Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Citação de: Special_Red em 15 de Abril de 2023, 22:50O futebol é fantástico. O homem passou de bestial a besta em semana e meia.
Para alguns, é bom realçar.

Ainda haviam alguns lúcidos, que por sinal eram chamados de tudo aqui no fórum.

Kampz

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: Kampz em 15 de Abril de 2023, 22:55Com o meu doutoramento em Tugão prevejo que passamos para 2o contra o Braga e 3o em Alvalade, com os jogadores em modo deixa arder.

E o mais problemático, para além de uma época que podia ser histórica passar a uma das piores de sempre, é o antecedente que isto cria.

Por um lado, teremos um treinador morto com um contrato de 3 anos e que perdeu totalmente o plantel e os adeptos.

Do outro, se perdemos 10 pontos em 8 jornadas, seremos sempre "apanháveis", nos raros anos em que se consiga cavar algum fosso.

Perder este campeonato não é só perdê-lo, é perder vários campeonatos na próxima década, é sermos absolutamente insignificantes e anuláveis.

Livrem-se. Nem que seja pelo que recebem na conta. Incompetentes do crl.

Esta equipa decadente vai empatar com o Braga e perder em Alvalade. 5 pontinhos! Adeus campeonato.

E com que cara vamos seguir pra próxima época com este mestre de Kung Fu?
Autêntico loser e alvos de chacota de toda a gente.
Nada restará senão a luta pelo terceiro lugar com o Braga.
Factor psicológico é decisivo no desporto.
E infelizmente este clube está completamente arrasado. Por esse motivo enfarda sempre do Puartó.

Nem ganhamos ao Gil, quanto mais...

Holmesreis

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 23:17Empate hoje, que seria um resultado péssimo, era a diferença entre podermos ter mais um dia mau e empatar um jogo e perder em Alvalade.

O Benfica continua a sabotar-se de forma medonha. A 30 segundos do fim e mama um golo daqueles que custa a pequena almofada que tinha. E o pior é que não é a primeira nem a segunda vez que isto nos acontece. É crónico.
E ninguém fodeu a cabeça ao Otamendi no balneário naquele lance. Nem na Liga 3 aquela abordagem seria admissível.

Dandy

Isto é para Homens, lamento informar.

Adeptos com a cueca borrada podem sair, por favor, porque só atrapalham.

Nas trincheiras, comigo, só quero irmãos com fé inquebrantável.

Vamos lutar até final. Quem não quiser sofrer, pode sair.

brazio

Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Abril de 2023, 23:13
Citação de: brazio em 15 de Abril de 2023, 22:34O Benfica já me deu muitas decepções mas nenhuma ao nível desta se perdemos o campeonato.

É que eram dez pontos a menos de dez jogos do fim nunca aconteceu em toda a história do campeonato.

É esta a escala da gravidade da situação os outros clubes não podem ganhar o campeonato o Benfica é que está a fazer de tudo para o perder.

Obviamente a confirmar-se este ridículo inédito o treinador não têm condições para continuar e muitos jogadores igual têm de desaparecer para sempre.

Rafas, Grimaldos e companhia têm de ser apagados da História do Benfica, ou se lembrados, ligados sempre aos maiores fracassos da História do Clube.
Não venham com paninhos quentes. Não tenho palavras para a mentalidade de jogadores desse calibre e que constituem o balneário, que fazem a mesma cagada duas vezes seguidas, o que já se torna um bocado suspeito, e não digo mais porque não quero ser banido do meu espaço quotidiano na net, onde vivo o meu amor como milhares de outros membros, por causa de uns gajos que nem ligam para isto.

Absolutamente esses tipos têm de desaparecer do clube são de zero compromisso.

Também é preciso um ataque cerrado aos avençados do costume que passam pano quente quando o clube vende jogadores nucleares em Janeiro e vendem alternativas banais.

aguia de prata

o Benfica tem um estilo de jogo que quando a equipa adversária usa o mesmo sistema, paralisa a mente do treinador.
Exemplo: 4-2-3-1 já não assusta a ninguém e quando usam o mesmo contra nós, o Benfica desaparece no campo.
Por isso, o pessoal do PSV até nem se importou muito com a vinda deste treinador para o Benfica !

Bethoven

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2023, 23:14Ficando em segundo ou terceiro lugar (o que não é nada improvável, diga-se) vai haver coragem de fazer uma limpeza de balneário? É que havia mais gente que deveria ter saído com o André Almeida, de mão dada, pela porta pequena.

Limpeza é de gabinetes precisamos á 10 anos.

Ganhamos alguma coisa quando andaram metidos em esquemas duvidosos pelo k se vê

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 23:11Os sinais estavam lá desde Moreira de Cónegos... essa é que é essa.

Passou-se um paninho, porque era uma competição menor bla, bla, bla, bla...

Temos aqui os resultados dessa displicência.

Que sinais? Vocês vêm futebol há quanto tempo?

O Benfica se perde em casa como o Porto perdeu com o Gil Vicente ia cair tudo em cima do treinador.

Eu juro que não entendo isto. Nunca vi uma queda tão repentina, nem com o Lage. Nem tão non-sense btw.

O Benfica com uma derrota como a do Porto contra o Gil não se levantava mais e acabava a 20 pontos do Porto. Eles ainda vão buscar 10 pontos. A diferença é essa. Eles não vergam.

O Benfica literalmente recuperou 7 pontos a ter de ir a Guimarães, Braga, Alvalade e dragão. Ganhou os jogos todos.

Nós criamos os nossos próprios fantasmas.

francisco

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 23:11Os sinais estavam lá desde Moreira de Cónegos... essa é que é essa.

O Benfica se perde em casa como o Porto perdeu com o Gil Vicente ia cair tudo em cima do treinador.

Eu juro que não entendo isto. Nunca vi uma queda tão repentina, nem com o Lage. Nem tão non-sense btw.

O Benfica com uma derrota como a do Porto contra o Gil não se levantava mais e acabava a 20 pontos do Porto. Eles ainda vão buscar 10 pontos. A diferença é essa. Eles não vergam.

O Benfica literalmente recuperou 7 pontos a ter de ir a Guimarães, Braga, Alvalade e dragão. Ganhou os jogos todos.

Sim, a começar em Janeiro, não em Abril.

DeSousa

O baixar de rendimento dos jogadores até que é normal, o que não é normal é apatia e a falta de medidas perante os acontecimentos.

Mexer na equipa tarde e não tirar jogadores que não se mexem em campo, é de uma inabilidade tremenda de ler o jogo e a equipa.

São sinais muito alarmantes!

Losango

Sou sincero, fui tolerando e respeitando esta conice mole pq íamos ganhando, mas não me identifico nada com esta postura apática no banco e peace and love...Eriksson há só 1!!!Em Portugal?! Contra porcos e lunáticos?! Para isto, que venha um Abel caralho!!!

Shoky

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2023, 23:22
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 23:21

Sim, a começar em Janeiro, não em Abril.

Um fracasso deste nível só o Sporting ia fazendo com o Amorim, mas lá sacou um paio épico em Braga e ganharam.

É o nosso ponto de comparação...o Sporting.

Espártaco

Citação de: Dandy em 15 de Abril de 2023, 23:20Isto é para Homens, lamento informar.

Adeptos com a cueca borrada podem sair, por favor, porque só atrapalham.

Nas trincheiras, comigo, só quero irmãos com fé inquebrantável.

Vamos lutar até final. Quem não quiser sofrer, pode sair.

Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2023, 14:02Isto agora é para Homens, Roger.

Mostra-me, por favor, que não nos enganámos.

Caso contrário, Domingos Paciência na calha. Para ontem.

Pelo visto o nosso Mister não passou no primeiro teste.

Holmesreis

+1benfiquista

Isso é meio mito... eles aí quebraram e bem, tanto que depois vão a Braga festejar o pontinho. A diferença é que se fôssemos nós a ir ao Dragão a 10 pontos, já entravamos derrotados. Eles foram a jogo para nos foderem a moral para o Inter e saem com o grande bónus de provavelmente terem vidado o campeonato do avesso.

Nós perdemos 2 jogos que podíamos empatar sem comprometer nenhum objetivo e ao terceiro jogo conseguimos não dar resposta nenhuma. Isto é loserismo épico.