Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia1

Citação de: El Tacuara em 15 de Abril de 2023, 21:16Roger, o que é foi feito pela equipa até ao momento?

Eliminados da TP;
Eliminados da TL;
Eliminados da CL;

Discurso nojento!
Portanto, o mesmo dos últimos 4 anos. Mas a culpa é sempre dos treinadores.

Shoky

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:20
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:14A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. Os supostos líderes escondem-se todos e enterram. E o treinador toma decisões dignas de um atrasado mental profundo.

Hoje ficou tudo bem a limpo para toda a gente ver. Está mais evidente que em 2011/12, 12/13 ou 19/20. O Benfica morreu e resta apostar qual será o inevitável jogo onde vamos ter muito azar e levar na peida. Em Alvalade é certo que vamos comer. Nem tem discussão.

Já tiveste muito azar hoje. Ou achas que foi um jogo normal?

Azar? Mas o Benfica jogou alguma merda? Quase 20 cantos e só dois lances de golo o jogo todo?

Isto não é azar. É mediocridade.

gaucho

O problema deste, é que está habituado aos cânticos  de embalo da luz.
Não sabe o que se passa aqui no norte, onde se vive o Benfica de uma forma diferente.

Soundwave

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

Que os adeptos têm de dar mais apreço aos jogadores.

Encher estádios, fazer esperas ao autocarro e equipa não chega, os adeptos são uns ingratos filhos da puta afinal.

É isto o treinador do Benfica.

ramasr

Quando se perde dois jogos tem de se mudar...mandar cabeçadas na parede dá nisto.

Rafa
Ramos
João Mário
Chiquinho

Hoje era banco!


vermelhoftw

Otamendi tem de ser pra despachar, um central que qd conta, comete erros sem fim

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2023, 21:20Até o Monza ganha ao Inter..

Vao a caminho de 8 jogos. 7 derrotas e 1 vitoria.. NA LUZ POR 0-2

Este clube é uma comedia total

A próxima vitória do Inter já todos sabemos qual vai ser

LegendsNeverDie

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!

Alerta banana.

Woland

Anda uma época inteira a meter o Musa como primeira substituição. Hoje que o jogo pedia mais presença dentro da área mete o Tengstedt que só devia ter, o quê, 15 minutos de jogo desde que veio para aqui ??!

Alucinante...

PudimDanone

Meteu mesmo a culpa nos adeptos??? Estes fdp.. os adeptos deviam de ir e ficar em protesto/silencio. Esta merda já vem desde os tempos do Vieira mais a merda do Conduto, quando se perde, a culpa é dos milhares que investem dinheiro no Benfica só para verem os mesmos de sempre a festejar campeonatos

ForçadoBloqueio

Citação de: vasco13 em 15 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:50O que está a acontecer é um choke histórico a nível europeu e o palhaço vira-se contra os adeptos.

Nem tenho palavras.

O carácter das pessoas nunca tarda em aparecer.

Não estava à espera que fosse um filho da puta destes mas não surpreende dado a tremenda falta de humildade e noção.

Que disse o gajo ?

«Nunca tenho medo do futebol. A minha tarefa é voltar a dar confiança aos jogadores, analisar o jogo e dar-lhes a análise certa para fazermos as coisas bem. É o que podem esperar de mim. Os adeptos também estão desiludidos, podem fazer o que quiserem. Os meus jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco maior de apreço dos adeptos»

Isto é do caralho.
Este gajo teve mesmo a lata de dizer isto?
O mesmo que disse, ainda há umas 2 semanas, que os adeptos do Benfica faziam esforços brutais para ver a equipa ao vivo?
Oh, amigo, ficaste apresentado. Vai mas é para o... Fdx
Tal e qual o Lage, tudo muito bonito nas CI enquanto ganhou. Quando a coisa começou a apertar, não assume culpas e mete os pés pelas mãos. Tá certo

Eu concordo com o que ele disse. Os jogadores não merecem que ele os tenha rebentado completamente durante meses a fio. Quem merece as vaias todas é ele próprio. Ele e o inenarrável "Presidente" que temos. Mas isto é para abandonar de vez, a bem ou a mal. É impossível lidar com isto e com as merdas que se estão a ver no Dragão hoje, por exemplo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:20
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:14A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. Os supostos líderes escondem-se todos e enterram. E o treinador toma decisões dignas de um atrasado mental profundo.

Hoje ficou tudo bem a limpo para toda a gente ver. Está mais evidente que em 2011/12, 12/13 ou 19/20. O Benfica morreu e resta apostar qual será o inevitável jogo onde vamos ter muito azar e levar na peida. Em Alvalade é certo que vamos comer. Nem tem discussão.

Já tiveste muito azar hoje. Ou achas que foi um jogo normal?

Azar? Mas o Benfica jogou alguma merda? Quase 20 cantos e só dois lances de golo o jogo todo?

Isto não é azar. É mediocridade.

Há lances claros que não se podem falhar em jogos tão amarrados.

Mestre30

Vai ter que sair porque perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.......ninguém aguenta.

E chegaram a ser 13 pontos durante alguns minutos.

Rivero

Mas em que clube do mundo a renovação do treinador seria motivo para um descalabro?

Só neste. Só mesmo neste clube que parece destinado ao fracasso, onde qualquer coisa é um motivo de desgraça.

Atenção, não entendi a decisão. Em termos de gestão nem vejo sentido nenhum.

kramxel²

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:20
Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2023, 21:19A renovação deste senhor matou aquele balneário.

Otamendi, Rafa, Grimaldo e outros com expectativa para renovar à meses e quem ganhou a renovação foi este senhor.

Os jogadores, obreiros do bom desempenho na época, sentiram-se injustiçados, traídos pelo Presidente e uniram-se para desmascarar este Rui Vitória alemão.

Os jogadores que vão para o caralho que os foda. Principalmente os que já fizeram isto com o Lage. Porcos.

Mas não tenhas duvidas que foi mesmo isso que se passou.

São os mesmos que fizeram a cama ao RV, Lage, Veríssimo...