Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Rørikus em 15 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 20:02

Perdido.

Ou vamos foder tudo, ou vamos ser campeões em Alvalade.

Bem, ou vai ser horrível ou épico.

O Benfica vai perder ainda mais pontos até esse jogo.

Claro que vai

lPhoenix

O Roger parece aqueles velhotes em sentido contrário na auto estrada a mandar vir com os que estão bem.

3 derrotas seguidas e não abre a pestana??

Merkel

Citação de: Maverick1904 em 15 de Abril de 2023, 20:11Se fosse o Jesus a fazer uma merda destas ui ui

Estaria a ser posto em causa como o Schmidt está a ser

Notguilty

Ela era tão linda e boa para mim... até meter o anel.  :ashamed:

janete94

Hipótese de ficar 13 pontos adiantado
Hipótese de passar as meias finais da LC

E de repente: campeonato perdido e LC com o caralho perante um inter que não vale um peido 

Estou farto disto, estou farto destes chulos de merda 

Que se foda tudo

komytis

Esta malta precisa de uma ferias ó bacaninho!

TFFS

Foda-se. Hoje podem bater nas substituições. Que nojo

Mariachi

Citação de: Manto Sagrado em 15 de Abril de 2023, 20:12É que são 3 desaires, que são justos, nada a dizer. Lembro-me de muitos Benficas fracos mas que ao menos no fim apertavam de tal maneira que as oportunidades surgiram, com este nem isso, é passeio 90 minutos...

A derrota de hoje foi justa?!

Foda-se, o Benfica não jogou nem metade do que nos habituou, mas achar que merecemos perder...

vermelhoftw


Motörhead

Uma época quase imaculada para tudo cair em cacos numa semana. Incrível.

Slb04Sempre

Chamar a este de Lage 2.0 é um bocado sem noção, o Lage fez uma das épocas mais épicas que já vi

Kinkolas

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.
Vão mesmo fazer.

Enfim.

perceptionman

Vai ficar em terceiro lugar. E vamos ter que levar com ele mais uma época. Mentalizem-se disso.

#benficadasnossasvidas

Dmitry91

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:10E claro que como as coisas não podiam correr mal hoje, claro que ainda tínhamos que perder com um golo aos 94. É tudo feito com requintes de malvadez, estou honestamente cansado disto. Não sei como nos levantaremos desta.

Não levantamos.
Finito.

Vamos assumir que iremos sempre ser os quase campeões e ganhar um campeonato de 5 em 5. Interiorizar que isto não é o Benfica de antigamente.

É que nem uma taça da Liga conseguimos. Nos últimos 5 anos temos menos títulos que o Braga.

J_PN

Pelo menos convém a olhar para o segundo lugar, chega de começar épocas com o credo na boca e a depender do dinheiro da Champions.