Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: MightyEagle em 15 de Abril de 2023, 21:41E o Inter perdeu outra vez.

Para além de oferecer um campeonato aos andrades, vamos oferecer umas meias finais de LC a estes bonecos que mal treinador têm.

A equipa está em completa quebra fisíca e mental, neste momento perdemos com qualquer um.

Acho que nunca vi tanta incompetência na preparação de uma época

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2023, 21:39
Citação de: filc em 15 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 21:18Se entregar este campeonato só tem que pedir para cagar e sair.
Não terá condições para continuar.

É 90% culpa dele.
A equipa está de rastos porque andou a jogar 45 jogos com 13 jogadores.
Não soube meter alguma rotação, não soube meter jogadores a descansar quando ganhava folgadamente e agora colhe os frutos da falta de planeamento a longo prazo.

Lembro-me da entrevista do Van Hooijdonk quando cá chegou que disse exactamente isto acerca da (não) gestão que fez no PSV.

Já muita gente aqui tinha avisado sobre a necessidade de rodar a equipa... Era mais do que óbvio que isto ia acontecer...

Por mim ia já com o caralho no fim da época, mesmo que ganhe o campeonato

Ganhar o quê? Campeonato? A sério que eu admiro quem, depois do que se viu nos últimos 10 dias, ainda pense que o Benfica vai ganhar alguma coisa nos próximos 20 anos. Boa sorte.

Foda-se ó Forçado, calma contigo :2funny:

Sequel

Citação de: bmuc79 em 15 de Abril de 2023, 21:40
Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!

Ainda cá está este mete nojo?

É daqueles que não engana ninguém e por cá continua, mesmo com posts destes.

HoMiCiDaL

o jogo em Milao vai ser penoso

vamos lá no maximo tentar sair da LC com a cabeça levantada.

o plantel neste momento depois desta derrota está todo com a cabeça no campeonato.

neste momento é completamente surreal sequer pôr a possibilidade de se ganhar por 3 ao Inter.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:44
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.

Shoky, tem juízo. O SerBenfiquista precisa de ti neste momento. Acalma-te um bocado.

O único que aceito que entre em pânico é o Forçado. E espero que já tenha carregado nas algas.

O Serbenfiquista não precisa de ninguém.

Juízo devia ter mas era para parar de perder tanto tempo a seguir este clube de malucos.

MrJohnny

Companheiro, tens todo o meu apoio, sou fã do trabalho feito até agora, mas os adeptos não são avariados da cabeça.

Perdemos 6 pontos (eventualmente de vantagem também) e não estamos a jogar nada bem. Têm de ouvir. Ouvir e calar. Respeitem quem faz centenas de quilómetros atrás do Clube. Se querem aplausos, trabalhem novamente para isso. Apoio durante 90 minutos não vos faltou.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:29Quando saca o Neres do jogo...foi o deboche total.

Fosse o Cardozo e ainda apanha na tromba.

Acho que tirar o Ramos ainda foi pior, contente com o pontinho

Salvio

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2023, 21:45o jogo em Milao vai ser penoso

vamos lá no maximo tentar sair da LC com a cabeça levantada.

o plantel neste momento depois desta derrota está todo com a cabeça no campeonato.

neste momento é completamente surreal sequer pôr a possibilidade de se ganhar por 3 ao Inter.

Campeonato?

Eles estão é com a cabeça nas férias. Porque já perceberam que vão borregar.

J_PN

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:43Ah e mais uma coisinha, o Chaves não vale uma piça.

Que equipa fraca, meu deus. Perder 3 pontos contra aleijadinhos. Nossa senhora. O mijo escorria pelas pernas dos nossos jogadores abaixo.

Estava demasiado óbvio desde a semana passada que isto ia acontecer. É demasiado previsível que nem dá para ficar chocado.

Woland

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 21:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2023, 21:39
Citação de: filc em 15 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 21:18Se entregar este campeonato só tem que pedir para cagar e sair.
Não terá condições para continuar.

É 90% culpa dele.
A equipa está de rastos porque andou a jogar 45 jogos com 13 jogadores.
Não soube meter alguma rotação, não soube meter jogadores a descansar quando ganhava folgadamente e agora colhe os frutos da falta de planeamento a longo prazo.

Lembro-me da entrevista do Van Hooijdonk quando cá chegou que disse exactamente isto acerca da (não) gestão que fez no PSV.

Já muita gente aqui tinha avisado sobre a necessidade de rodar a equipa... Era mais do que óbvio que isto ia acontecer...

Por mim ia já com o caralho no fim da época, mesmo que ganhe o campeonato

Ganhar o quê? Campeonato? A sério que eu admiro quem, depois do que se viu nos últimos 10 dias, ainda pense que o Benfica vai ganhar alguma coisa nos próximos 20 anos. Boa sorte.

Foda-se ó Forçado, calma contigo :2funny:

Ainda bem que para alguns ainda dá para rir...

Benfiquista de Baguim

Citação de: 2fenix2die em 15 de Abril de 2023, 21:42Fdx, vai ser mais um ano a ver a festa dos Andrades :disgust:  :disgust:

Isto para um Benfiquista que vive no Porto como eu, são facas espetadas no coração.

O Roger vai po Caralho, és um cego do caralho no banco, és incapaz de dizer alguma coisa lá para dentro, és incapaz de mudar o rumo de um jogo, és incapaz de fazer uma substituição, pqp és mesmo muito mau no banco.

Depois, devias ter vergonha na puta da cara, fdx tu não sabes treinar os cantos,são ridículos os nossos cantos, sempre a mesma merda dos cantos curtos!
Se não tens capacidade para inventar jogadas, copia pelos outros caralho, mas estes cantos são uma piada de mau gosto, fdx os centrais sobem, deixamos a defesa desprotegida, e depois não cruzamos a bola para área, vai-te fuder Roger, gozar com o caralho.

Pela amostra do jogo contra o último classificado vão precisar de ainda mais pênaltis para ganharem os jogos todos.

O que os move contra o Benfica é um ódio colossal que os transforma mas infelizmente para eles esgota-se nesses jogos e logo voltam à sua mediocridade habitual.

Podemos não ser campeões mas os árbitros vão ter que suar muito para o focúl ser campeão.

Barcelense1994

O Inter perde com o Monza, como perdeu contra o Spezia e a Fiorentina, como empata contra o Salernitana e a Sampdoria que está em último.
Nunca vou perdoar esta merda. Uma oportunidade de ouro para uma geração inteira voltar a ver o Benfica nas meias da Champions e presentou-nos com um prato de merda.
Para o caralho, que puta de raiva.

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:44
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.

Shoky, tem juízo. O SerBenfiquista precisa de ti neste momento. Acalma-te um bocado.

O único que aceito que entre em pânico é o Forçado. E espero que já tenha carregado nas algas.

O Forçado nem sequer está em pânico, já está só petrificado.

mojo_j0jo

Bastante desapontado com estes últimos 3 jogos.

Não quero dizer que foi de amador, mas andou lá perto!

É verdade que o plantel é muito curto, mas há condições para rodar mais, em especial nos jogos do tugão que andávamos a carregar e nem um par de minutos dava a jogador algum do banco.

Apresentamos índices físicos muito fortes ao longo da época, mas agora estão mesmo mal.