Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jnobre

Os jogadores estão sem confiança. Só um jogo bem conseguido, um golo seguido de uma boa jogada vai voltar a dar confiança. E especialmente os jogadores do Benfica que são mentalmente fracos.

daviddgc

Um gajo minimamente inteligente, rodava 2 ou 3 jogadores em milão, para tentar salvar este campeonato.

Mas não.
Vão jogar os 11 do costume, com uma eliminatoria nas urtigas, e subs aos 87.

MTrigueiros

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:56Parece o lage a insistir no ferro.

Bem lembrado.

Tal como o Lage, não tem grandes alternativas.

ABenficaC

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:55Alguém imagina o Benfica a ganhar ao Braga na Luz?

:rir:

Enfim...via sacra.
camarada

Eu nem ao Estoril acho que ganham

Carlitos Tevez


watt338

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 21:54E chega da narrativa que não tem plantel. Ele não tem porque não quer.
Vejam os nórdicos: Chegam em Janeiro e têm que ser preparados. Passados 3 meses, com treinos e jogos na equipa B, fizeram quê? 30 minutos ao total?
Ou o Musa, que antes entrava sempre mais cedo e fazia uns golinhos, agora entra aos 88 com sorte.
O Neves são os 10 minutos da praxe. A gestão do Neres é um lol autêntico.
Ele criou este problema, ponto.

Já no Leverkusen tinha sido criticado por ter criado "grupos" no balneário. Aliás, se eu não me engano foi até por causa disso que acabou por ser despedido.

Não aprendeu absolutamente nada. Se não fosse teimoso como o caralho se calhar nesta altura estaria a treinar uma equipa de topo. Em vez disso o mais provável é estar nas Arábias na próxima época.

Kinkolas

Citação de: jnobre em 15 de Abril de 2023, 21:57Os jogadores estão sem confiança. Só um jogo bem conseguido, um golo seguido de uma boa jogada vai voltar a dar confiança. E especialmente os jogadores do Benfica que são mentalmente fracos.
Como é que esta gente perde a confiança quando passam praticamente a época toda sem perder? É preciso ser bem conas.

OLHO DE LINCE

Roger vai-te foder tu e as tuas substituições de merda.


A precisar de ir pra cima deles e nada, nem sequer meter mais um ponta.

Juro que nunca vi um treinador tão fraco a nível de substituições e capacidade  de mudar um jogo com elas.

Este gajo é tão ignóbil que até a merda do Veríssimo fazia melhor quando metia 4 gajos lá na frente em desespero.

Este otário se lhe faltou meter um central.

Estás a deitar-te na cama que estás a fazer.

nwpt

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:55Alguém imagina o Benfica a ganhar ao Braga na Luz?

:rir:

Enfim...via sacra.
O Braga do Artur Jorge.
Repito, Artur Jorge.


insatisfeito


Benfiquista de Baguim

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2023, 21:47Eu sinceramente tou farto da conversa do plantel cansado e plantel curto.

O Porto numa epoca cheio de lesoes, com zaidus, namasos e o crlh vai limpar as 4 competiçoes em Portugal.

La nao se fala em cansaco, fala-se em ganhar!

Aqui os meninos têm 150000x ferias , nao ganham nada e ainda se fala em cansaços e planteis curtos.

É so desculpas este clube. Cambada de loosers

Com as arbitragens que têm o difícil é não ser campeão, até hoje contra o último precisam dos afilhados do pinto para ganhar.

daviddgc

Citação de: ABenficaC em 15 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:55Alguém imagina o Benfica a ganhar ao Braga na Luz?

:rir:

Enfim...via sacra.
camarada

Eu nem ao Estoril acho que ganham

Vão ganhar 2 jogos.
Estoril e santa Clara. Mais nenhum.

Santa Clara com goleada, campeonato ja perdido e muitas selfies nas bancadas.

El Tacuara

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:54
Citação de: bmuc79 em 15 de Abril de 2023, 21:40
Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!

Ainda cá está este mete nojo?

Acalma-te. O post era uma piada, apenas isso.

Não tem piada rigorosamente nenhuma, e se as pessoas que dizem que se vão afastar, é pq sofrem em demasia com o estado do clube.

Diria, que é falta de cérebro e limitação a vários niveis.

É o que se chama aqui, em piada "burro que nem uma penedo"...mas é uma piada

ABenficaC

Ainda não estou em mim com amsub do Neres

2fenix2die

Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2023, 21:52O gajo a culpar os adeptos lol. Roger isto não é o PSV, é muito exigente é saltar fora

Só prova que é muito fraco, pois ainda pouco tempo dizia que os adeptos eram os melhores, e agora quando faz merda, em vez de reconhecer os erros, e dizer que a equipa precisa de mudar atitude, prefere apontar a culpa, para os únicos que não tem culpa nenhuma.

Os grandes homens e treinadores, é nas alturas difíceis que tem que dar a cara, não é tentar passar a culpa para os coitados dos adeptos, que gastam aquilo que tem e não tem para acompanhar a equipa.

É muito fraco este Alemão.