Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

JonSnow

margaridacardoso

A desilusão no canal 11 ;D
Eu estava com os olhos no telemóvel e não percebi que tinha sido golo.

Xonas_14

Citação de: margaridacardoso em 15 de Abril de 2023, 21:30A desilusão no canal 11 ;D
Eu estava com os olhos no telemóvel e não percebi que tinha sido golo.

Eu hoje nem estou muito bem disposto, mal vi ao pormenor... o jogo de Chaves deixou-me furioso

FaithNoMore

Exibição muito sólida das nossas gloriosas do futsal, em casa das grandes rivais e num jogo que já não alterava a classificação nesta fase.

GoldenState

A Raquel está aleijada? Uma jogadora desta qualidade a guardar águas no banco...

Ainda não percebi o que se treina, é só bola na Janice e fé em Deus. Até com o Estrela jogávamos melhor.

FaithNoMore

Citação de: GoldenState em 16 de Abril de 2023, 13:45A Raquel está aleijada? Uma jogadora desta qualidade a guardar águas no banco...

Ainda não percebi o que se treina, é só bola na Janice e fé em Deus. Até com o Estrela jogávamos melhor.

Xiça com o Estrela jogámos o pior futsal da história desta equipa.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 16 de Abril de 2023, 15:01
Citação de: GoldenState em 16 de Abril de 2023, 13:45A Raquel está aleijada? Uma jogadora desta qualidade a guardar águas no banco...

Tenho a concordar com User Golden State, jogamos pior, temos e muito melhor plantel com a vinda da Janice e da Fifó.

Em termos de rotação e gestão de equipa o Alex Pinto é muito pior do que o Estrela.

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Div. Futsal Feminino 2022/23 | 1ª Fase | 21ª Jornada

GCR Nun'Álvares 1-3 SL Benfica

Janice Silva (16' e 38') e Inês Fernandes (31')

Resumo do Jogo

Jogos da 21ª Jornada | Classificação

GoldenState

Citação de: FaithNoMore em 16 de Abril de 2023, 15:01

Contextos incomparáveis, no meu entender.

Entra com o comboio em andamento, e apanha um plantel mais fraco que ainda para mais é corrido a lesões.
Ainda assim foi quem mais rendimento tirou da Leninha e da Dricas, por exemplo.

Olho para este que é o melhor plantel de sempre da secção e não jogamos nada. Ontem a Janice sai e a equipa não constrói nada. Entra, e a diferença está aí.

Inês e Janice são os elementos diferenciadores. Em termos coletivos não vejo grande espetacularidade no nosso jogo, sinceramente.