Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2023, 23:22
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 23:11Os sinais estavam lá desde Moreira de Cónegos... essa é que é essa.

Passou-se um paninho, porque era uma competição menor bla, bla, bla, bla...

Temos aqui os resultados dessa displicência.

Que sinais? Vocês vêm futebol há quanto tempo?

O Benfica se perde em casa como o Porto perdeu com o Gil Vicente ia cair tudo em cima do treinador.

Eu juro que não entendo isto. Nunca vi uma queda tão repentina, nem com o Lage. Nem tão non-sense btw.

O Benfica com uma derrota como a do Porto contra o Gil não se levantava mais e acabava a 20 pontos do Porto. Eles ainda vão buscar 10 pontos. A diferença é essa. Eles não vergam.

O Benfica literalmente recuperou 7 pontos a ter de ir a Guimarães, Braga, Alvalade e dragão. Ganhou os jogos todos.

Nós criamos os nossos próprios fantasmas.
Sim, a começar em Janeiro, não em Abril.

Não é isso que está em causa. Não nos vergámos.

Aliás, Lage e jogadores não se vergaram.

Pelos adeptos e direção, deitámos a toalha ao chão.

E o Porto ainda perdeu dois pontos depois desse jogo com o Gil. E não foram 3 porque Pizzi.

Jeremy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Abril de 2023, 23:25Não vejo esta equipa ser capaz de ganhar ao braga ou sporting.

4 pontos é muito diferente de 5.
4 ou 5 é igual para um clube que tinha 10.
Acabou, perdemos o campeonato hoje

Nirvana_87

Citação de: Kampz em 15 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: Kampz em 15 de Abril de 2023, 22:55Com o meu doutoramento em Tugão prevejo que passamos para 2o contra o Braga e 3o em Alvalade, com os jogadores em modo deixa arder.

E o mais problemático, para além de uma época que podia ser histórica passar a uma das piores de sempre, é o antecedente que isto cria.

Por um lado, teremos um treinador morto com um contrato de 3 anos e que perdeu totalmente o plantel e os adeptos.

Do outro, se perdemos 10 pontos em 8 jornadas, seremos sempre "apanháveis", nos raros anos em que se consiga cavar algum fosso.

Perder este campeonato não é só perdê-lo, é perder vários campeonatos na próxima década, é sermos absolutamente insignificantes e anuláveis.

Livrem-se. Nem que seja pelo que recebem na conta. Incompetentes do crl.

Esta equipa decadente vai empatar com o Braga e perder em Alvalade. 5 pontinhos! Adeus campeonato.

E com que cara vamos seguir pra próxima época com este mestre de Kung Fu?
Autêntico loser e alvos de chacota de toda a gente.
Nada restará senão a luta pelo terceiro lugar com o Braga.
Factor psicológico é decisivo no desporto.
E infelizmente este clube está completamente arrasado. Por esse motivo enfarda sempre do Puartó.

Nem ganhamos ao Gil, quanto mais...

Acredito que vamos ganhar ao Estoril, Gil, Portimão e Santa Clara.
Problema é o Braga. Irmãos Horta vão foder esta merda toda.

francisco

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: francisco em 15 de Abril de 2023, 23:22
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 23:11Os sinais estavam lá desde Moreira de Cónegos... essa é que é essa.

O Benfica se perde em casa como o Porto perdeu com o Gil Vicente ia cair tudo em cima do treinador.

Eu juro que não entendo isto. Nunca vi uma queda tão repentina, nem com o Lage. Nem tão non-sense btw.

O Benfica com uma derrota como a do Porto contra o Gil não se levantava mais e acabava a 20 pontos do Porto. Eles ainda vão buscar 10 pontos. A diferença é essa. Eles não vergam.

O Benfica literalmente recuperou 7 pontos a ter de ir a Guimarães, Braga, Alvalade e dragão. Ganhou os jogos todos.

Sim, a começar em Janeiro, não em Abril.

Não é isso que está em causa. Não nos vergámos.

Aliás, Lage e jogadores não se vergaram.

Pelos adeptos e direção, deitámos a toalha ao chão.

E o Porto ainda perdeu dois pontos depois desse jogo com o Gil. E não foram 3 porque Pizzi.
Tinhas um balneário com colhões e jogadores de fibra (Rúben, Samaris, Jonas, por ex.) e um talento sobrenatural como o Félix. Este é um bando de patetas que acham que nos fazem um favor por mamarem 200 mil ao fim do mês para jogar no Benfica.

Stigmat

Se não ganharmos em Milão fico-me por aqui. Boa noticia para quem ficar com o meu redpass.

francisco

Citação de: Stigmat em 15 de Abril de 2023, 23:29Se não ganharmos em Milão fico-me por aqui. Boa noticia para quem ficar com o meu redpass.
Uma equipa que não ganha a Fiorentinas, Monzas, Salernitanas e o caralho que os foda.

Cardia

Citação de: +1benfiquista em 15 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: Cardia em 15 de Abril de 2023, 22:56Roger tem razão ao criticar os adeptos, quando se ganha é facil apoiar, nestes momentos é que tem de sentir a nossa força.
Também lhe ficava bem assumir os erros que tem cometido mas de facto não é este o momento para o fazer.

Tiveram mais uma recepção estrondosa... estádio cheio de benfiquistas (e até nas imediações do estádio) e bastante apoio durante todo o jogo. E falas de falta de apoio???

Depois do jogo foram assobiados. Compreendo a reacção, legítima até porque muitos fizeram centenas de kms para lá estar.
Mas assobiar ou insultar quando a equipa está nitidamente a quebrar em termos anímicos, depois de tantos meses a ganhar jogos atrás de jogos, não ajuda mesmo nada. Neste momento é que precisam do tal colinho, não quando está tudo bem.

ajnogueira

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 23:28

Quando andamos a bater no peito por feitos de há 4 anos, está tudo dito.

Sim, mas falar na borra de cueca que aconteceu há 10 anos já é tranquilo.

Golden_Adler

Citação de: Stigmat em 15 de Abril de 2023, 23:29Se não ganharmos em Milão fico-me por aqui. Boa noticia para quem ficar com o meu redpass.
Usa o teu Redpass para cair em cima dos meninos mimados...

Notguilty

Citação de: Dandy em 15 de Abril de 2023, 23:20Isto é para Homens, lamento informar.

Adeptos com a cueca borrada podem sair, por favor, porque só atrapalham.

Nas trincheiras, comigo, só quero irmãos com fé inquebrantável.

Vamos lutar até final. Quem não quiser sofrer, pode sair.

Mas qual trincheiras? O clube já foi invadido, roubado e humilhado.
Aqui a guerra nunca foi feita.
Lanças apontadas..sem ponta.
O Papa está vivo e tem lá troféus que eram na grande maioria nossos.
Preparam-se para levar mais um titulo que num futebol limpo já era nosso há um mês pelo menos.

Fica aí na trincheira que os teus generais  são bobos do inimigo.

+1benfiquista

Citação de: brunodiaslb em 15 de Abril de 2023, 23:27Calma, tudo isto não passou de uma manobra para termos a possibilidade de ser campeões em Alvalade. Este campeonato será festejado lá. Leram aqui primeiro.

Realmente eles são bem capazes se festejar o título do Porto, se for confirmado neste jogo...

Baron_Davis

esses só têm de recuar, deixar passar o tempo e meter bolas nas costas do veloz Otamendi

a eliminatória está 99% sentenciada

elpayaso10

Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2022, 23:24Fez muita coisa boa, mas já começa a demonstrar que também lhe falta muita coisa.

Foi ele que decidiu emprestar o Tiago Gouveia e ficar com os cepos todos por exemplo.

É ele que continua a jogar com 4 médios centros, dois deles nas laterais.

É ele que decide dar férias em vez de treinar.

Ou mudas ou prevejo um final de época deprimente.
fdxx este USER veio do futuro?

Purple Rain

Citação de: Jeremy em 15 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Abril de 2023, 23:25Não vejo esta equipa ser capaz de ganhar ao braga ou sporting.

4 pontos é muito diferente de 5.
4 ou 5 é igual para um clube que tinha 10.
Acabou, perdemos o campeonato hoje

Adeptos perdedores como é que se atrevem a exigir vitórias aos jogadores ?
Na frente com 4 pontos.
Um par de lapadas na tromba e fazerem-se à vida.
E isso que tem de fazer e exigir aos jogadores, treinador e presidente.
Mas para isso é preciso começar por dar o exemplo.

ABenficaC

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:29Namasos, Gonçalo Borges, Folha, Rodrigo Conceição. Pá, já é gozo.

O Conceição é um treinador do caralho. Chapeau.
é um bronco

Mas tem um plantel ridículo