Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daviddgc

Se entregar este campeonato só tem que pedir para cagar e sair.
Não terá condições para continuar.

É 90% culpa dele.
A equipa está de rastos porque andou a jogar 45 jogos com 13 jogadores.
Não soube meter alguma rotação, não soube meter jogadores a descansar quando ganhava folgadamente e agora colhe os frutos da falta de planeamento a longo prazo.

Lembro-me da entrevista do Van Hooijdonk quando cá chegou que disse exactamente isto acerca da (não) gestão que fez no PSV.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 21:16
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:14A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. Os supostos líderes escondem-se todos e enterram. E o treinador toma decisões dignas de um atrasado mental profundo.

Hoje ficou tudo bem a limpo para toda a gente ver. Está mais evidente que em 2011/12, 12/13 ou 19/20. O Benfica morreu e resta apostar qual será o inevitável jogo onde vamos ter muito azar e levar na peida. Em Alvalade é certo que vamos comer. Nem tem discussão.
Parecem todos retardados em campo e ainda vem culpar os adeptos, que apenas se limitam a estar com o rabo na cadeira a assistir.


Não tenhas dúvidas que a coisa vai azedar e vão culpar mesmo os adeptos. Os que, como eu, achavam que estava ganho com 10 pontos de avanço a 8 jogos do fim, a ter de ganhar 5 míseros jogos a turmas da segunda metade da tabela, serão os primeiros a apanhar.

Mas raios me foda se a culpa disto é minha.

Uma coisa é certa, fodam este campeonato, como parece líquido que vão foder, e não contem mais comigo para perder tempo com filhos da puta. É só o que tenho a dizer. Isto não é situação virgem.

vermelhoftw

A falta de noção do ciclo físico dos atletas em pleno março demonstra o quão amador é... dar uma semana de férias nem em equipas da Índia nessa fase

andymc

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:11Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.


Viver uma época de pé atrás não é para mim.


Vou desligar disto e acabou-se.

Mesmo ganhando o campeonato, o fantasma irá estar sempre a pairar.


daviddgc

Citação de: jp23 em 15 de Abril de 2023, 21:18Este gajo para além de perder o balneário vai perder os adeptos.
Já perdeu desde o jogo com os andrades !

Pequeno_Genial

Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!

vieirah1904

A renovação deste senhor matou aquele balneário.

Otamendi, Rafa, Grimaldo e outros com expectativa para renovar à meses e quem ganhou a renovação foi este senhor.

Os jogadores, obreiros do bom desempenho na época, sentiram-se injustiçados, traídos pelo Presidente e uniram-se para desmascarar este Rui Vitória alemão.

pedrux97

Olha o poderoso Inter a levar do Monza em casa. Isto é inerravel, não mereciamos esta merda.

vasco13

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 21:14
Citação de: vasco13 em 15 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

«Nunca tenho medo do futebol. A minha tarefa é voltar a dar confiança aos jogadores, analisar o jogo e dar-lhes a análise certa para fazermos as coisas bem. É o que podem esperar de mim. Os adeptos também estão desiludidos, podem fazer o que quiserem. Os meus jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco maior de apreço dos adeptos»

Isto é do caralho.
Este gajo teve mesmo a lata de dizer isto?
O mesmo que disse, ainda há umas 2 semanas, que os adeptos do Benfica faziam esforços brutais para ver a equipa ao vivo?
Oh, amigo, ficaste apresentado. Vai mas é para o... Fdx
Tal e qual o Lage, tudo muito bonito nas CI enquanto ganhou. Quando a coisa começou a apertar, não assume culpas e mete os pés pelas mãos. Tá certo

Os adeptos estão é fartos de ser sempre os cornudos da festa. Só têm é que ser assobiados até ao final do campeonato, tiveram apoio durante o ano inteiro. Não se toleram é cagadelas na cabeça.
Muito verdade.
Não me lembro de ver uma equipa do Benfica, nos últimos largos anos, a ter tantas massas humanas deste tão cedo na época, fosse em casa, fora ou no estrangeiro, como este ano. Estas declarações são uma autêntica falta de respeito por mim e muitos milhares de outros sócios/adeptos que esta época já gastaram imenso dinheiro, que sim, ao contrário dele, é um esforço imenso, para apoiar o clube.
É verdade que os resultados ajudaram, foram muito bons desde o primeiro jogo. Mas isto é gozar connosco. E não me venham cá com merdas, os adeptos têm passada por muitas humilhações nos últimos anos(mesmo que tendo também uma quota parte de responsabilidade nisso).Somos nós quem mais sofre com isto. Somos nós que estaremos cá daqui a 10 anos. Não é o Schimdt, muito menos os jogadores que estão no plantel agora.
Somos nós quem lhe paga o ordenado a ele e às Marias Amélias que estiveram dentro de campo,hoje. Por isso, que vá mas é passear. Criticamos, temos todo o direito a fazê-lo e iremos voltar a criticar, se tivermos razões para isso. Era só o que faltava, pagar quotas e ter de estar caladinho...

Shoky

Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2023, 21:19A renovação deste senhor matou aquele balneário.

Otamendi, Rafa, Grimaldo e outros com expectativa para renovar à meses e quem ganhou a renovação foi este senhor.

Os jogadores, obreiros do bom desempenho na época, sentiram-se injustiçados, traídos pelo Presidente e uniram-se para desmascarar este Rui Vitória alemão.

Os jogadores que vão para o caralho que os foda. Principalmente os que já fizeram isto com o Lage. Porcos.

jnobre

Tem que ter coragem de arriscar mais. Tem que criar mais e mais rapido.

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:14A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. Os supostos líderes escondem-se todos e enterram. E o treinador toma decisões dignas de um atrasado mental profundo.

Hoje ficou tudo bem a limpo para toda a gente ver. Está mais evidente que em 2011/12, 12/13 ou 19/20. O Benfica morreu e resta apostar qual será o inevitável jogo onde vamos ter muito azar e levar na peida. Em Alvalade é certo que vamos comer. Nem tem discussão.

Já tiveste muito azar hoje. Ou achas que foi um jogo normal?

iKatz

Até o Monza ganha ao Inter..

Vao a caminho de 8 jogos. 7 derrotas e 1 vitoria.. NA LUZ POR 0-2

Este clube é uma comedia total

jpcafe

Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 21:18Se entregar este campeonato só tem que pedir para cagar e sair.
Não terá condições para continuar.

É 90% culpa dele.
A equipa está de rastos porque andou a jogar 45 jogos com 13 jogadores.
Não soube meter alguma rotação, não soube meter jogadores a descansar quando ganhava folgadamente e agora colhe os frutos da falta de planeamento a longo prazo.

Lembro-me da entrevista do Van Hooijdonk quando cá chegou que disse exactamente isto acerca da (não) gestão que fez no PSV.

Fdx é que é mesmo isso, não sabia dessa entrevista.

Jogos a ganhar por 3 e 4 e era incapaz de dar minutos ao banco.

Agora fode-te burro do crlh

Saveloy

Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2023, 21:19A renovação deste senhor matou aquele balneário.

Otamendi, Rafa, Grimaldo e outros com expectativa para renovar à meses e quem ganhou a renovação foi este senhor.

Os jogadores, obreiros do bom desempenho na época, sentiram-se injustiçados, traídos pelo Presidente e uniram-se para desmascarar este Rui Vitória alemão.

Como é que jogar miseravelmente desmascara alguém mais que eles próprios?