Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2023, 20:47"Os meus jogadores mereciam maior apreço dos adeptos"

Delícia
Eu até acho que já tem sido humilhante demais o que os adeptos tem feito por este bando de bananas do caralho.

psil33

Todos os q dão a derrota do campeonato como garantida estão extamente a fazer aquilo q acusam os jogadores serem.. derrotistas. Estamos 4 pontos à frente. É  altura de mostrar q somos mais fortes. Vencendo!

Motörhead

Já tinha dito aqui, mas cada vez está com discursos à la Rui Vitória. Mau sinal...

watt338

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2023, 20:47"Os meus jogadores mereciam maior apreço dos adeptos"

Delícia

Meu rico "fui ver o mar".

slbenfica_croft

Citação de: LegendsNeverDie em 15 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: cervi em 15 de Abril de 2023, 20:44
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:06Duvido que ganhe mais que 2 jogos até final da época.

Foi o canto do cisne.
O Benfica não se levanta mais desta.

O Benfica não vai perder o campeonato, até porque o Porto não ganha os jogos todos, mas não havia necessidade disto..

Ahahah, estás em negação amigo.

O Benfica vai ir para a ultima jornada na luta pelo segundo lugar.
por acaso se há coisa que ninguém ficaria surpreendida é que o porto não perdesse um único ponto até ao final da temporada.

Aquilo lá é tudo e mais alguma coisa. Mas clube de cagões não são.

Isso é para os estarolas de Lisboa.

kingvata

basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Jayson Tatum


psil33


Shoky

Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Dois empates nesses jogos e perdes o campeonato.
Que patético.

Riverwalk

Citação de: cervi em 15 de Abril de 2023, 20:44
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:06Duvido que ganhe mais que 2 jogos até final da época.

Foi o canto do cisne.
O Benfica não se levanta mais desta.

O Benfica não vai perder o campeonato, até porque o Porto não ganha os jogos todos, mas não havia necessidade disto..
é justamente por causa desta mentalidade que estamos aqui todos com os colhões na mão. Porque se calhar o treinador ou o presidente não chegam ao balneário e não mandam duas ou três caralhadas para meter os meninos no sítio. Hoje chegam a Lisboa à 1 da manhã e se fosse eu a mandar estavam amanhã às 8 a dar voltas ao campo do Seixal. Mas não, provavelmente vão ter folga, coitadinhos

MTrigueiros

Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:45A sequência Barcelos, Braga e Portimão parece a via sacra neste momento.
a meu ver a equipa saindo fora da champions vai fazer com qye se recupere um pouco o fisico.

Mas sim...basta um empate em algum desses jogos e ardeu geral.


MikeM16

Não entendi esta de que os jogadores merecem mais respeito e "appreciation" por parte dos adeptos... porquê? Já ganhamos alguma coisa?

Jogámos bem em boa parte dos jogos até o jogo com o Porko, mas se não ganharem nada, não merecem qualquer tipo de palmadinha nas costas por "bom comportamento" ou por "bom desempenho".

Eu entendo que ele queira levantar a moral e o espirito dos jogadores, mas a verdade é essa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Basta não ganhar esses dois jogos... nem os precisas perder.

Cão

Citação de: ABenficaC em 15 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:45A sequência Barcelos, Braga e Portimão parece a via sacra neste momento.
estás a tirar estoril porquê?

 Não é capaz de aceitar uma Estorilada v2.0