Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Citação de: orlando77 em 15 de Abril de 2023, 22:27A renovação ainda pode ser anulada?
Foi a decisão errada no momento errado.
Mais uma... do presidente que eu não escolhi.

Se perdermos com o inter são 4 derrotas consecutivas?
Normal... é lidar!
Ele já disse que são apenas números.

O que importa é ter saúde.

sammer

Quatro pontos, arregaça as mangas, aposta em Neves, Neres e Guedes e tira de lá quem está a mais. Na falta de frescura de quem lá anda dá tempo de jogo a quem está fresco e tem vontade. A começar já por quarta-feira, dar rodagem para o que resta do campeonato. Trabalhar, trabalhar e trabalhar para evitar um trambolhão de dimensões épicas.

Miguel Caeiro

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 22:14Só vira casacas.

Leva-o para casa, com um lacinho e faz-lhe ver a razão, que não é aceitável, nem tolerável o que aconteceu nos últimos 3 jogos.  :bah2:

MightyEagle

Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

"Possível", só? Sei que não foi com intenção, mas não vamos estar aqui com paninhos quentes perante este falhanço total, épico, embaraçoso.

Às meias o mais difícil era não chegar. Daí à final eram dois jogos perfeitamente ao alcance do Benfica pré-fcp. Fosse Milan, fosse Napoles.

Chegar à final era mais provável do que possível. Para não dizer expectável.

Um clube que precisa desesperadamente de glória europeia, e de enterrar um trauma gigantesco que tem perante um rival, cai a pique desta maneira. É de uma falta de colhões nunca antes vista.

francisco

Godescalco

El Tacuara

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: El Tacuara em 15 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 22:14Só vira casacas.

Bons, são os fiéis.

Nas derrotas é que se vea fibra dos adeptos.

Não há lixo, que os demova.

Interessa é participar
Quem critica apenas agora e não nomeou os defeitos que já eram visíveis são jesuítas por outro nome.
O Roger é o melhor treinador do Benfica deste milénio já li aqui e grande parte concordava

Quem o critica agora, já lhe aponta inúmeros aspetos em que é mediocre,  desde que chegou. E, que neste momento, estão a ter o seu epílogo.

Não é algo de regozijo, fazer parte desse grupo. São os mesmos que apioam o Rueira e que apoiaram o Vieira.

iKatz

Citação de: Godescalco em 15 de Abril de 2023, 22:28Foi bom enquanto durou.

Isto hoje acabou.
Acabou nada.. Ainda ha ai pessoal que diz que foi so mais um pequeno "percalco"

Kinkolas

J_PN

Namasos, Gonçalo Borges, Folha, Rodrigo Conceição. Pá, já é gozo.

O Conceição é um treinador do caralho. Chapeau.

JustMe

Shoky

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:29Namasos, Gonçalo Borges, Folha, Rodrigo Conceição. Pá, já é gozo.

O Conceição é um treinador do caralho. Chapeau.

Este colossal fracasso nada tem de mérito do Conceição.
Isto é 100% Benfica azelhice premium.

Barcelense1994

«São apenas números. Na semana passada era melhor, porque tínhamos 10, se vencêssemos ficaríamos com mais 13. Temos de aceitar e olhar em frente. Temos de mostrar uma boa reação, é o que os campeões fazem. Temos de mostrar uma atitude de campeão»

Que conversa cona mole do caralho.
É o que é.

Bethoven

Ai renovaste?

Vais ser o principal culpado desta merda e sem desculpas.

Não rodas desde o início da época porquê meu caralho?

Já viste a merda de nomes que os porcos apresentam? Franco, Namaso, Manafa, Borges fdx fdx crl

Tira um douturamento em tugão crl

Só agora que começamos a perder mandas bocas sobre árbitros? Ontem, ontem! Antes do jogo falou o cão no NOSSO árbitro de hoje!

Parabéns pela churuda indemnização que vais receber mereces cada cêntimo.
Não pediste a ninguém para renovar.
Mas lá que és um incompetente se não ganhas o campeonato és

arfm14

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:25
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: Dmitry91 em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

Qual foi a explicação que deram daquela segunda volta do Lage?

Esta é muito pior.

O Lage afundou ainda no início da segunda volta. E perdeu o campeonato como o ganhou na época anterior.

Nesta, tínhamos 13 pontos de vantagem virtuais a 8 jogos do fim.

Perder este campeonato é o maior escândalo do futebol mundial, de sempre.

É uma mancha que ficará para sempre no currículo tanto do treinador como dos jogadores.

fdx

Contra-argumenta por favor.

Viste alguma vantagem desta ordem ser virada em 8 jogos?