CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Jpedroc23Araujo

Sea_Shepherd

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2023, 20:08O Porto hoje aos 15 minutos tem o jogo conta o Santa Clara resolvido

Eles têm rassa. Nós temos apatia.

SigaPaVinho

Citação de: Goslbgo em 15 de Abril de 2023, 20:11Se perdermos este campeonato e desta que deixo de ver futebol de uma vez

Consequências vão ser nefastas, eu desligo de vez enquanto estiver aqui esta direção de Vieirismo.

Riverwalk

Ao menos o Rui Vitória sacava um Jimenez e ganhava os jogos na crença. Este tem um gajo no banco que podia usar para isso e nada

Grand Moff John

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

E onde estavam os protestos? Porque é que a equipa não reclama?

Porque é que um canto escandaloso a nosso favor, nas barbas de todos os nossos na área, se torna num pontapé de baliza para o Chaves e nenhum dos nossos diz nada?

Equipazita de capados.

tiagomachado18

Citação de: Red River em 15 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2023, 20:03Parabéns ao Porto pelo titulo. Vao ganhar TUDO em Portugal.
Devias levar com um barrote pelas costas abaixo...

O pior cego é aquele que não quer ver. Esser barrote devia de estar destinado para aequipa. Mas como somos uns fofos e diferentes vamos os receber com apoio e "eu amo o Benfica" e ta tudo bem.

Harlem

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:10A verdade é que um gajo fica calejado e estou fodido mas relativamente calmo. Infelizmente anos e anos de melão fazem isto.

Gostava de poder fazer o mesmo, infelizmente não consigo.

Porque tu ainda estavas meio esperançoso, pelo que fui lendo. Eu já me tinha mentalizado.

andymc

O que mais impressiona, é o bloqueio mental que uma equipa tem tendo 7 pontos de avanço.

GloriousQuavo

Se perdermos este campeonato, cago no futebol uns bons anos. Não aguento mais isto

adryy

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Já cá faltava...
Só falta dizer que o golo do Chaves foi em fora de jogo...
Ganha juízo...

slb_fmh

Nielsen

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2023, 20:08O Porto hoje aos 15 minutos tem o jogo conta o Santa Clara resolvido
Também não é difícil. O Santa Clara é a pior equipa do campeonato.

Acaba 5-0

MikeM16

Citação de: Paparuk1904 em 15 de Abril de 2023, 20:12Filhos da puta!
Todos!
Montes de merda... espero que se fodam todos sem excepção
Parte as pernas João Mario filho da puta
Morre Ramos
Vão todos para o caralho que vos foda

Tudo de mal para vocês e vossas famílias

Filhos da pura

Isso é doença.

Cão

Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:10A verdade é que um gajo fica calejado e estou fodido mas relativamente calmo. Infelizmente anos e anos de melão fazem isto.

Igual aqui. Já contava com esta merda

bredoada

Isto dói demais... A grande puta da minha vizinha aos gritos com o golo do chaves.