Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ARRG

Não me digam que estão espantados, onde andam aqueles que diziam que eu não percebia um crl de futebol, venham agora crl.

skydevil

Ru10

Andou a insistir no Musa quando todos batiam no rapaz. A aposta revelou-se feliz, esquecendo completamente os valores da transferência. Os adeptos começam a gostar do rapaz e a pedir mais tempo de jogo.

N jogos em que teria feito falta e é completamente posto de lado. Inclusive hoje em que Ramos esteve zero, e mete o dinamarquês sozinho que até a uma bola se encolheu.

Não se percebe. Um gajo tenta ser minimamente racional e não ir do 80 ao 8, mas não consigo entender o Roger neste momento. Nem parece a mesma pessoa. Surreal.

TJSF

Mais 3 dias de férias. É preciso renovar a mente.

Sousa_slb

Pro crl

Vão foder o campeonato está visto

lPhoenix

Citação de: bruno cardoso em 15 de Abril de 2023, 20:10Tirou o Neres matou o jogo

Esta situação com o Neres estás a revelar uma faceta de teimosia do treinador que não augura nada de bom!!

Maverick1904

Se fosse o Jesus a fazer uma merda destas ui ui

20Nico Gaitan20

Tirou o neres.. que era de longe o único que estava a tentar ter rasgo...desculpem la...mas isto não é  defensável...não é.

pimp

O Benfica não sobrevive com a perda deste campeonato.

arfm14

Mete os cativos no cu.

Perdeste o balneário.

João Mário não se mexe.

Rafa não se mexe.

Sexta-Feira

Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 20:08O Rui Costa meteu-se numa embrulhada que não sabe como sai dela.

Lixou a equipa em Janeiro, renova com um treinador que nunca ganhou nada, ao primeiro contratempo da próxima época está completamente lixado
Desculpa! não ganhando o campeonato o RS tem de ir para o olho da rua, e mais nada!

Ele e o presidente.
O Rui Costa tem de ir embora.

Vender o melhor jogador em Janeiro assim? Renovação com o treinador sem ganhar nada?

Meus amigos...

É rua com ele.RUA

kingvata

epá, que ridículo
andava o j Mário e o rafa sem fazerem nada e esteve 89 minutos para tirar o primeiro deles

é um idiota sem precedentes!

sbremoved_28408

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: pete92 em 15 de Abril de 2023, 20:04O Roger Schmidt é teimoso em muita coisa mas também não tem banco .. plantel curto sem soluções ..
Curto? Foda-se teve uma porrada de jogos a ganhar por 3/4 a 20/30 minutos para o fim do jogo...

E nesses 20/30 minutos que podia criar soluções...

Foda-se.
Que soluções? Bastaram 5 minutos deste Tengsted na equipa B para perceber que não tem nível.

Shoky

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:10E claro que como as coisas não podiam correr mal hoje, claro que ainda tínhamos que perder com um golo aos 94. É tudo feito com requintes de malvadez, estou honestamente cansado disto. Não sei como nos levantaremos desta.

Não levantamos.
Finito.