CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

watt338

Não fez nenhuma substituição???

Que teimoso do caralho, oxalá que isto não dê merda.

MN

O rui costa ainda vestia a camisola e jogava 20 minutos neste benfiquinha...

Sickness:SLB

A equipa tem o jogo ganho aos 60 minutos, ninguem entra seja pra refrescar seja para dar ritmo.

A equipa não consegue jogar, ninguem entra seja para refrescar seja para mudar o jogo.

Gostava mesmo de saber quem é que ganha com isto. Os titulares não são, estão todos partidos já, os suplentes tambem não porque ninguém tem confiança nem ritmo... nunca vi nada assim.

zefo

Citação de: Karel Alinho em 15 de Abril de 2023, 19:05
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 19:04Rui Costa todo cagado na bancada. Diz tudo!

Vi o mesmo.
Se eu tivesse a fazer contas que tenho de pagar por mais 2 anos também ficava assim.

jccb

Royal_Flush

lPhoenix

Citação de: S-Line em 15 de Abril de 2023, 19:05
Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2023, 19:01
Citação de: S-Line em 15 de Abril de 2023, 18:59Não quero acreditar que meia dúzia de amélias , amuaram até pelo facto do treinador ter renovado.

É que não quero acreditar mesmo. Começa a ser demasiado evidente que as renovações seja ele onde for (jogadores ou equipa técnica) provocam sabotagens no seio do plantel .

Se meia dúzia desses jogadores pensaram que o aumento € do treinador lhes dava jeito , era mais que na hora que devem ser afastados imediatamente.

Honestamente, qual é a teoria?
Não percebi.
No final do campeonato, percebes .
Que há jogadores no plantel ,a sabotar o campeonato ? Sim

Que interesse têm nisso?

GloriosoSLB1904