Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: polivalente em 15 de Abril de 2023, 22:04Será vergonhoso perder o campeonato para este porto, o mais fraco da era conceicao, ainda para mais depois de ter uma vantagem de 10 pontos a menos de 10 jornadas do fim.

E porque é que o Musa deixou de ser aposta? Alguem percebe isto? Um jogador que tem correspondido quando entra. Extremos no banco, insistencia no chiquinho quando o fredrik foi contratado para aquela posição...pqp

Agora vai ser uma tremedeira e ainda vai-se jogar com o braga e lagartos. Se perder o campeonato ao menos que tenha a decência de pedir a demissão.

13 pontos, amigo.

Eles tiveram que virar 13 pontos.

Eles têm de virar.

Kinkolas

Até o Namaso marca.

Aqui não há plantel para isso.

força Benfica

Que vergonha!

Que desilusão!

Musa aos 87 (?!?!?!?!) quando é o 1° substituto do Ramos nesta época?

Neres o primeiro a sair?

Ramos a sair quando esta 0-0?

Etc etc etc

Se perdes este campeonato bem podes ir a tua vidinha.

TheRedKeeper

Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

_JonasThern_

#52324
Fodem um penta em casa... perdem um campeonato com 9 pontos de avanço no início da 2a volta. Andam 2 anos a perder com toda a gente e este ano vão perder um campeonato com 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim. Tudo isto em 5 anos. É possível continuar a apoiar esta merda? É possível continuar a sofrer com isto? Por mim vai tudo no caralho.

El Tacuara

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: polivalente em 15 de Abril de 2023, 22:04Será vergonhoso perder o campeonato para este porto, o mais fraco da era conceicao, ainda para mais depois de ter uma vantagem de 10 pontos a menos de 10 jornadas do fim.

E porque é que o Musa deixou de ser aposta? Alguem percebe isto? Um jogador que tem correspondido quando entra. Extremos no banco, insistencia no chiquinho quando o fredrik foi contratado para aquela posição...pqp

Agora vai ser uma tremedeira e ainda vai-se jogar com o braga e lagartos. Se perder o campeonato ao menos que tenha a decência de pedir a demissão.

13 pontos, amigo.

Eles tiveram que virar 13 pontos.

Eles têm de virar.

Vão virar!

J_PN

Demonstração total e inequívoca de força do Porto. Tanto nós como eles sabemos que serão campeões, adeptos e jogadores. Fosse o Benfica e perdia em casa.

São naturalmente mais fortes. É assimilar que assim custa menos.

Laranja18

Rui Vitória Alemão? Lage Alemão?

Sequel

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.

Pergunto, sem ironia: diz-me um treinador com 50 e muitos anos que não seja teimoso e que reconheça os erros e mude, para melhor, alguns aspectos menos positivos da sua forma de ver o jogo.


MTrigueiros

Citação de: GiiB_10 em 15 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:56Parece o lage a insistir no ferro.

Bem lembrado.

Tal como o Lage, não tem grandes alternativas.
Isto é sério?

A alternativa do Lage ao Ferro, era um Jardel mais que acabado...

Este não tem alternativas a quem? Se não tem um 8, é porque não quer, e insiste em ter 3 extremos no banco...

Ele já está a inventar um 8. Como assim não tem um 8 porque não quer? ;D

Hoje teve de meter um junior, por exemplo.

Tem alternativas para os centrais, o Guedes e pouco mais.

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.

Achas que um gajo de quase 60 anos vai mudar agora? se se estivesse a falar de um Amorim ou um Lage ainda vá..

Achas que vai passar a ser menos conservador ou teimoso? Isto é o que ele é e vamos ter de levar com isto 3 anos

Shoky

Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

O Shoky é claramente o problema deste Benfica. Nem há sombra de dúvida.

arfm14

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: polivalente em 15 de Abril de 2023, 22:04Será vergonhoso perder o campeonato para este porto, o mais fraco da era conceicao, ainda para mais depois de ter uma vantagem de 10 pontos a menos de 10 jornadas do fim.

E porque é que o Musa deixou de ser aposta? Alguem percebe isto? Um jogador que tem correspondido quando entra. Extremos no banco, insistencia no chiquinho quando o fredrik foi contratado para aquela posição...pqp

Agora vai ser uma tremedeira e ainda vai-se jogar com o braga e lagartos. Se perder o campeonato ao menos que tenha a decência de pedir a demissão.

13 pontos, amigo.

Eles tiveram que virar 13 pontos.

Eles têm de virar.

O Benfica não ganha mais nenhum jogo.

Não correm. Não têm ideias. Não há nada.

É triste, mas é a realidade.

MightyEagle

Acredito mais que somos goleados por Sporting e Braga, do que sacarmos um ponto em qualquer um dos jogos.

Sickness:SLB

E aquela teoria de que não tem banco...mas depois mete alguém e tira o unico desequilibrador em campo? ahahahah