Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10

Citação de: Laranja18 em 15 de Abril de 2023, 22:13Rui Vitória Alemão? Lage Alemão?
José Rachão da Alemanhã onde apenas treinou o neverkusen sem sucesso.

Kinkolas

Judas ganha o campeonato no primeiro ano.

Rui Vitória ganha o campeonato no primeiro ano.

Amorim ganha o campeonato no primeiro ano.

Villas-Boas ganha o campeonato no primeiro ano.

Bító Pereira ganha o campeonato no primeiro ano.

Conceição ganha o campeonato no primeiro ano.

Jesualdo ganha o campeonato no primeiro ano.

Alento

Citação de: ABenficaC em 15 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: nwpt em 15 de Abril de 2023, 21:49«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»

Hummmmmmmm... Não.

Estes jogadores não merecem nada. Cambada de covardes com tiques de vedeta.

Faz a merda que faz, e ainda vem falar dos adeptos, que andaram com eles a época toda ao colo, está a revelar se uma verdadeira fraude

Os adeptos são a única merda que este clube tem de jeito actualmente.
nao. Temos adeptos lunáticos que só pensam em passar pano
e elegem ladrões

zefo

Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: Laranja18 em 15 de Abril de 2023, 22:13Rui Vitória Alemão? Lage Alemão?
José Rachão da Alemanhã onde apenas treinou o neverkusen sem sucesso.
Tu que gozas o pagode

Pedro Nunes 28

Fiquei desconfiado de início e depois fui sendo conquistado pelo discurso e pelo que a equipa jogava, no entanto, não tendo um desaire ficava sempre na dúvida como seria a reação a uma situação adversa. Catastrófico....espero que ainda consiga safar a Liga, mas esperança ZERO nisso !

zefo

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 22:20Judas ganha o campeonato no primeiro ano.

Rui Vitória ganha o campeonato no primeiro ano.

Amorim ganha o campeonato no primeiro ano.

Villas-Boas ganha o campeonato no primeiro ano.

Bító Pereira ganha o campeonato no primeiro ano.

Conceição ganha o campeonato no primeiro ano.

Jesualdo ganha o campeonato no primeiro ano.
Sabes a diferença desses para o RS? Já ganharam algo cá.

J_PN

Fosse o Benfica a poder virar um -10 para um -4 em duas semanas e o mais certo era ficar a 16.

cernache1

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: El Tacuara em 15 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 22:14Só vira casacas.

Bons, são os fiéis.

Nas derrotas é que se vea fibra dos adeptos.

Não há lixo, que os demova.

Interessa é participar
Quem critica apenas agora e não nomeou os defeitos que já eram visíveis são jesuítas por outro nome.
O Roger é o melhor treinador do Benfica deste milénio já li aqui e grande parte concordava

Bom...Deste milénio, ser o melhor significa pouco.

A velha reposa. Sacou um título do nada.

Kinkolas

arfm14

Citação de: Dmitry91 em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

Qual foi a explicação que deram daquela segunda volta do Lage?

Esta é muito pior.

O Lage afundou ainda no início da segunda volta. E perdeu o campeonato como o ganhou na época anterior.

Nesta, tínhamos 13 pontos de vantagem virtuais a 8 jogos do fim.

Perder este campeonato é o maior escândalo do futebol mundial, de sempre.

É uma mancha que ficará para sempre no currículo tanto do presidente, do treinador como dos jogadores.

JPSilva

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:21Fosse o Benfica a poder virar um -10 para um -4 em duas semanas e o mais certo era ficar a 16.

Normal, se toda a gente acha que está tudo perdido com 4 ou 7 de avanço, quanto mais com 10 de atraso.

zefo

J_PN

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:21Fosse o Benfica a poder virar um -10 para um -4 em duas semanas e o mais certo era ficar a 16.

Normal, se toda a gente acha que está tudo perdido com 4 ou 7 de avanço, quanto mais com 10 de atraso.

Normal, a história recente assim o dita. Acabaram de dar uma demonstração de força que o Benfica nem daqui a 20 conseguirá dar.

Coutinho04

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 22:11Até o Namaso marca.

Aqui não há plantel para isso.
Aqui não marcava porque só entrava aos 87' com a equipa a jogar abaixo de merda e no desespero

Sequel

Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.
Teimosia? Teimosa é a mula do meu bisavô quando empancava.

Este gajo não mexe na equipa porque não sabe para mais. Qual conservadorismo? É nabo. Não tem unhas para tocar guitarra no improviso. Faz o que leva de casa e logo se vê. Inapto na leitura do jogo.
Não serve para o Benfica.

São jogos e mais jogos de exposição da sua mais do que limitada leitura de jogo no banco.

Mas isso é que me faz confusão. É assim tão difícil e fora da caixa colocar os jogadores, que até um nabo como eu vê, que são necessários para mexer com o jogo?

Isso é que me faz uma puta duma confusão, porque colocar jogadores como o Guedes (mais cedo) ou o Musa (mais cedo) qualquer nabo coloca. Não é propriamente um golpe de asa.