CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Freire

O Benfica está transformado num clube loser, não vejo como dar a volta ao texto.

cernache1

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2023, 21:15Que nojo do caralho. Vão deitar tudo a perder em umas semanas.
Deviam de ir a pé de Chaves até a Lisboa.

Estou doente, estou aziada...

Tu, sentes o Sport Lisboa e Benfica. Como poucos sentem. Mas muitos entendem a tua "dor de alma" como disse um camarada.

Força, mulher !

ivopcarmo

Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2023, 21:14
Citação de: ivopcarmo em 15 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2023, 21:01
Citação de: ivopcarmo em 15 de Abril de 2023, 20:58
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2023, 20:56
Citação de: 28Fevereiro1904 em 15 de Abril de 2023, 20:51Como é que o VAR não vê o penalti sobre o ota?

Se calhar até viram.

Deixemo-nos de desculpas...

A culpa de perder o campeonato será da direção, a culpa deste mau momento e ganhando o campeonato será de Roger Schmidt...

É vergonhoso...

Foda-se, até fico doente com estes posts. Um penalty descarado e há malta que diz que são desculpas.

Temos mesmo o que merecemos.

"Joguem à bola" eheh

É isso mesmo...

Ainda nos vão dizer que perdemos o campeonato por causa da arbitragem...

O que realmente nós temos são aspetos que continuam a não perceber o que está a motivar esta situação.

Mas pronto...

Hoje perdemos o jogo devido ao árbitro.

Continua assim que é desses benfiquistas que precisamos...

É a aceitar este tipo de penalties não assinalados que vamos para a frente.

E quem é que disse que perdemos pelo árbitro? Eu estou a dizer que é inadmissível comer e calar com lances destes e tu vens falar doutra merda qualquer.

A outra merda qualquer é que é o cerne da questão...

Uma direção fraca que é reflectida em toda a dimensão do futebol.

Eu acho que é inadmissível é comer e calar este final de época são apontar os responsáveis, e virar a nossa agulha para erros de arbitragem...

ruio1999

Citação de: gaucho em 15 de Abril de 2023, 21:13Agora a culpa é do árbitro?

Mas quem disse tal coisa?

Mas custa muito dizer que houve um erro claro da equipa de arbitragem? Sabem que podem continuar a dizer que não jogamos um caralho, que perdemos por culpa própria e que somos uns incompetentes de merda?

Agora, podiam estar a dizer que jogamos mal mas que tivemos sorte que os jogadores do Chaves nós tinham dado a vitória e eu sinceramente preferia, significava que as regras de jogo tinham sido cumpridas.

costapequeno

Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:02
Citação de: costapequeno em 15 de Abril de 2023, 20:01Tem que vencer o braga para, serem campeoes.

E o jogo do titulo.

Conhecendo o Benfica como conheço, vamos cagar-nos todos para ganhar sequer mais um jogo até ao fim.

Ao santa clara ate eu ganho sozinho.

Xanghai

Que adeptos mais borrados... cagões de merda. Um campeonato disputa-se até a última gota de suor.

Temos 6 finais... é ir a guerra com os fiéis e no fim fazemos as contas. Contra o Estoril lá estarei.

Os borrados que comprem fraldas.

Rørikus

Citação de: Xanghai em 15 de Abril de 2023, 21:21Que adeptos mais borrados... cagões de merda. Um campeonato disputa-se até a última gota de suor.

Temos 6 finais... é ir a guerra com oa fiéis e no fim fazemos as contas. Contrabo Estoril lá estarei.

Os borrados que comprem fraldas.

Está bem. Desculpa aí adepto com tomates.

Deus Jonas

kastro

Há que ter coragem para neste momento dar um Safanão na equipa e tirar os jogadores que estão mesmo mal. Não há Bah e Gilberto não rende, eu colocava 3 centrais. Chiquinho João Mário e Rafa iam já para o banco.

Só não coloco o Veríssimo porque não faço ideia da condiçao física dele. Porque um jogador da experiência e personalidade dele era fundamental

Aqui fica a minha sugestão

ODY

A.S.         OTA.   MORATO

GUEDES FLOR  AURS  GRIM

NERES     

RAMOS         CASPER

duarte_1976

Citação de: Karel Alinho em 15 de Abril de 2023, 21:12Preocupa que tenha de entrar um
Puto de 18 anos para mostrar como mexer com o jogo.

Preocupante é continuar a ver Rafa em campo a fazer merda atrás de merda.

Preocupante mesmo é não se estar a jogar um crl!

Por acaso, até acho que foi a melhor aparição do Neves, sobretudo pelo jogo que estava a ser. Entrar a 5 minutos de um jogo ganho não dava para grande coisa. Muita personalidade hoje.

zzcreative

Temos de rever a política contratações.

Se calhar em vez de ir buscar promessas de 20 anos para fazer € não seria melhor comprar jogadores feitos como uribe / herrera / Aursnes etc?

Deixar de pensar no € e comprar experiência?

Acho também que nós enquanto adeptos temos pouca confiança e passamos se calhar receio aos jogadores.
Já vimos e levamos com muitos melões.

Mas aí entra o presidente e treinador. Se não tem capacidade de mudar / galvanizar que peçam para sair e tentamos de novo.

Temos de mudar e respeitar a nossa história de 1904 a 1990.

A partir daí e salvo raras excepções somos um clube de fogachos

Pedraços

Os próximos 3 jogos vão ser os jogos do título!

JOGUEM A PUTA DA BOLA !

J.P.

Desisto. Não me chateio mais.

Campeonato perdido da forma mais inacreditável de sempre.

Equipa de miseráveis.