CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

TFFS

Citação de: MikeM16 em 15 de Abril de 2023, 20:28Jogadores ao nível do Benfica não podem acusar a pressão depois de uma derrota com o Porko, por favor.

Se ficam borrados por uma única derrota com o Porto ao ponto de perder os dois jogos seguintes também, não servem para o nosso clube.
Exatamente. Há que limpar quem lá anda a borrar-se todo há anos. Ficam os que não acusarem pressão. Rafas e Grimaldo nunca mais

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 15 de Abril de 2023, 20:28Não sei se vou aguentar o que vai acontecer...
é só ir lidando...diria que daqui por 3 semanas ja estamos em 2⁰ ou 3⁰

Schumpeter1

Citação de: Boddicker em 15 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:24Mais um fim de semana estragado...
Isto de gostar de um clube mete me nojo... Cada vez mais.
Um gajo sofre para estes conas moles darem nos desilusão atrás de desilusão...
Pqp

Eu ando há anos a dizer que me vou desligar do futebol, serve para nos chatear e para perdemos tempo quando podemos fazer coisas bem mais produtivas, mas ainda cá aqui ando.

Qualquer dia será de vez
Perdendo o campeonato este ano, não sei se desligo. Passar do Benfica das nossas vidas de antes do Mundial, para mais uma época sem títulos não vai ser fácil.

Dos_Anjos

lPhoenix

Cão

Citação de: Net0 em 15 de Abril de 2023, 20:27Rídiculo! Esta época começa a ter vibes de 2012/2013... Começo a duvidar na conquista do campeonato, o jogo com o Braga vai ser decisivo.

Só agora?

MaFd_R@_SLB

RiNNkatuh

Citação de: ZéTonto em 15 de Abril de 2023, 20:25Era eu muito miudo, em 2001, o Boavista vem a Luz com 1 ou 2 pontos de vantagem.

O Benfica ganhando passava para 1º, isolado.

Atacou-se o jogo todo, ninguém meteu uma bola na baliza. O Boavista acabou por ser campeão.

A partir daí foi um descalabro completo, o Benfica terminou em 6º, com o 7º a cheirar-nos os calcanhares.

A sorte do Benfica deste ano é que faltam tão poucos jogos que o 5º já não nos apanha, mas continuem assim, e até o Sporting nos passa a frente.

Golo do Jimmy Hasselbaink penso eu. Nem sei se assim que se escreve :)

RedIt

Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:24Mais um fim de semana estragado...
Pqp

Eu ando há anos a dizer que me vou desligar do futebol, serve para nos chatear e para perdemos tempo quando podemos fazer coisas bem mais produtivas, mas ainda cá aqui ando.

Qualquer dia será de vez
Como eu te entendo.

ZéTonto

Citação de: Burik em 15 de Abril de 2023, 20:28Isto já parece o ano de 2013 perdemos o campeonato para os porcos a 3 jornadas do fim com 5 pontos de vantagem e depois foi a desgraça com o Chelsea e Guimarães foi um aspiral de derrotas.... incrível como este clube consegue coisas impossíveis pela negativa , estou chocado, na sexta-feira passada podíamos ter arrumado isto, e hoje sofrer um golo na última jogada é demais, é caso único no mundo se perdemos este título.

O de 2013 foi com 4.
O de 2012 é que foi com 5, com o mitico golo do Maicon em fora de jogo.

O de 2020 foram 7. Ou 8? Já nem sei.

twixslb

Pqp
como eu te compreendo tenho jantar marcado com mulher e filhos e só me apetece manda-los sozinhos!estou de rastos puta que pariu isto .

GTtdi_SLB

eu não precisei de filho da puta da sportv nenhum para ver que era penalti na primeira repetição. O var devia ir diracto para os calabouços da pj e ser detido e com contas bancárias congeladas.

iKE16

Citação de: Schumpeter1 em 15 de Abril de 2023, 20:29
Pqp

Qualquer dia será de vez
Perdendo o campeonato este ano, não sei se desligo. Passar do Benfica das nossas vidas de antes do Mundial, para mais uma época sem títulos não vai ser fácil.

Sempre disse à minha familia e amigos que adorava não gostar de futebol.

Digo isto aos anos !!!

kidd

O que assusta mais é a falta de energia, essencialmente a mental. Porque se estivessem bem, mesmo estes 4 pontos de vantagem chegavam. Agora e esperar uma reação rápida, e que os porcos tb escorreguem... crença começa a desaparecer...