Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

El Tacuara

Citação de: aguia1 em 15 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: El Tacuara em 15 de Abril de 2023, 21:16Roger, o que é foi feito pela equipa até ao momento?

Eliminados da TP;
Eliminados da TL;
Eliminados da CL;

Discurso nojento!
Portanto, o mesmo dos últimos 4 anos. Mas a culpa é sempre dos treinadores.


Não, muito pelo contrário.

Seja como for, não pode ser mentiroso e tentar deturpar a realidade.

Apenas isso.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Não vai ser.

Deus Jonas

Numa semana descemos ao inferno

Ou as coisas mudam com uma boa exibição em Milão ou vamos mesmo perder o título

Notguilty

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 21:23
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:18
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 21:16
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:14A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. Os supostos líderes escondem-se todos e enterram. E o treinador toma decisões dignas de um atrasado mental profundo.

Hoje ficou tudo bem a limpo para toda a gente ver. Está mais evidente que em 2011/12, 12/13 ou 19/20. O Benfica morreu e resta apostar qual será o inevitável jogo onde vamos ter muito azar e levar na peida. Em Alvalade é certo que vamos comer. Nem tem discussão.
Parecem todos retardados em campo e ainda vem culpar os adeptos, que apenas se limitam a estar com o rabo na cadeira a assistir.


Não tenhas dúvidas que a coisa vai azedar e vão culpar mesmo os adeptos. Os que, como eu, achavam que estava ganho com 10 pontos de avanço a 8 jogos do fim, a ter de ganhar 5 míseros jogos a turmas da segunda metade da tabela, serão os primeiros a apanhar.

Mas raios me foda se a culpa disto é minha.

Uma coisa é certa, fodam este campeonato, como parece líquido que vão foder, e não contem mais comigo para perder tempo com filhos da puta. É só o que tenho a dizer. Isto não é situação virgem.

É surpreendente esta equipa estar já a ser assobiada. Normalmente é preciso estar já tudo perdido para isso acontecer, foi assim com os outros treinadores. O que demonstra o quão fartos de ser cornudos estamos, até a malta dos paninhos.

Esta situação é inédita em todos os grandes campeonatos europeus. De sempre.

O que o Benfica está a fazer é a maior violação anal aos seus adeptos de sempre. Para mim, chega disto!

Se não é de propósito, parece.
Claro que não é de propósito é incompetência pura e dura.

Mestre30

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:22Vai ter que sair porque perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.......ninguém aguenta.

E chegaram a ser 13 pontos durante alguns minutos.

Isso é impossível. O caminho vai ser o mesmo, insistir até já não haver hipoteses a não ser despedir e salvar o pelo. Porque o início da próxima época não vai ser como esta.
Impossível? LOL

Vai sair vai. Não há hipóteses.

arfm14

Existe um núcleo duro de maria amélias no grupo desde há anos, que quando a coisa aperta, borram-se/sabotam tudo.

Todos sabemos quem são, os dirigentes sabem quem são. É correr com eles rapidamente.

Fizeram-no com o Lage, fizeram com o Jesus e voltaram a fazer com este.

Está à vista de todos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

watt338

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:23
Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2023, 21:19A renovação deste senhor matou aquele balneário.

Otamendi, Rafa, Grimaldo e outros com expectativa para renovar à meses e quem ganhou a renovação foi este senhor.

Os jogadores, obreiros do bom desempenho na época, sentiram-se injustiçados, traídos pelo Presidente e uniram-se para desmascarar este Rui Vitória alemão.

Se isso é assim, então que vão para o caralho, conas moles do caralho.
Muitos deles fazem parte deste ciclo loser dos últimos anos do Benfica.
Injustiçados? Mansos de merda.

Faz-me lembrar de quando o pessoal falava que a contratação do Weigl fodeu o balneário por causa do salário dele. A culpa não é das amélias que supostamente ficaram amuadas...

Curiosamente, muitas dessas primadonas continuam no clube.

Mestre30

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Não vai ser.
Eu sei.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:22Vai ter que sair porque perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.......ninguém aguenta.

E chegaram a ser 13 pontos durante alguns minutos.

É rezar para o Tottenham se deixar enganar

Keiroxes

Mas qual plano A, nem isso existe neste momento, é vergonhoso o que este senhor anda a fazer nestes últimos jogos, goza com esta merda sem dó nem piedade

Mestre30

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.
Ai não.....

cernache1

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!


Desculpa lá camarada !
 
No fundo, não viveste o Vietnam. Não te lembras dos roubos de finais de 80 e início de 90. Talvez te lembres de 2013, sim.

Mas não fazes ideia do sofrimento que é ficar de rastos dias seguidos em estado de depressão total, sem ligares quase aos filhos e à mulher.

Não sabes a tristeza de veres bonecos e paneleiros nas bancadas quando viveste o ambiente de fogo que havia há muitos anos.

Sabes que vamos continuar a amar apaixonadamente o Sport Lisboa e Benfica.

Mas tens de entender que com 51 anos não posso ficar neste estado. Preciso de paz.

Benfica, SEMPRE.

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:22Vai ter que sair porque perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.......ninguém aguenta.

E chegaram a ser 13 pontos durante alguns minutos.

É rezar para o Tottenham se deixar enganar
Então?