Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naruto

Eu vou apoiar.

Não atiro a toalha ao chão!

Recuso-me!

Neste momento a unica coisa que todos os adeptos do Benfica podem fazer é apoiar e tentar ser o 12º jogador.

No final faz-se as contas e os ajustes de contas que se tiverem de fazer.

Até ao final apoiar o máximo possivel.

BlankFile

Já vi tudo o que tinha para ver. É um flop de treinador.

E aquela renovação antes da época terminar é do mais criminoso que já vi.

Leonzo

Citação de: psil33 em 16 de Abril de 2023, 01:25
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2023, 01:22
Citação de: slb_always em 16 de Abril de 2023, 01:21Se o Benfica perder este campeonato não será mais do que a face de muitos dos adeptos que tem. Aqueles que ficam mudos no estádio quando a equipa começa a perder. Aqueles que estão agora a comentar que o campeonato está perdido......

Um equipa perdedora para adeptos perdedores.
Sim porque os adeptos do Benfica ao longo destes anos não têm razoes para tar assim.

A culpa e dos adeptos. O presidente, o treinador e os jogadores que tomam as decisoes não têm culpa. Vai dormir
Ao longo desta época temos razões para acreditar mais do que aquilo que estamos a acreditar neste momento. Estamos a revelar aquilo que somos... borrados
Ou realistas... Por mim que me calem e seja já em Milão.

Mas acho que mais vale tirar o cavalinho da chuva.

iKatz

Citação de: slb_always em 16 de Abril de 2023, 01:21Se o Benfica perder este campeonato não será mais do que a face de muitos dos adeptos que tem. Aqueles que ficam mudos no estádio quando a equipa começa a perder. Aqueles que estão agora a comentar que o campeonato está perdido......

Sim porque os adeptos do Benfica ao longo destes anos não têm razoes para tar assim.

A culpa e dos adeptos. O presidente, o treinador e os jogadores que tomam as decisoes não têm culpa. Vai dormir
Ao longo desta época temos razões para acreditar mais do que aquilo que estamos a acreditar neste momento. Estamos a revelar aquilo que somos... borrados
Claro que temos

Eliminados da Taça da Liga
Eliminados da Taça de Portugal
Amassados em casa contra o Rival pelo titulo sem fazer um unico remate na 2 parte.
Amassados em casa por uma equipa que em 8 jogos so ganhou contra nos e ainda hoje perdeu com o todo poderoso Monza
Derrota em Chaves hoje

MAS HEY, "TEMOS MUITAS RAZOES" PARA TAR CONFIANTES DEPOIS DISTO!

Renato Ferreira

A conversa de "não temos banco" deve se ao facto desta alminha até com o caldas jogou com o florentino e Enzo.

Os titulares serviam para tudo e mais alguma coisa. Os de banco era quando lhe apetecia.

Por isso não estou "activos" os que estão de fora...
Andou musa, j. Neves, nórdicos... A jogar um 5, 10 minutos. Agora precisamos deles estão todos borrado com medo de entrar.

Ainda se dá ao luxo de dizer na conferência pôs jogo "ramos, jmario estavam cansados".
crl eles cansados tu só os tiras te aos 80 minutos. Mas tas gozar com esta merda?

Fizemos alguns 45 cruzamento e 19 cantos. Nem uma alminha de cabeça... Musa entrou cruzamento ganhou logo ali na área.

Isto é tão fácil de ver crl.

Agora está todo mijado vai começar a inventar. Foi isto que ele fez no psv

Semper Fidelis

Citação de: Naruto em 16 de Abril de 2023, 01:27Eu vou apoiar.

Recuso-me!

Neste momento a unica coisa que todos os adeptos do Benfica podem fazer é apoiar e tentar ser o 12º jogador.

temos todos de apoiar pois vai ser preciso
mas este treinador tem de mudar e já

psil33

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2023, 01:28

Claro que temos

Eliminados da Taça da Liga
Eliminados da Taça de Portugal
Amassados em casa contra o Rival pelo titulo sem fazer um unico remate na 2 parte.
Amassados em casa por uma equipa que em 8 jogos so ganhou contra nos e ainda hoje perdeu com o todo poderoso Monza
Derrota em Chaves hoje

MAS HEY, "TEMOS MUITAS RAZOES" PARA TAR CONFIANTES DEPOIS DISTO!
Pela primeira vez em muito tempo se acreditou que estávamos perante um Benfica europeu.
10 pontos de avanço
0 derrotas na champions
Um dos melhores ataques da Europa
Pah só estas a tirar esqueletos do armário.

Barcelense1994

Para o caralho aqueles que vêm culpar os adeptos.
Estamos desde 2019 sem ganhar nada. ZERO!
E na fase decisiva, mais uma vez, estamos a ser um barco ao fundo. Desde da hecatombe de 2020, que a cueca fica cheia quando há jogos decisivos. SEMPRE.
E até neste ano, que houve um futebol do caralho, consegue-se borrar a cueca.
São anos e anos disto, é normal que os adeptos estejam nervosos e estejam com vontade de mandar tudo para o caralho.
Falta de apoio? Viram como estava Chaves?
Vão mas é gozar com o caralho.

SigaPaVinho

E dormir agora? Nunca mais acaba este pesadelo para desligar de vez disto.

JM21

Perder um Campeonato com 10 pontos de vantagem a 8 jogos do final deve ser caso único no mundo, digo eu.

Que falta de tudo.

brazio

Pelo contrário os adeptos são muito indolentes com a equipa e com o clube. É por isso que aceitam que o clube venda jogadores nucleares em janeiro e lhes dê Chico o filho bastardo do Zidane... Ou que os jogadores abandonem relvado depois de um mais um barraco sem passar cavaco a quem numa situação econômica difícil no país faz esse esforço em viagens e bilhetes para apoiar a equipa.

Os morcões são do pior que há no desporto mas sabes perfeitamente que se perdessem um campeonato nestas condições ardia Tróia...

Sexta-Feira

Qualquer adepto de futebol se sentiria descrente depois daquilo a que está a assistir.

Hoje era o dia da resposta do treinador, equipa e direção.
Hoje não tocava aos adeptos, hoje não toca falar disso! São desculpas!

Traíram os adeptos!
Depois de todo o apoio e tolerância que tivemos na saída das taças e o mau resultado contra o Inter e o Porto.

Inaceitável perder este jogo!
Sujeitar os adeptos a uma coisa destas depois de se ter 10 pontos é inaceitável e nenhum adepto pode ser acusado de borrar as cuecas! Nenhum!

Aqui quem se borrou foi o Rui Costa, o treinador e os jogadores.

A não conquista deste campeonato em particular, causará danos irreparáveis a este clube e adeptos.
É bem real o que está a acontecer e os Benfiquistas não merecem o que estão a passar!
Um falhanço desta magnitude só pode resultar da demissão em massa e despedimentos do staff.

Naruto

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2023, 01:29

Recuso-me!

Estás a dizer já tipo já já ou no final da época?

Acho que animicamente para os jogadores era deitar tudo a perder....

Ias com um pior que o verissimo para as 6 jornadas que faltam....

Este é o grupo de trabalho que temos de apoiar até ao final da época.

ABenficaC

Recuso-me!

agora é que se vai mesmo fazer as contas no final

Slb04Sempre

Citação de: Naruto em 16 de Abril de 2023, 01:37
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2023, 01:29

Recuso-me!

Estás a dizer já tipo já já ou no final da época?

Acho que animicamente para os jogadores era deitar tudo a perder....

Ias com um pior que o verissimo para as 6 jornadas que faltam....

Este é o grupo de trabalho que temos de apoiar até ao final da época.

Estás a falar de questões animicas... O Benfica está de rastos fisicamente, com vários jogadores rebentados. Quando o físico não acompanha não há nada a fazer.

Não é questão de apoio ou vontade.

Seria preciso um milagre para agora de repente ficarem em forma. A postura do treinador e dos jogadores diz tudo. Estão perdidos.