Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: El Decano em 15 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:06O Benfica desde Lage que é isto. Perde um jogo e não se levanta mais. É surreal, não dá para explicar como é que se borra a cueca desta forma. Falta de vencedores dentro do balneário?
Acho que falta uma limpeza no balneário e na estrutura com gente nova caso contrário só com os rivais péssimos é que somos campeões.

Mas querem mais péssimos que isto? Sporting em 4o e Porto que chegou a estar a 10 pontos, a perder com Gil Vicente em casa? Só se descerem de divisão. Exijam ao Benfica que faça o seu trabalho e não aos outros que o façam por si.

kramxel²

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 21:02Sendo eliminados da Champions, vamos andar a jogar de semana a semana. Por incrível que pareça, é o que vai decidir o campeonato para nós.

Vai ser a nossa salvação.

kingvata

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2023, 21:00O Benfica está a precisar de um Abel. De um gajo com fibra mesmo que os princípios de jogo não sejam tão "bonitos".
o Benfica precisa é de uma nova direção, mas não quero ver isso

Zarathustra

Não sei o que se passa mas não jogamos uma pilha de bosta de merda. Tudo lento, previsível, esforçado, demorado, nada é orgânico, fluído, criativo ou incisivo.

E a dinâmica das substituições é absolutamente revoltante, sê humilde e reconhece que estás a falhar, admite os erros e adapta-te.

Kinkolas

Ainda vai haver adeptos a esbanjar dinheiro numa viagem a Itália?

J_PN

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:01
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 20:54
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:53
Citação de: watt338 em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

Diga-se também que a qualidade da equipa foi do 80 ao 8 numa questão de dias...

Não foi. O jogo de hoje, visto com racionalidade, só podia cair para uma equipa. Falhámos golos escandalosos.

Fomos a equipa (dos grandes) que mais dominou o Chaves em casa e fomos a única a perder. É futebol.

Eu percebo a frustração, não estou menos do que vocês. Mas exige-se alguma racionalidade. O Benfica continua à frente e tem tudo para ser campeão. Não precisa agora de levar com os nossos traumas.

Não precisa que ao primeiro passe falhado contra o Estoril comece logo o burburinho. Calma crl.

Não podes exigir racionalidade. É bater numa parede.

Chegámos à terceira derrota consecutiva. Em 8 dias perdemos 6 pontos de vantagem no campeonato e penhorámos de forma virtualmente irreversível uma histórica passagem às meias da Champions.

Racionalidade? Esta equipa está física e psicologicamente destruída.

Faltam 6 jogos para jogar. Não se construiu esta vantagem para abdicar dela agora.

Já se abdicou.
Este Benfica em cacos não ganha ao Braga e muito menos em Alvalade.

Não íamos ganhar os jogos todos e não os vamos perder todos agora.

Há 1 semana podíamos perder 3. Hoje podemos perder 1 e só passaram dois jogos. Neste momento os fantasmas estão todos de volta à cabeça dos jogadores.

ajnogueira

Hoje perdeu o meu apoio.

Se quiser que se ponha no caralho no verão.

Nielsen

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:06O Benfica desde Lage que é isto. Perde um jogo e não se levanta mais. É surreal, não dá para explicar como é que se borra a cueca desta forma. Falta de vencedores dentro do balneário?
Porque o nosso plantel é feito de conas moles. Tão simples quanto isto.

cernache1

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

Notguilty

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 21:04Ainda vai haver adeptos a esbanjar dinheiro numa viagem a Itália?
Claro que vão. O Benfica não é só o ganhar e perder.

Kinkolas

O cabrão que devia ter sido expulso a marcar o golo do Puarto.

É mesmo para gozar.

johnnybgood

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2023, 21:00O Benfica está a precisar de um Abel. De um gajo com fibra mesmo que os princípios de jogo não sejam tão "bonitos".

Sim, o que mais precisamos é de mais um filósofo da bola. Já me chegou 3 anos e meio de Rui Vitória obrigado, não preciso de outro.

JPSilva

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:01
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 20:54
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:53
Citação de: watt338 em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

Diga-se também que a qualidade da equipa foi do 80 ao 8 numa questão de dias...

Não foi. O jogo de hoje, visto com racionalidade, só podia cair para uma equipa. Falhámos golos escandalosos.

Fomos a equipa (dos grandes) que mais dominou o Chaves em casa e fomos a única a perder. É futebol.

Eu percebo a frustração, não estou menos do que vocês. Mas exige-se alguma racionalidade. O Benfica continua à frente e tem tudo para ser campeão. Não precisa agora de levar com os nossos traumas.

Não precisa que ao primeiro passe falhado contra o Estoril comece logo o burburinho. Calma crl.

Não podes exigir racionalidade. É bater numa parede.

Chegámos à terceira derrota consecutiva. Em 8 dias perdemos 6 pontos de vantagem no campeonato e penhorámos de forma virtualmente irreversível uma histórica passagem às meias da Champions.

Racionalidade? Esta equipa está física e psicologicamente destruída.

Faltam 6 jogos para jogar. Não se construiu esta vantagem para abdicar dela agora.

Já se abdicou.
Este Benfica em cacos não ganha ao Braga e muito menos em Alvalade.

Não íamos ganhar os jogos todos e não os vamos perder todos agora.

Há 1 semana podíamos perder 3. Hoje podemos perder 1 e só passaram dois jogos. Neste momento os fantasmas estão todos de volta à cabeça dos jogadores.

E sugeres começar já a próxima época?

vermelhoftw

A vergonhas do último terço ofensivo já vem de há muito, temos boas individualidades que no tugao chegam

J_PN

Citação de: Eusebio1962 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:06O Benfica desde Lage que é isto. Perde um jogo e não se levanta mais. É surreal, não dá para explicar como é que se borra a cueca desta forma. Falta de vencedores dentro do balneário?
Porque o nosso plantel é feito de conas moles. Tão simples quanto isto.

Enquanto ganham é só fanfarrões, posts no instagram, fotozinhas dos treinos. Quando perdem nem tomates há para irem à bancada falar com os adeptos.