Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Special_Red em 15 de Abril de 2023, 22:50O futebol é fantástico. O homem passou de bestial a besta em semana e meia.

Ele andou foi disfarçado de bestial uma porrada de meses, porque nesta semana ficou bem claro que é uma besta.

+1benfiquista

Citação de: Di_Maria em 15 de Abril de 2023, 22:46Está completamente perdido.

Quando ontem se meteu em bocas com os jornalistas deu para perceber que perdeu o chão. O jogo muda muito quando o contexto deixa de ser favorável. Teve muito mérito na criação desse contexto favorável e agora tem muita responsabilidade em não conseguir dar a volta.

Tem mais 6 jogos para mostrar serviço. Já todos sabemos onde isto vai dar, mas confirmando-se o descalabro, não tem condições para ficar no Benfica.

fmb

Perder este campeonato deixa-me sem vontade de voltar a seguir nada...
Espero mesmo conseguir desligar nos próximos jogos e não ver nada. Vergonha do crl!

vieirah1904

Treinador competente e com tesão. Mas é assim tão difícil arranjar um?

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Abril de 2023, 20:24
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:19
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:16Os lagartos obviamente vão-nos comer vivos, jogo do ano, um ambiente do caralho e o Benfica caga-se todo outra vez. Braga vem à Luz no mínimo empatar. Barcelos e Portimão neste momento são jogos de tripla.

A realidade está aqui, acreditar em algo diferente é muita fé.

Pois, basta perder em Alvalade e empatar com o Braga - o que é muito provável - para o Benfica ser ultrapassado.

Bastam dois empates nesses jogos.

Este campeonato está enterrado. Estes palhaços enterraram-no hoje.

2 empates ainda dá para ser campeão, assumindo que mantemos a vantagem no confronto directo por diferença de golos.
1 derrota e 1 empate é que não.

Não mantemos.

Temos +11.

Assumindo 4 vitórias + 2 empates, dá para manter.

O Porto facilmente anula essa desvantagem, e começa já hoje com 5 ou 6.

Como facilmente?

É só fazer as contas, era preciso o Porto ganhar os jogos todos por 3 golos de diferença, praticamente.
O que quase nunca têm feito, tal como hoje não fizeram.

Ghost.Of.Red

Vai ser o final de época mais vergonhoso que alguma vez terei vivenciado

Moikano

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Abril de 2023, 22:46não deste minutos a outros jogadores e agora os que jogam sempre estão rotos

Perder este campeonato será surreal!
Temos as seguintes finais da nossa Champions:
Estoril
Gil Vicente
Braga
Portimão

se as ganharmos somos campeões pois não acredito que com 4 pontos de avanço a 2 jornadas do fim ainda consigamos perder o título. Quanto muito seremos campeões na última jornada

Vai ser preciso muita coisa mudar:
parte física: apostar em algumas peças novas como o Guedes, o João Neves, Tengsted e outros para refrescar o onze
parte psicológica: há aqui trabalho a fazer para meter na cabeça dos que forem escolhidos para jogar que são 4 finais importantissimas

P.S: afirmei aqui que com 10 de avanço tínhamos mão e meia no título mas nunca pensei que a equipa desse o berro como deu
se mantiver a vantagem da diferença de golos.

Sexta-Feira

Eu até vou mais longe!
Que ganhe o campeonato e que vá embora fdss

Losango

Esta merda dos cantos é surreal, é como se não existissem, desenrola-se a jogada até ao redes se for preciso... O resto é da mesma natureza, uma pobreza franciscana de garra e ambição... Mesmo que seja campeão, e sei que vou exagerar, mas para mim já perdeu o crédito todo que amealhou...

Shoky

Com 5 de avanço até entendia a conversa da diferença de golos. Com 4 a ter de ir a Alvalade na penúltima jornada é simplesmente inútil.

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: Special_Red em 15 de Abril de 2023, 22:50O futebol é fantástico. O homem passou de bestial a besta em semana e meia.

Ele andou foi disfarçado de bestial uma porrada de meses, porque nesta semana ficou bem claro que é uma besta.

Uma pessoa disfarça durante meses e numa semana é que prova que é uma besta  ;D

iKatz

Citação de: Minimus em 15 de Abril de 2023, 22:51Não vou cair no fácil que é dizer que é mau, porque não é, mas parece-me completamente borrado e sem ideias.
É excelente! eheheh

J_PN

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:19
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:11Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.

Viver uma época de pé atrás não é para mim.

Vou desligar disto e acabou-se.

Mesmo ganhando o campeonato, o fantasma irá estar sempre a pairar.

Clube nenhum se levanta disto, nenhum. É daqueles momentos da história que definem os clubes.

A negatividade ia ser tal que ao primeiro empate, nem que fosse à primeira jornada, era suficiente para encerrar logo ali a época.

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não querem mudar o clube. Por mim já só vejo isto com resignação, não me revejo nisto nem no que essas pessoas querem - isto não é o meu clube. E já estou farto de convencer cabeças duras.

Nenhum clube se levantava de perder campeonato aos 92, final europeia e final da taça na mesma semana. No entanto ganharam quase tudo na época seguinte. Nem bons para vocês próprios são.

Isto não tem sequer comparação com isso.

Não enterrem a cabeça na areia.

Não, não tem comparação. A outra época já foi há 10 anos e portanto já ninguém tem a cabeça quente sobre esse assunto. Agora é este.

E precisaste de uma equipa como não tinhamos há 20 anos. Os outros galgam 10 pontos com Folhas, Namasos e Borges. Comparável.

ajnogueira

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:19
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:11Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.

Viver uma época de pé atrás não é para mim.

Vou desligar disto e acabou-se.

Mesmo ganhando o campeonato, o fantasma irá estar sempre a pairar.

Clube nenhum se levanta disto, nenhum. É daqueles momentos da história que definem os clubes.

A negatividade ia ser tal que ao primeiro empate, nem que fosse à primeira jornada, era suficiente para encerrar logo ali a época.

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não querem mudar o clube. Por mim já só vejo isto com resignação, não me revejo nisto nem no que essas pessoas querem - isto não é o meu clube. E já estou farto de convencer cabeças duras.

Nenhum clube se levantava de perder campeonato aos 92, final europeia e final da taça na mesma semana. No entanto ganharam quase tudo na época seguinte. Nem bons para vocês próprios são.

Isto não tem sequer comparação com isso.

Não enterrem a cabeça na areia.

Não, não tem comparação. A outra época já foi há 10 anos e portanto já ninguém tem a cabeça quente sobre esse assunto. Agora é este.

Isso é verdade, basta ganhar os primeiros 3 jogos da liga e começa logo a euforia.

burnvski

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2023, 22:52Eu até vou mais longe!
Que ganhe o campeonato e que vá embora fdss

A ganhar 6M por época? Tá bem.