CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

adryy

Citação de: SSLLBB75 em 15 de Abril de 2023, 20:09Rafa um a menos, Grimaldo levou-o ao aeroporto, António Silva sem o Otamendi é banalíssimo (Inter), Ramos se a equipa não faz a papa ele não come. Descemos à terra. Só espero que não seja tarde. 4 pontos dá para segurar. Mas é preciso muito mais. Renovar com o Roger foi dos piores erros. Temos dinheiro para o treinador, não temos para segurar os jogadores.

Não se renova com ninguém na altura que o Benfica renovou com o treinador...
Isto é claramente gestão defeituosa de quem gere.
Enfim.
Triste sina. Mais uma vez.

daniii95

O que interessa no fim de época é entrar na liga dos campeões e vender uns jogadores porque para esta gente precisamos sempre de dinheiro.

Depois é reforçar a equipa com jogadores medíocres, banalizar a mediocridade e continuar a brincar com isto

ajnogueira

Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:10A verdade é que um gajo fica calejado e estou fodido mas relativamente calmo. Infelizmente anos e anos de melão fazem isto.

Gostava de poder fazer o mesmo, infelizmente não consigo.

bruno cardoso

De um penalti nasce o golo mas o Benfica devia  ter resolvido este jogo mais cedo

MuchoG

Só mesmo este Benfica para ter 10 pontos de vantagem e deixar de ser favorito em duas semanas. Porto com calendário mais favorável, e nós em crise.

E uma crise profunda, falta energia, qualidade, sorte, treinador que se recusa a mexer e adaptar. A este ponto nem sei se ganhamos ao Estoril.

Rodar o 11 em Milão, essa eliminatória está perdida.

Goslbgo

Se perdermos este campeonato e desta que deixo de ver futebol de uma vez

Dias13

DMSG

Isto acontece porque as caras principais desta equipa não têm tomates para assumir nos momentos menos bons.

Rafa, João Mário, Grimaldo, Gonçalo Ramos, tudo uma miséria, sem vontade nenhuma.

Ninguém come a relva por este clube naquele plantel tirando um ou dois.

daviddgc

Crentes,
Até parece que não conhecem a fibra actual do clube.
Campeonato perdido hoje.

Foi de cueca borrada, e na próxima jornada idem aspas.

raymanzarek

Este benfiquinha de merda não me diz nada.

O benfiquinha de meninos coninhas que ficam enciumados por causa do treinador.

O benfiquinha de vícios de merda farfalhudos, assentes em estratégias mercantilistas.

O benfiquinha de trampolim.

Assim que alguns viram que o trampolim dava para Portugal novamente, pais de tamanhos impostos(embora o sol e adeptos, tão lindos!!!) , opa, a força já não foi igual.

Viva tudo! Viva a águia! Amor e tudo! UAU! Lindo!

Tira uma foto caralho, que perfil lindo!

el conejo

Mas estes gajos andam a dormir ou que? As férias fizerao mal aos meninos e o senhor Roger tambem deve andar a dormir agora que renovou o contrato.....JOGUEM A BOLA C......... DEEM O SANGUE SUAM A CAMISOLA NAO QUERO SABER QUERO É GANHAMENTOOOOOOOOOO......FDX...FDX...

poiudivino

Cum caralho.  Nunca pensei que fossemos vacilar no campeonato
Resposta absurda a um apoio incondicional dos adeptos

manager2013

Não se percebe o que aconteceu a esta equipa, estão na merda psicologicamente.