Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

marcosantos

Tem um derrota de margem em 6 jogos.

Ou muito me engano ou hoje foi o principio do fim.

Estamos a esvair em sangue...

Vermelho Infinito

Citação de: Aaa.1994 em 15 de Abril de 2023, 21:00Vai pedir apoio ao caralho. Sabes lá o esforço que muitos não fazem para seguir o Benfica. receção ontem à chegada, receção hoje no estádio. Mar vermelho. Em campo são uns incompetentes de primeira

Quanto mais apoio, mais as amélias se cagam todas pelas pernas abaixo.
É surreal. Não se vê em mais sítio nenhum.
Como é que uma equipa pode ser capaz do pior e do melhor, só no Benfica mesmo. Há muita coisa por trás disto

kramxel²

Esteve bem na CI, mas não chegam as boas palavras quando as substituições e opções de jogo são uma desgraça.

Barcelense1994

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

«Nunca tenho medo do futebol. A minha tarefa é voltar a dar confiança aos jogadores, analisar o jogo e dar-lhes a análise certa para fazermos as coisas bem. É o que podem esperar de mim. Os adeptos também estão desiludidos, podem fazer o que quiserem. Os meus jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco maior de apreço dos adeptos»

Isto é do caralho.

francisco

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:06O Benfica desde Lage que é isto. Perde um jogo e não se levanta mais. É surreal, não dá para explicar como é que se borra a cueca desta forma. Falta de vencedores dentro do balneário?
Quando os líderes do balneário são conas moles do caralho como Grimaldos, Rafas, João Mários, Vlachopatos e o caralho...

Sempreparasemprebenfica


Kinkolas


RGouveia.SLB

Equipa completamente apática e previsível, sem conseguir assentar o seu jogo e a tomar um sem número de decisões erradas na hora de atacar. Cruzamentos inócuos e então no que toca a cantos é risível, uma catrefada de cantos e o aproveitamento nem vê-lo.
Nítida falta de capacidade física (olá férias) e de pressionar alto como fazíamos antes.
As substituições então foram simplesmente demenciais. Não cabe na cabeça de ninguém tirar o Neres que estava a ser o maior desequilibrador, tirar uma referência ofensiva (Ramos) e meter apenas o Musa no cair do pano, deixando em campo um Rafa que anda completamente fora dela.

O desnorte é evidente. Não pode de forma alguma fugir às responsabilidades.

Slb04Sempre

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

«Nunca tenho medo do futebol. A minha tarefa é voltar a dar confiança aos jogadores, analisar o jogo e dar-lhes a análise certa para fazermos as coisas bem. É o que podem esperar de mim. Os adeptos também estão desiludidos, podem fazer o que quiserem. Os meus jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco maior de apreço dos adeptos»

Isto é do caralho.

Um gajo que não ganhou nada, já ofende os adeptos.. bonito

Black Skulls

Citação de: Black Skulls em 01 de Outubro de 2022, 23:14Provavelmente não vai fazer melhor que o Veríssimo mas temos Gegenpress e essas merdas

SigaPaVinho

Parem de falar em treinadores, perder este campeonato e a primeira coisa a sair é a direção, já chega foda-se. Ou então fechem portas. Quero lá saber de treinadores ou jogadores.

Barcelense1994

Virar-se contra os adeptos, muito bom.
Migo, isto não é China.

jnobre

Falta-nos jogadores ambiciosos, que gostem da pressão de estar nas decisões. Que queiram ficar na história.

J_PN

#51988

[/quote]
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:01
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 20:54
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:53
Citação de: watt338 em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

Diga-se também que a qualidade da equipa foi do 80 ao 8 numa questão de dias...

Não foi. O jogo de hoje, visto com racionalidade, só podia cair para uma equipa. Falhámos golos escandalosos.

Fomos a equipa (dos grandes) que mais dominou o Chaves em casa e fomos a única a perder. É futebol.

Eu percebo a frustração, não estou menos do que vocês. Mas exige-se alguma racionalidade. O Benfica continua à frente e tem tudo para ser campeão. Não precisa agora de levar com os nossos traumas.

Não precisa que ao primeiro passe falhado contra o Estoril comece logo o burburinho. Calma crl.

Não podes exigir racionalidade. É bater numa parede.

Chegámos à terceira derrota consecutiva. Em 8 dias perdemos 6 pontos de vantagem no campeonato e penhorámos de forma virtualmente irreversível uma histórica passagem às meias da Champions.

Racionalidade? Esta equipa está física e psicologicamente destruída.

Faltam 6 jogos para jogar. Não se construiu esta vantagem para abdicar dela agora.

Já se abdicou.
Este Benfica em cacos não ganha ao Braga e muito menos em Alvalade.

Não íamos ganhar os jogos todos e não os vamos perder todos agora.

Há 1 semana podíamos perder 3. Hoje podemos perder 1 e só passaram dois jogos. Neste momento os fantasmas estão todos de volta à cabeça dos jogadores.

E sugeres começar já a próxima época?

Sugiro o que sempre sugeri. Limpeza total, o vierismo continua bem presente. Um presidente que não seja um total amador, uma estrutura de malta com tomates.

Slb04Sempre

Ofender os adeptos... Muito bom. Um estádio em Chaves a puxar pela equipa do principio ao fim. Quem diz Chaves, diz os outros jogos todos.