Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Mas porque motivo não joga Musa, Neves ou mesmo Neres.

Tirar Ramos o gajo que ainda vai marcando golos?? Este gajo está senil

Soundwave

Citação de: Jay-C em 15 de Abril de 2023, 20:10Podiam ser 13! Vão ser 4 ainda hoje! Uma semana! Uma!

Vai perder o campeonato e espero bem que tenha a decência de pedir a demissão!

Eu falei aqui de perder 7 pontos numa semana ser bem real, o descolhoado do Archie andava todo lampeiro a gozar. Temos demasiada tralha desta no Benfica para exigir mudanças, são sempre esses idiotas que vêm com a conversa do treinador e do presidente saberem mais e só se criticar no fim. Estas derrotas são para esses inúteis.

Saveloy

Citação de: kramxel² em 15 de Abril de 2023, 21:06Esteve bem na CI, mas não chegam as boas palavras quando as substituições e opções de jogo são uma desgraça.


Como é que esteve bem se ainda não reconheceu que andamos a jogar pessimamente? Há que parar de falar da época até agora e tentar puxar os créditos e começarem a falar do momento actual que é uma merda.

Parecem mais ofendidos por estarem a ser postos em causa do que preocupados com o que andam a fazer.

Se calhar não li parte das declarações mas estou preocupado porque tanto ele como os jogadores parecem insistir que não há problema nenhum quando clarament que há.

cernache1

Citação de: johnnybgood em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2023, 21:00O Benfica está a precisar de um Abel. De um gajo com fibra mesmo que os princípios de jogo não sejam tão "bonitos".

Sim, o que mais precisamos é de mais um filósofo da bola. Já me chegou 3 anos e meio de Rui Vitória obrigado, não preciso de outro.

Nem se comparam. Um arma-se em Lord. O outro tem fibra.

Soundwave

Citação de: pimp em 15 de Abril de 2023, 20:11O Benfica não sobrevive com a perda deste campeonato.



Acho que as pessoas não têm bem noção disto. Perder depois de ter 10 pontos é dar um ascendente psicológico ao porto que não tem solução.

Rivero

Não vejo como poderá ficar se perder este campeonato. Sinceramente não vejo.

O pior é que renovou. Somos mesmo uma anedota.

Sexta-Feira

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

«Nunca tenho medo do futebol. A minha tarefa é voltar a dar confiança aos jogadores, analisar o jogo e dar-lhes a análise certa para fazermos as coisas bem. É o que podem esperar de mim. Os adeptos também estão desiludidos, podem fazer o que quiserem. Os meus jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco maior de apreço dos adeptos»

Isto é do caralho.

Que tenha vergonha na puta da cara.

Destes adeptos nunca faltou apoio.
Mas isto que se está a ver é inadmissível.

É uma falta de noção naquele focinho que não me cabe na cabeça!

Adeptos do Benfica??
Ele está a falar dos adeptos do Benfica que só faltou lhe lamberem os pés!!?

São estas coisas que eu não aceito.
As massas que vão ver o Benfica nunca lhe deram razões para essas bocas.

Ele não tem noção da grandeza deste clube.
Quando mencionou que era "um feito" estar onde está na Liga dos Campeões ficou logo aí apresentado.
Critiquei isso e na altura muitos me caíram em cima.

vasco13

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

«Nunca tenho medo do futebol. A minha tarefa é voltar a dar confiança aos jogadores, analisar o jogo e dar-lhes a análise certa para fazermos as coisas bem. É o que podem esperar de mim. Os adeptos também estão desiludidos, podem fazer o que quiserem. Os meus jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco maior de apreço dos adeptos»

Isto é do caralho.
Este gajo teve mesmo a lata de dizer isto?
O mesmo que disse, ainda há umas 2 semanas, que os adeptos do Benfica faziam esforços brutais para ver a equipa ao vivo?
Oh, amigo, ficaste apresentado. Vai mas é para o... Fdx
Tal e qual o Lage, tudo muito bonito nas CI enquanto ganhou. Quando a coisa começou a apertar, não assume culpas e mete os pés pelas mãos. Tá certo

axiomas


"Não marcámos, é muito simples. Há este tipo de jogos, quando tentamos encontrar soluções contra um adversário que defende com muitos jogadores"

Conversa de cona mole. O Chaves tem duas enormes oportunidades de golo. A que falha e a que marca.

Nós temos a do António, JM e Otamendi.

Era 2-3 o resultado para este boneco. Não foi. É futebol. Enfim

Kinkolas

Que vá dar mais uma entrevista de merda ao Der Spigel ou o caralho.

Riverwalk

Citação de: Black Skulls em 15 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: Black Skulls em 01 de Outubro de 2022, 23:14Provavelmente não vai fazer melhor que o Veríssimo mas temos Gegenpress e essas merdas

já tivemos gegenpress, agora pressionar só com os olhos, acabou-se

J_PN

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: pimp em 15 de Abril de 2023, 20:11O Benfica não sobrevive com a perda deste campeonato.



Acho que as pessoas não têm bem noção disto. Perder depois de ter 10 pontos é dar um ascendente psicológico ao porto que não tem solução.

E para o ano o Sporting vai estar na luta outra vez, o Braga vai continuar forte e o Porto o mesmo de sempre. Vêm ai tempos negros, pode ser que na loucura dê para ganhar uma tacita.

insatisfeito

Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.


Viver uma época de pé atrás não é para mim.


Vou desligar disto e acabou-se.

Barcelense1994

Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2023, 21:09Mas porque motivo não joga Musa, Neves ou mesmo Neres.

Tirar Ramos o gajo que ainda vai marcando golos?? Este gajo está senil

A cena do Musa é surreal.
Nos últimos jogos teria sido sempre a minha 1.ª sub, tirar o Rafa e meter o Musa com o Ramos.
Enfim, o gajo vê o barco ao fundo e fica apático, fodasse.