Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: MMeira em 15 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: rkc em 15 de Abril de 2023, 20:29
Citação de: MMeira em 15 de Abril de 2023, 20:16
Citação de: rkc em 15 de Abril de 2023, 20:14Enquanto continuarmos com meias lecas em posições onde é preciso disputar lances...
.

Como se chama o lateral do Monza?

Quero é que o Monza se foda.

Preferes o Gri? Parabens

Prefiro um jogador de futebol.

Avante

E que tal fazer cruzamentos, cantos e livres que passam por cima do primeiro defesa ?

dsdsds44

Vai embora pela sombra.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não vou comentar o que jogou...

Inqualificável chamar os jogadores para irem embora porque não estão ali pra serem apupados...

Falta de respeito e sabendo que muitos fazem bem mais do que eu...mas além de todos os jogos em Lisboa ainda ando atrás da equipa...depois de perdermos dois jogos como perdemos, faço 900km para vir a Chaves e quarta estarei em Milão e sempre com os meus filhos que fazem o mesmo e não de agora e tem só  9 e 12 o mínimo que exijo e que os jogadores venham ter connosco para ouvirem o que for pois o Clube é nosso e eles são nossos funcionários...falta de vergonha e de respeito. Merecem zero.

Maat

Este não pode entrar mais em campo sem renovação acertada.

A cabeça dele está noutro lado.

Arceus_17

Tirando estes 6 meses, foi sempre este borrego que ia a linha e estourava contra os pés do defesa adversário.
A defender é um passador.

alenker

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2023, 20:41Não vou comentar o que jogou...

Inqualificável chamar os jogadores para irem embora porque não estão ali pra serem apupados...

Falta de respeito e sabendo que muitos fazem bem mais do que eu...mas além de todos os jogos em Lisboa ainda ando atrás da equipa...depois de perdermos dois jogos como perdemos, faço 900km para vir a Chaves e quarta estarei em Milão e sempre com os meus filhos que fazem o mesmo e não de agora e tem só  9 e 12 o mínimo que exijo e que os jogadores venham ter connosco para ouvirem o que for pois o Clube é nosso e eles são nossos funcionários...falta de vergonha e de respeito. Merecem zero.
é isto!!!

LegendsNeverDie

Anseio pelo dia em que se ande a arrastar com outra camisola vestida.

TFFS

Dortmund, Roma, Tottenham. Tudo clubes losers que te chamam um figo

Encaixas na perfeição lá

sattva

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2023, 20:14Enquanto continuarmos com meias lecas em posições onde é preciso disputar lances...

O Ristic, o pouco que jogou, jogou bem. Mas nunca contou para o totobola. Um gajo com colhões que teria dado jeito em muito jogo esta época, em vez de andar a cansar o Grimaldo de 3 em 3 dias.

DMSG

Citação de: Maat em 15 de Abril de 2023, 20:49Este não pode entrar mais em campo sem renovação acertada.

A cabeça dele está noutro lado.

Renovação?

Por mim começava já amanhã a treinar na B.

Gajos mimados sem tomates para assumir numa equipa como o Benfica quero-os bem longe.

Ainda bem que não se renovou.

MMeira

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2023, 20:36
.

Preferes o Gri? Parabens

Pronto: Theo Hernandez ou Alphonso Davies

Rodrialex

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2023, 20:41Não vou comentar o que jogou...

Quem diria que este indivíduo que no último jogo da época passada decidiu faltar ao jogo é uma merda como pessoa?

Mas os adeptos idiotas que este clube tem, perdoam tudo depois de um golo de livre a uma equipa da distrital.

Vou festejar bem quando a saída deste anormal for finalmente confirmada.

sbremoved_57202

Citação de: MMeira em 15 de Abril de 2023, 21:01
Citação de: rkc em 15 de Abril de 2023, 20:36
.

Preferes o Gri? Parabens

Pronto: Theo Hernandez ou Alphonso Davies

Citação de: MMeira em 15 de Abril de 2023, 20:14
Citação de: slb_always em 15 de Abril de 2023, 20:11Sempre que a bola chega neste gajo o jogo perde velocidade.

É melhor contratar o Bolt e o Carl Lewis

Merecemos o clube que temos quando temos de partilhá-lo com adeptos com uma capacidade critica digna de uma avestruz.