Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

axiomas

Há muito que digo que só dá casas. É burro. Só dá lenha. Jogadores de costas e ele entra a varrer. É fraco. Está velho. Há muito que o digo. Que está mortinho por armar a puta.

Os filhos da puta dos papagaios. Os papagaios que aqui andam a tecer loas. Que é para renovar. Que os burros são os outros que ele é campeão do mundo e o caralho a quatro.

Hoje é um cagalhão na boca de todos. Está aqui. Agora comei a vossa parte que eu infelizmente e os outros todos que há muito apontamos o reformado que este gajo é comemos a nossa parte também.

rkc

Dos mais inconformados. Muito melhor que o parceiro de sector.

Não é o último lance, que ele faz constantemente, que me vai fazer criticar a exibição.

Até ofensiva.

Polaco

continuem a querer renovar com esta nulidade e depois queixem-se. Foi o autor das 3 oportunidades que o Chaves teve. Grande capitán !!!!

Trapattoni

Foda-se, nem pareceu dele.

The_Riggs

Acabou a carreira depois de ser campeão do mundo. Vai lá para a puta que te pariu acabar a carreira.

Imortal10

Para a puta que te prou

Fabio G.

Vão pó crlh nojento da merda

Sexta-Feira

Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 20:00Há muito que digo que só dá casas. É burro. Só dá lenha. Jogadores de costas e ele entra a varrer. É fraco. Está velho. Há muito que o digo. Que está mortinho por armar a puta.

Os filhos da puta dos papagaios. Os papagaios que aqui andam a tecer loas. Que é para renovar. Que os burros são os outros que ele é campeão do mundo e o caralho a quatro.

Hoje é um cagalhão na boca de todos. Está aqui. Agora comei a vossa parte que eu infelizmente e os outros todos que há muito apontamos o reformado que este gajo é comemos a nossa parte também.

Não percebem nada desta merda, Zerinho.
Zero, zero, zero...

cervi

que filho da puta, que anormalidade, como é que é possivel..

RGouveia.SLB

tacuaracardozo

Assim fica fácil decidir a renovação.

Roy Kent

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2023, 20:00Dos mais inconformados. Muito melhor que o parceiro de sector.

Não é o último lance, que ele faz constantemente, que me vai fazer criticar a exibição.

Até ofensiva.

Vai gozar com o crl, este gajo é um nódoa, são três anos disto?

Chico_odv

Boa ajuda para o teu Porto.

TJSF