito do Benfica. Não se produz rigorosamente nada por ali.

A mim pareceu-me que só se produziu por ali......

Quando o gilberto, não tropeça ou cruza para as couves...que é sempre.

Foda se.

Literalmente todos os lances de perigo na primeira parte foram criados no seu flanco e em combinações onde ele esteve envolvido.

Conseguem encornar com o único gajo que tem corrido.

É obra.
Junta o Neres, anda na direita, centro e esquerda.

Luís Lopes

daviddgc

Não há um preparador físico que diga ao treinador que a equipa está um farrapo ??

fabioesg