Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jamal

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Abril de 2023, 01:32Para o caralho aqueles que vêm culpar os adeptos.
Estamos desde 2019 sem ganhar nada. ZERO!
E na fase decisiva, mais uma vez, estamos a ser um barco ao fundo. Desde da hecatombe de 2020, que a cueca fica cheia quando há jogos decisivos. SEMPRE.
E até neste ano, que houve um futebol do caralho, consegue-se borrar a cueca.
São anos e anos disto, é normal que os adeptos estejam nervosos e estejam com vontade de mandar tudo para o caralho.
Falta de apoio? Viram como estava Chaves?
Vão mas é gozar com o caralho.
Este treinador perdeu a noção do que diz,está perdido dentro e fora de campo e culpa os adeptos for falta de apoio?Que parem de fazer merda em campo e respeitem o manto sagrado que isto não é futebol,é só que pedimos.O gajo só pode estar a gozar connnosco.

iloy

Agora o melhor a fazer è entrar no jogo da LDC com o menos possível de jogadores mortos fisicamente.
A única prioridade è agora o campeonato

Sexta-Feira

Citação de: iloy em 16 de Abril de 2023, 01:44Agora o melhor a fazer è entrar no jogo da LDC com o menos possível de jogadores mortos fisicamente.
A única prioridade è agora o campeonato

Que se foda a Liga dos campeões.

Estamos a tentar evitar uma tragédia.

ABenficaC

Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 00:24Este fórum deixa-me bem mais deprimido do que o próprio Benfica. Acho mesmo que o melhor é nem vir aqui nestas fases porque sei que saio pior do que entrei com tamanho exagero e falta de noção.

Infelizmente é por coisas destas que nos tornamos um clube perdedor, sem estofo e que ao mínimo deslize parece que se desmorona.

Eu não me esqueço do que tem sido esta época desde que este senhor chegou. Muita coisa boa foi feita, obviamente com asneiras também a mistura. Foi dos melhores ou o melhor futebol que me lembro do Benfica em muitos anos e não tem um plantel ao nível dos melhores que tivemos, tendo espremido jogadores que nem nós acreditávamos ter aquele nível e fazendo frente aos maiores na Europa. Juntando a isso a aposta na formação, com cabeça e meritocracia. A postura exemplar que sempre demonstrou, digna de um clube que se diz enorme, superior e exemplar.
Sim, tem falhas, não há nenhum no mundo que não as tenha. Mas não me deixa dúvidas do valor que tem. E não me deixa dúvidas que estará muito mais preparado para os próximos anos depois desta adaptação. Todos os treinadores passam por fases destas, é a forma como se vai levantar que fará a diferença. O SC já as passou e acaba sempre por dar a volta, o próprio Amorim igual. O burro do jj conseguiu perder tudo num ano e ganhar tudo no seguinte.

Ainda acredito plenamente que seremos campeões este ano e, a correr bem, em alvalade. Na Champions está difícil, mas não acreditar ou desistir antes dos jogos não faz parte da grandiosidade do Benfica. Podemos estar adormecidos, mas estamos a acordar e este ano a Europa já viu uma amostra do que é o verdadeiro Benfica.

Se há altura que precisam de nós, é esta. Embora nos custe a falta de atitude e vontade, não podemos continuar nisto. Hoje era um jogo que há 2/3 semanas estava ganho. Foi um jogo a fazer lembrar a fase negativa do Lage depois do primeiro desaire.

Meus amigos, faltam 6 finais. E vamos vencer as 6. Siga Roger, carrega Benfica!!!
este é o problema deste clube.  Este tipo de adepto

Manowar

Nada a dizer a nao ser que é um falhado...

Acabou, fim da linha para o JJ alemao...

Sexta-Feira

Citação de: slb_always em 16 de Abril de 2023, 01:21Se o Benfica perder este campeonato não será mais do que a face de muitos dos adeptos que tem. Aqueles que ficam mudos no estádio quando a equipa começa a perder. Aqueles que estão agora a comentar que o campeonato está perdido......

Um equipa perdedora para adeptos perdedores.

Tem vergonha.
Nada, mas mesmo nada se pode apontar aos adeptos neste momento.
Nada!

Aqui os culpados têm nome, ok?
Chamam-se Rui Costa e Roger Schmidt.

E vão saltar fora se a coisa correr mal.

Slb04Sempre

Citação de: Manowar em 16 de Abril de 2023, 01:52Nada a dizer a nao ser que é um falhado...

Acabou, fim da linha para o JJ alemao...

O JJ ganhou 3 Campeonatos, 1 Taça, 5 Taças da Liga e 1 Supertaça, foi a 2 finais europeias.

O Rui Vitória ganhou 2 Campeonatos, uma Taça, uma Taça da Liga e 1 Supertaça

O Lage ganhou 1 Campeonato.

Se querem comparar o Roger com alguém, podem compara-lo com um adjunto de um adjunto.

perceptionman

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

O rapaz representa alguém que cresceu a levar no cu futebolisticamente falando e que viu um laivo do que lhe disseram que era o Benfica do passado. Foi encornado como todos nós fomos. Por este mesmo Benfica que afinal é a mesma merda que sempre foi nos últimos 30 anos.

Ele não foi encornado. Foi simplesmente anjinho. Eu vivo na cidade do Porto, devo ter mais ou menos a idade dele e sei há mais de 30 anos que o porto nunca atira a toalha ao chão.

O que o Shoky teve foi sobranceria. No seu íntimo claro que não acreditava que o campeonato estava ganho e fechado mas quis acreditar nisso e passou essa mensagem. "Que mal podia acontecer?"

Os sinais de alarme estavam todos lá. Falo com muitos Benfiquistas e muitis anteviam esta merda. O Benfica não se conseguiu impor face ao Braga, Porto ou Sporting. Sempre jogos a roçar o medíocre. Ora, tendo estes 3 jogos pela frente e com a equipa de rastos físicamente, quem é que podia dar este campeonato como ganho? Só alguém alheado da realidade. Que foi o caso dele.

Sempre que tentei avisar que nada estava ganho, era insultado neste forum. Esta derrota contra o Chaves é dedicada a todos os negacionistas que continuam a acreditar que vamos ganhar o campeonato. Nós vamos ficar em terceiro. Podem escrever.

"Benfica das nossas vidas" é o caralho que vos foda a todos: estrutura, equipa, treinador e uma grande fatia dos adeptos alucinados que temos. O Shoky é apenas mais um exemplo desse Benfica - um adepto alheado da realidade coleccionador de likes.

Bem-vindo ao camião de piças que muitos aqui neste espaço anunciavam há muito tempo. O ano do Kelvin ao lado disto vai ser um bombom.

sergio19azb

Custa-me dizer isto mas não confio nesta equipa e neste treinador. Gosto da pessoa e reconheço o bom trabalho até ao mundial, depois disso foi sempre a descer. Estão cagados de medo. Merecemos mais!

hugoPT92

Já passou a ser o Peseiro da Alemanha, que gente doente. Dos mesmos criadores de Gilberto Carlos é melhor do que Bah.

Continuamos a ter o melhor treinador desde Eriksson. Ninguém é perfeito, ele já tinha errado antes e irá errar no futuro tal como todos.

Devia ter ponderado melhor estas últimas férias, não pelas férias em si mas pelo grau de dificuldade dos jogos após as mesmas. A equipa jogou mal contra o Rio Ave, o Porto e o Inter, fisicamente também não pareceu nas melhores condições, este jogo contra o Chaves devíamos ter vencido facilmente, já houve jogos em que jogamos muito pior e vencemos por 2 ou 3 golos, é futebol. Fisicamente a equipa já apareceu bem melhor em Chaves, o problema foi arriscar a paragem quando sabíamos que a reentrada em competição seria extremamente exigente.

Em Vila do Conde não jogámos um crl e após o jogo só faltou levarem o homem em ombros até dentro do autocarro, doentes do crl. O pior cancro do Benfica são parte dos adeptos, têm a estabilidade mental de um esquizofrénico, votam em massa em ladrões e borram-se todos com o Porto, basta ver o ambiente de merda que criaram no estádio no jogo com eles.

Leonzo

Fornicou a equipa toda fisicamente. Agora está preso ao passado e não consegue mudar as suas ideias. Muito menos tem tomates para mudar as peças.

Hoje o JM e o Rafa deviam ter abancado.

Aproveitava e metia uma variante táctica nova. Zerinhos.

Aparentava ser muito mais treinador. E para mim um gaijo que nunca consegue mexer com o jogo no banco, vale zero.
Principalmente no futebol moderno onde podes ter 5 mexidas.... ainda ganha uma importância extraordinária.

sergio19azb

Citação de: hugoPT92 em 16 de Abril de 2023, 02:03Já passou a ser o Peseiro da Alemanha, que gente doente. Dos mesmos criadores de Gilberto Carlos é melhor do que Bah.

Continuamos a ter o melhor treinador desde Eriksson. Ninguém é perfeito, ele já tinha errado antes e irá errar no futuro tal como todos.

Devia ter ponderado melhor estas últimas férias, não pelas férias em si mas pelo grau de dificuldade dos jogos após as mesmas. A equipa jogou mal contra o Rio Ave, o Porto e o Inter, fisicamente também não pareceu nas melhores condições, este jogo contra o Chaves devíamos ter vencido facilmente, já houve jogos em que jogamos muito pior e vencemos por 2 ou 3 golos, é futebol. Fisicamente a equipa já apareceu bem melhor em Chaves, o problema foi arriscar a paragem quando sabíamos que a reentrada em competição seria extremamente exigente.

Em Vila do Conde não jogámos um crl e após o jogo só faltou levarem o homem em ombros até dentro do autocarro, doentes do crl. O pior cancro do Benfica são parte dos adeptos, têm a estabilidade mental de um esquizofrénico, votam em massa em ladrões e borram-se todos com o Porto, basta ver o ambiente de merda que criaram no estádio no jogo com eles.
Os adeptos do Benfica são como os adeptos dos outros. Gostam de ganhar e ficam chateados quando não ganham contudo quem ganha os títulos são os jogadores, treinadores e direção. São eles os incompetentes.
Não culpem os adeptos, que enchem estádios e fazem das tripas coração para sustentar esta cambada.

Grizzli

Todos tem culpa mas com N treinadores este 'nucluo' duro ja faltou as suas responsabilidades.

Esta na hora de uma limpeza A SERIO no plantel.

Ganha se ou se perca.

Estou em choque.

PudimDanone

Alguém que ensine a esta gente que cordas vocais não ganham jogos. Temos um plantel pago a ouro que se anda a arrastar em campo e este pessoal a discutir ambientes em estádios, devemos estar a pagar alguma só pode, parece saído de um sketch

Josh

O Benfica tem de ser apoiado até ao fim, mais agora do que nunca. Lá dentro do estádio tem de ser até ao apito final.

Isto que estou a ver não é admissível... toda a gente dá como perdido, numa postura completamente derrotista que não faz jus à história vitoriosa do clube. Dizem que os jogadores são borrados, mas depois já dão aqui como garantido derrotas com equipas como o Sporting ou o Braga, este último em casa. É patético e dá até uma certa vergonha, confesso.

Devíamos estar aqui a falar no que tem de ser feito internamente para que os "meninos" se tornem homens e vençam os próximos 4 jogos e, dessa forma, selem o título. E isso exige uma atitude forte do homem que lidera o clube.

Há situações que têm de ser revistas, naturalmente. Uma delas eu bati-me aqui até à exaustão... a venda de um jogador nuclear a meio da época (a tal que muitos diziam que não se recusa 120 milhões parcelados... pois não xD) e com o plus de não termos trazido ninguém para colmatar a brecha. Foi amadorismo puro e duro.

A outra é a gestão do grupo por parte do treinador. Não existiu rotação... foram quase sempre os mesmos "lá para dentro" e isso está a ter consequências agora.
Depois do Enzo sair, devia ter consolidado o Aursens nessa posição e lamentavelmente não fez, preferindo dar o lugar ao Chiquinho. Ainda assim, tem méritos indiscutíveis na forma como colocou a equipa a praticar um futebol de qualidade ao longo destes meses todos e não merece que o "tapete" lhe seja já tirado, na minha opinião.