Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Não vai ser.
Eu sei.

Todos o sabemos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

Pois não.

É bater palmas e cantar eu amo o Benfica

LegendsNeverDie

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 21:23
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:18
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 21:16
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:14A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. Os supostos líderes escondem-se todos e enterram. E o treinador toma decisões dignas de um atrasado mental profundo.

Hoje ficou tudo bem a limpo para toda a gente ver. Está mais evidente que em 2011/12, 12/13 ou 19/20. O Benfica morreu e resta apostar qual será o inevitável jogo onde vamos ter muito azar e levar na peida. Em Alvalade é certo que vamos comer. Nem tem discussão.
Parecem todos retardados em campo e ainda vem culpar os adeptos, que apenas se limitam a estar com o rabo na cadeira a assistir.


Não tenhas dúvidas que a coisa vai azedar e vão culpar mesmo os adeptos. Os que, como eu, achavam que estava ganho com 10 pontos de avanço a 8 jogos do fim, a ter de ganhar 5 míseros jogos a turmas da segunda metade da tabela, serão os primeiros a apanhar.

Mas raios me foda se a culpa disto é minha.

Uma coisa é certa, fodam este campeonato, como parece líquido que vão foder, e não contem mais comigo para perder tempo com filhos da puta. É só o que tenho a dizer. Isto não é situação virgem.

É surpreendente esta equipa estar já a ser assobiada. Normalmente é preciso estar já tudo perdido para isso acontecer, foi assim com os outros treinadores. O que demonstra o quão fartos de ser cornudos estamos, até a malta dos paninhos.

Esta situação é inédita em todos os grandes campeonatos europeus. De sempre.

O que o Benfica está a fazer é a maior violação anal aos seus adeptos de sempre. Para mim, chega disto!

Se não é de propósito, parece.

Já o disse aqui a semana passada.

Nenhum clube resiste a isto. Vamos virar um Sporting.

Tenho pena mas para mim chega. 30 anos, a minha vida vai mudar nos próximos meses, quero é sossego na minha vida.

Slb04Sempre

Citação de: Deus Jonas em 15 de Abril de 2023, 21:26Numa semana descemos ao inferno

Ou as coisas mudam com uma boa exibição em Milão ou vamos mesmo perder o título

O que é que uma "boa exibição" faz por nós?

vasco13

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: vasco13 em 15 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

«Nunca tenho medo do futebol. A minha tarefa é voltar a dar confiança aos jogadores, analisar o jogo e dar-lhes a análise certa para fazermos as coisas bem. É o que podem esperar de mim. Os adeptos também estão desiludidos, podem fazer o que quiserem. Os meus jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco maior de apreço dos adeptos»

Isto é do caralho.
Este gajo teve mesmo a lata de dizer isto?
O mesmo que disse, ainda há umas 2 semanas, que os adeptos do Benfica faziam esforços brutais para ver a equipa ao vivo?
Oh, amigo, ficaste apresentado. Vai mas é para o... Fdx
Tal e qual o Lage, tudo muito bonito nas CI enquanto ganhou. Quando a coisa começou a apertar, não assume culpas e mete os pés pelas mãos. Tá certo

Eu concordo com o que ele disse. Os jogadores não merecem que ele os tenha rebentado completamente durante meses a fio. Quem merece as vaias todas é ele próprio. Ele e o inenarrável "Presidente" que temos. Mas isto é para abandonar de vez, a bem ou a mal. É impossível lidar com isto e com as merdas que se estão a ver no Dragão hoje, por exemplo.
Ele é o principal responsável, nisso estamos de acordo.
No entanto, a meu entender, os jogadores não estão isentos de culpa. É verdade que muitos deles estão todos rebentados, é notório. Mas no jogo com o Porto, principalmente, notou-se muita falta de atitude e, desde esse jogo, tem-se visto que têm um estofo de uma criança de 2 anos quando estão perante uma adversidade.
Não vou dizer que não concordei com a renovação dele. Estaria a mentir. No entanto, sempre achei que o timing foi extremamente mal escolhido e, infelizmente, isso está à vista de todos.
Quanto ao Dragão, não sei, nem quero saber. O resultado era previsível para toda a gente, nem me dei ao trabalho. Não tenho estômago sequer para, neste momento, olhar para a televisão e ver a cara de um Conceição ou de um Otávio.

*SLB*4EVER

O porto e o inter é que deviam pagar a rescisão. O milagres tirou os 2 clubes do esgoto

Soundwave

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2023, 20:41Lembram-se quando o Chelsea vinha c buscá-lo pela cláusula? Devem-se lembrar... Foi há uns 9/10 dias...

Por acaso está óptimo para o Chelsea. Não fazer um cu de trabalho e perder com toda a gente é o que eles procuram num treinador.

filc

Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 21:18Se entregar este campeonato só tem que pedir para cagar e sair.
Não terá condições para continuar.

É 90% culpa dele.
A equipa está de rastos porque andou a jogar 45 jogos com 13 jogadores.
Não soube meter alguma rotação, não soube meter jogadores a descansar quando ganhava folgadamente e agora colhe os frutos da falta de planeamento a longo prazo.

Lembro-me da entrevista do Van Hooijdonk quando cá chegou que disse exactamente isto acerca da (não) gestão que fez no PSV.

Já muita gente aqui tinha avisado sobre a necessidade de rodar a equipa... Era mais do que óbvio que isto ia acontecer...

Por mim ia já com o caralho no fim da época, mesmo que ganhe o campeonato

Barcelense1994

Citação de: watt338 em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:23
Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2023, 21:19A renovação deste senhor matou aquele balneário.

Otamendi, Rafa, Grimaldo e outros com expectativa para renovar à meses e quem ganhou a renovação foi este senhor.

Os jogadores, obreiros do bom desempenho na época, sentiram-se injustiçados, traídos pelo Presidente e uniram-se para desmascarar este Rui Vitória alemão.

Se isso é assim, então que vão para o caralho, conas moles do caralho.
Muitos deles fazem parte deste ciclo loser dos últimos anos do Benfica.
Injustiçados? Mansos de merda.

Faz-me lembrar de quando o pessoal falava que a contratação do Weigl fodeu o balneário por causa do salário dele. A culpa não é das amélias que supostamente ficaram amuadas...

Curiosamente, muitas dessas primadonas continuam no clube.

O que te foste lembrar. A cena do Weigl. Não importa se o jogador tinha perfil ou não.
Mas ler que o ter contratado fodeu o balneário, porque "ai ui que ganha muito".
Como se o clube não pudesse ter contratar jogadores de um patamar alto? Justo era os Almeidas desta vida a mamarem 2 milhões.
Recompensou-se e protegeu-se muito a mediocridade.

220373


Pequeno_Genial

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!


Desculpa lá camarada !
 
No fundo, não viveste o Vietnam. Não te lembras dos roubos de finais de 80 e início de 90. Talvez te lembres de 2013, sim.

Mas não fazes ideia do sofrimento que é ficar de rastos dias seguidos em estado de depressão total, sem ligares quase aos filhos e à mulher.

Não sabes a tristeza de veres bonecos e paneleiros nas bancadas quando viveste o ambiente de fogo que havia há muitos anos.

Sabes que vamos continuar a amar apaixonadamente o Sport Lisboa e Benfica.

Mas tens de entender que com 51 anos não posso ficar neste estado. Preciso de paz.

Benfica, SEMPRE.

Tenho 45 anos. Vivi isso tudo.

O post foi uma piada, mas há muita gente com falta de sentido de humor...

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:22Vai ter que sair porque perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.......ninguém aguenta.

E chegaram a ser 13 pontos durante alguns minutos.

Isso é impossível. O caminho vai ser o mesmo, insistir até já não haver hipoteses a não ser despedir e salvar o pelo. Porque o início da próxima época não vai ser como esta.
Impossível? LOL

Vai sair vai. Não há hipóteses.

Vai sair passado uns meses de renovar?? e o Rui Costa? continua como se nada fosse?

MTrigueiros

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

Pois não.

É bater palmas e cantar eu amo o Benfica

Tenho uma ideia melhor: não jogar mais nenhum jogo do campeonato. Já está perdido, nem vale a pena comparecer mais.

Eu quero acreditar que este chorrilho todo é algum mecanismo de defesa, para aceitarem a ideia de podemos perder um campeonato que deram como ganho. Se não for, é completamente esquizofrénico e que simplesmente vos devia afastar disto, porque não vos faz nada bem.

Alento

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.
mesmo que o Benfica seja campeão...🤣

Shoky

Quando saca o Neres do jogo...foi o deboche total.

Fosse o Cardozo e ainda apanha na tromba.