Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tntnt

Quer mais apreço? Po caralho mas é, joguem à bola.

Sabem lá eles o que a malta sofre.

Woland

Quando se começa a julgar um treinador pelas CI é porque estamos mesmo na merda.

watt338

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: pimp em 15 de Abril de 2023, 20:11O Benfica não sobrevive com a perda deste campeonato.

Acho que as pessoas não têm bem noção disto. Perder depois de ter 10 pontos é dar um ascendente psicológico ao porto que não tem solução.

O pior nem o ascendente psicológico que o porto recebe, é mesmo o descente psicológico do Benfica.

Perder este campeonato será a conclusão do processo de sportinguização do Benfica. O orelhas certamente ficará orgulhoso com o noço ruie.

P∑T∑7

Ainda me lembro da conversa da saída do Enzo...

"Ele saiu mas o Benfica continua bem."

Neste momento, há uma evidência gritante da ausência da puta argentina.

Mais um fecho de mercado ruinoso para o Benfica.

Está, neste momento, tudo a sair ao contrário do que saía há... um mês atrás.

Como líder da equipa, é o principal responsável.

Mas isto parece ser uma coisa mais profunda que, honestamente, não consigo entender.

Estou ciente que, muito provavelmente, vamos perder o campeonato.

Provavelmente, o campeonato mais vergonhosamente perdido da nossa história!

A Época 2012/2013 acabou por se demonstrar um fracasso e um trauma, mas via-se futebol, até ao fim!

Isto agora... é inenarrável!

kramxel²

Citação de: Saveloy em 15 de Abril de 2023, 21:09
Citação de: kramxel² em 15 de Abril de 2023, 21:06Esteve bem na CI, mas não chegam as boas palavras quando as substituições e opções de jogo são uma desgraça.

Como é que esteve bem se ainda não reconheceu que andamos a jogar pessimamente? Há que parar de falar da época até agora e tentar puxar os créditos e começarem a falar do momento actual que é uma merda.

Parecem mais ofendidos por estarem a ser postos em causa do que preocupados com o que andam a fazer.

Se calhar não li parte das declarações mas estou preocupado porque tanto ele como os jogadores parecem insistir que não há problema nenhum quando clarament que há.

Até foi bastante claro e incisivo quando disse que é altura de a equipa demonstrar que merece ser campeã, e que está tudo por decidir.

axiomas

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

E entra aos 90. O Musa. Que boneco. É ele a fazer troça dele mesmo.

Karel Alinho

Preocupa que tenha de entrar um
Puto de 18 anos para mostrar como mexer com o jogo.

Preocupante é continuar a ver Rafa em campo a fazer merda atrás de merda.

Preocupante mesmo é não se estar a jogar um crl!

iKatz

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:11Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.

Viver uma época de pé atrás não é para mim.

Vou desligar disto e acabou-se.
Obviamente nao vai continuar. Nao tem condicoes para continuar depois de ter perdido este campeonato

Kinkolas

Citação de: Riverwalk em 15 de Abril de 2023, 21:11
Citação de: Black Skulls em 15 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: Black Skulls em 01 de Outubro de 2022, 23:14Provavelmente não vai fazer melhor que o Veríssimo mas temos Gegenpress e essas merdas

já tivemos gegenpress, agora pressionar só com os olhos, acabou-se
Agora o gegenpress é pa dentro do nosso cu.

Innuendo

Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 20:57Vai fazer um ano isto.

Luís Filipe Vieira: «Schmidt? Há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica»
Ah sim, os treinadores portugueses têm sido fabulosos. O que dizer do JJ e do Verissímo?
O próprio Lage fodeu um campeonato assim.

Fodeu o campeonato, mas este é todo um novo nível. Vai ficar na história como o gajo que em 7 jornadas perde 10 pontos de vantagem. Ainda acabamos 4 atrás.

4x4x2

Parece ridículo ter simplesmente despachado o H Araújo

johnnybgood

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: johnnybgood em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2023, 21:00O Benfica está a precisar de um Abel. De um gajo com fibra mesmo que os princípios de jogo não sejam tão "bonitos".

Sim, o que mais precisamos é de mais um filósofo da bola. Já me chegou 3 anos e meio de Rui Vitória obrigado, não preciso de outro.

Nem se comparam. Um arma-se em Lord. O outro tem fibra.

São ambos uma merda

xeriff

não há outra solução que ser corrido se não ganhar este campeonato

J_PN

Citação de: vasco13 em 15 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

«Nunca tenho medo do futebol. A minha tarefa é voltar a dar confiança aos jogadores, analisar o jogo e dar-lhes a análise certa para fazermos as coisas bem. É o que podem esperar de mim. Os adeptos também estão desiludidos, podem fazer o que quiserem. Os meus jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco maior de apreço dos adeptos»

Isto é do caralho.
Este gajo teve mesmo a lata de dizer isto?
O mesmo que disse, ainda há umas 2 semanas, que os adeptos do Benfica faziam esforços brutais para ver a equipa ao vivo?
Oh, amigo, ficaste apresentado. Vai mas é para o... Fdx
Tal e qual o Lage, tudo muito bonito nas CI enquanto ganhou. Quando a coisa começou a apertar, não assume culpas e mete os pés pelas mãos. Tá certo

Os adeptos estão é fartos de ser sempre os cornudos da festa. Só têm é que ser assobiados até ao final do campeonato, tiveram apoio durante o ano inteiro. Não se toleram é cagadelas na cabeça.

Kinkolas

Citação de: 4x4x2 em 15 de Abril de 2023, 21:13Parece ridículo ter simplesmente despachado o H Araújo
E agora nem ele joga lá no Watford nem os que ficaram cá ganharam minutos.

É demencial.