CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

MFMoedas

Perder um campeonato assim vai atirar-nos para um poço do qual dificilmente sairemos. 10 pontos de vantagem, receber o adversário direto, marcar primeiro e deixá-los a 13 pontos, e passados 150 minutos estão a 4 pontos. Sim, só por milagre não ganham hoje em casa frente ao Sta Clara.

Davidoff´

Isto não é o Benfica das nossas vidas.. está a torna-se o pesadelo das nossas vidas.

ItsY2Inferno

Merecíamos mais, aqueles dois falhanços do JM e o cabeceamento do Otamendi tem de ser golos. O Paulo Vitor também teve bem

E depois não pode haver falhas a receber bolas como o Otamendi no golo do Chaves.

Sem fazer um grande jogo merecíamos a vitória. Agora cabeça fria e continuar a trabalhar, temos mais 4 pontos.

Próximo jogo no campeonato é um bom jogo para voltar a confiança à equipa

Harlem

adryy

Citação de: jp23 em 15 de Abril de 2023, 20:15O jogo com o Porto nunca era só um jogo, era O jogo.

Há quem não entenda isso...
Outros como os jogadores que jogaram contra eles.

Jamal

Fipsy1904

RS: "Temos de aceitar que eles ganharam o jogo".

Eu não aceito que em 8 dias se percam 6 pontos. Impossível aceitar, lamento.

dellacosta

Citação de: MrCobb em 15 de Abril de 2023, 20:16JM,Rafa,Gri,Gilberto,  Chiquinho e Ody não podem continuar, tudo gajos viciados em looserismo e sem estaleca e que já vem de épocas anteriores. Expurgar essa gente e começar de novo.
Adiciona aí o Otamendi. Já não tem andamento para isto.

jp23

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Acho que o Otamendi também o pisou antes e por isso foi falta atacante.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2023, 20:17Merecíamos mais, aqueles dois falhanços do JM e o cabeceamento do Otamendi tem de ser golos. O Paulo Vitor também teve bem

E depois não pode haver falhas a receber bolas como o Otamendi no golo do Chaves.

Sem fazer um grande jogo merecíamos a vitória. Agora cabeça fria e continuar a trabalhar, temos mais 4 pontos.

Próximo jogo no campeonato é um bom jogo para voltar a confiança à equipa

Os sinais estão todos lá!

Não vamos ganhar o campeonato.

Trapattoni

Citação de: jp23 em 15 de Abril de 2023, 20:15O jogo com o Porto nunca era só um jogo, era O jogo.
Chegará o dia em que havemos de entender isso, espero só estar vivo até lá.

Jamal

Citação de: Fipsy1904 em 15 de Abril de 2023, 20:17RS: "Temos de aceitar que eles ganharam o jogo".

Eu não aceito que em 8 dias se percam 6 pontos. Impossível aceitar, lamento.
Eu acho que não se ganha mais nenhum jogo.

imightbewrong

Carlos Amorim

Citação de: MrCobb em 15 de Abril de 2023, 20:16JM,Rafa,Gri,Gilberto,  Chiquinho e Ody não podem continuar, tudo gajos viciados em looserismo e sem estaleca e que já vem de épocas anteriores. Expurgar essa gente e começar de novo.
Mas isso já devia ter sido feito.
O planeamento da temporada foi péssimo e não chegou praticamente ninguém com qualidade.
O plantel é péssimo, fraquissimo, e só os encostistas não vêem isso porque o ruizão é um deus.

drums96

Bem agora é tentar segurar o segundo lugar a ver se nos livramos do Play Off.
Parabéns à corja pelo campeonato, e já não vejo mais nenhum jogo esta temporada.