Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 13:05Está com uma bela conversa, a juntar ao eu é que sei. Está perdido e não é pouco, já só dá para pedir para ao menos colocar os melhores em campo e logo se vê.

E nao é ele que sabe?

É ele que sabe não é?

Hoje tu e o outro corno não aparecem a malhar nos que viram esta merda a léguas?

raymanzarek

Não há nada que explique uma renovação de um contrato implicar três derrotas ridículas e a equipa se esquecer de jogar futebol.

Ha aqui algo que todos nós não queremos ver. Incluindo o Presidente.

Shoky

A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. Os supostos líderes escondem-se todos e enterram. E o treinador toma decisões dignas de um atrasado mental profundo.

Hoje ficou tudo bem a limpo para toda a gente ver. Está mais evidente que em 2011/12, 12/13 ou 19/20. O Benfica morreu e resta apostar qual será o inevitável jogo onde vamos ter muito azar e levar na peida. Em Alvalade é certo que vamos comer. Nem tem discussão.

Barcelense1994

O mesmo gajo que elogia os adeptos quando estava em alta, é o mesmo que manda-os, educadamente, para o caralho. "Mais apreço", a puta da luta.
Estou passado com esta merda.

Kinkolas

Operação coração para pagar a indemnização a este.

jpcafe

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:11
Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2023, 21:09Mas porque motivo não joga Musa, Neves ou mesmo Neres.

Tirar Ramos o gajo que ainda vai marcando golos?? Este gajo está senil

A cena do Musa é surreal.
Nos últimos jogos teria sido sempre a minha 1.ª sub, tirar o Rafa e meter o Musa com o Ramos.
Enfim, o gajo vê o barco ao fundo e fica apático, fodasse.

Nao faz sentido!!! Aos 88?? Com Ramos foram e com o nórdico em campo? Wtf!?


El Tacuara

Roger, o que é foi feito pela equipa até ao momento?

Eliminados da TP;
Eliminados da TL;
Eliminados da CL;

Discurso nojento!

Kinkolas

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:14A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. Os supostos líderes escondem-se todos e enterram. E o treinador toma decisões dignas de um atrasado mental profundo.

Hoje ficou tudo bem a limpo para toda a gente ver. Está mais evidente que em 2011/12, 12/13 ou 19/20. O Benfica morreu e resta apostar qual será o inevitável jogo onde vamos ter muito azar e levar na peida. Em Alvalade é certo que vamos comer. Nem tem discussão.
Parecem todos retardados em campo e ainda vem culpar os adeptos, que apenas se limitam a estar com o rabo na cadeira a assistir.

jnobre

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: pimp em 15 de Abril de 2023, 20:11O Benfica não sobrevive com a perda deste campeonato.



Acho que as pessoas não têm bem noção disto. Perder depois de ter 10 pontos é dar um ascendente psicológico ao porto que não tem solução.

A solução é renovar de uma vez todo o plantel. Muitos anos seguidos de rafa, ody, joao mario, otamendi, chiquinho..
O Benfica precisa de renovar com outro tipo de jogadores.

Barcelense1994

Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2023, 21:15
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:11
Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2023, 21:09Mas porque motivo não joga Musa, Neves ou mesmo Neres.

Tirar Ramos o gajo que ainda vai marcando golos?? Este gajo está senil

A cena do Musa é surreal.
Nos últimos jogos teria sido sempre a minha 1.ª sub, tirar o Rafa e meter o Musa com o Ramos.
Enfim, o gajo vê o barco ao fundo e fica apático, fodasse.

Nao faz sentido!!! Aos 88?? Com Ramos foram e com o nórdico em campo? Wtf!?

Essa de tirar o Ramos pelo Casper é do caralho. E a panca do Musa aos 88.
E pior, o Rafa conseguir acabar em campo, esta merda é surreal.

Sequel

Ainda não entendo o que caralho se passou depois da renovação para tudo isto ter acontecido.

Não há explicação. Não há.

J_PN

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:14A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. Os supostos líderes escondem-se todos e enterram. E o treinador toma decisões dignas de um atrasado mental profundo.

Hoje ficou tudo bem a limpo para toda a gente ver. Está mais evidente que em 2011/12, 12/13 ou 19/20. O Benfica morreu e resta apostar qual será o inevitável jogo onde vamos ter muito azar e levar na peida. Em Alvalade é certo que vamos comer. Nem tem discussão.

Hoje um capitão à Benfica chegava à bancada e falava com os adeptos. Clube completamente órfão de referências, ao abandono.

arfm14

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:11Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.


Viver uma época de pé atrás não é para mim.


Vou desligar disto e acabou-se.

Isso é certo,

Se perdem o campeonato, para mim acabou.

Já chega.

jp23

Este gajo para além de perder o balneário vai perder os adeptos.