Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas


Espártaco

O maior problema nesta fase, para mim, é o que se não joga.

É natural que não se dê para jogar sempre bem ou a alta intensidade, mas o que se passou para de repente não se jogar nada de nada?

J_PN

Iamos ganhar a Champions e entretanto vamos perder um campeonato com 10 de avanço. Demasiado Benfica, demasiado surreal.

pimenta10

Meteu o Musa que é para estes jogos aos 90 minutos.

Vai-te foder vai com o caralho mais o teu presidente.

Devias levar nos cornos os 2.

Somos os sócios mais mansos de sempre. MERECEMOS O QUE PASSAMOS.


Jayson Tatum

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 19:593 derrotas seguidas.

Os filhos da puta que andaram aqui a perseguir os críticos que se vão foder, com o cabrão que me chamou atrasado mental à cabeça.

Vocês andaram a passar pano o ano todo, agora comam.

O pessoal que desvalorizava o jogo com o Porto e o calendário que tínhamos e ainda temos, só agora há de estar a cair na real

SLBRulez

Citação de: KunAguero16 em 15 de Abril de 2023, 20:01De 10 para 4 pontos.

Perder isto este campeonato era de loucos. Mas estou todo cagado.

Um gajo pensa ainds temos Sporting e Braga. Mas qualquer jogo vai ser jogar contra o real.
Mas achas que ganhas o próximo jogo sequer?

daviddgc

Este filho de uma grande puta, tira o melhor jogador do campo aos 70.
Não sabe mais.

MightyEagle


Bedsy

Pior resultado possível e parece-me que irá ditar o título para o porto.

O Benfica a jogar assim não ganha ao Rio Ave quanto mais ao Sporting e ao Braga.

Choke de proporções biblicas

Axwell

Desde que renovou:

- 1 vitória
- 3 derrotas

RUA!!!

elpayaso10

Citação de: alsohugo em 15 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 19:59Dos piores treinadores que já passaram pelo Benfica. A semana passada vi ban 7 dias pq lhe chamei lixo. Hoje não lhe chamo lixo, apenas fraco.

 :rir:
Olha o iluminado, que em dezembro fazia vénias ao treinador depois de Braga.

Oscor78

Campeonato ja foi no caralho quase oficialmente. Mais que visto. A cada jogo que passa estamos piores, nao ha melhorias.

Parabens a todos que trabalharam bem para este trabalho feito porcamente, trabalho mais merdoso é quase impossivel.


Shoky

És um jumento de merda e podes por-te no real caralho depois de hoje.

MarkoRodrigues

Qualquer que seja o grau de culpa que tem nesta implosão, se não ganhar o campeonato não terá condições para continuar. E tenho muita pena, é uma oportunidade histórica falhada.