Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Belo Viterbo germanico que aqui esta.
Vai conseguir perder este esterco de campeonato...

Epic Shit.

SLBRulez

Citação de: _Xebola_ em 16 de Abril de 2023, 02:24Se me disserem que nos 6 jogos que faltam ganhamos 2, não ficarei nada surpreendido.

Neste momento não estou aziado, chateado, nada, estou apenas anestesiado, resignado porque era algo que já esperava.

O campeonato ficou perdido na sexta feira, resta cumprir o resto do calendário.

O Peseiro alemão (verão má), é miserável.
Eu fico surpreendido se vencermos sequer 2 tendo em conta o futebol praticado.

hugoPT92

nikas

Jangada

Tenho a sensação que dentro desta época já aconteceram umas três ou quatro temporadas diferentes. Olhar para a fase Setembro - Novembro parece agora quase ficção científica. Mais ainda quando aparece um Mundial de inverno para nos levar o melhor jogador.

GuilhermeMFC

Puta que pariu isto. Vamos perder este campeonato, já não tenho dúvidas, uma equipa de borrados em 3 jornadas, pqp.

takediz

Conseguiu rebentar com a equipa toda quando podia rodar a equipa em muitos jogos, mexe muito tarde ou quase nunca quando pode fazer 5 substituições, não percebo a inutilidade dos cantos curtos, muito apreensivo com o que aí vem, mas cheira-me que vem aí um melão que durará décadas:(

jpcafe

Citação de: PorscheLM1 em 16 de Abril de 2023, 02:11
Citação de: perceptionman em 16 de Abril de 2023, 02:02
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

O rapaz representa alguém que cresceu a levar no cu futebolisticamente falando e que viu um laivo do que lhe disseram que era o Benfica do passado. Foi encornado como todos nós fomos. Por este mesmo Benfica que afinal é a mesma merda que sempre foi nos últimos 30 anos.

Ele não foi encornado. Foi simplesmente anjinho. Eu vivo na cidade do Porto, devo ter mais ou menos a idade dele e sei há mais de 30 anos que o porto nunca atira a toalha ao chão.

O que o Shoky teve foi sobranceria. No seu íntimo claro que não acreditava que o campeonato estava ganho e fechado mas quis acreditar nisso e passou essa mensagem. "Que mal podia acontecer?"

Os sinais de alarme estavam todos lá. Falo com muitos Benfiquistas e muitis anteviam esta merda. O Benfica não se conseguiu impor face ao Braga, Porto ou Sporting. Sempre jogos a roçar o medíocre. Ora, tendo estes 3 jogos pela frente e com a equipa de rastos físicamente, quem é que podia dar este campeonato como ganho? Só alguém alheado da realidade. Que foi o caso dele.

Sempre que tentei avisar que nada estava ganho, era insultado neste forum. Esta derrota contra o Chaves é dedicada a todos os negacionistas que continuam a acreditar que vamos ganhar o campeonato. Nós vamos ficar em terceiro. Podem escrever.

"Benfica das nossas vidas" é o caralho que vos foda a todos: estrutura, equipa, treinador e uma grande fatia dos adeptos alucinados que temos. O Shoky é apenas mais um exemplo desse Benfica - um adepto alheado da realidade coleccionador de likes.

Bem-vindo ao camião de piças que muitos aqui neste espaço anunciavam há muito tempo. O ano do Kelvin ao lado disto vai ser um bombom.

Era o Benfica das nossas vidas até à sabotagem de Londres.
De quem decidiu ir vender o motor do Benfica das nossas vidas.
Com ele na equipa nada disto teria acontecido, porque era ele quem dava as soluções que a equipa precisava. Desbloqueava os jogos ofensiva e defensivamente.
Mas a mensagem que passaram foi culpar o gajo por querer sair, quando nós é que lhe passamos a mensagem que estávamos dispostos a sentar nos à mesa para negociar.

Pois agora sentem se e comam o cabrito com melão à sobremesa.

Qual Benfica das nossas vidas. Com ou sem enzo não temos tido lesões quase nenhumas, tudo a correr bem.

E mesmo assim borram a pintura.

hugoPT92

A equipa hoje entrou no jogo pra ganhar e sem medo, jogou o suficiente para vencer. Os únicos borrados são vocês.

Nirvana_87

Citação de: Josh em 16 de Abril de 2023, 02:22
Citação de: PorscheLM1 em 16 de Abril de 2023, 02:11
Citação de: perceptionman em 16 de Abril de 2023, 02:02
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

O rapaz representa alguém que cresceu a levar no cu futebolisticamente falando e que viu um laivo do que lhe disseram que era o Benfica do passado. Foi encornado como todos nós fomos. Por este mesmo Benfica que afinal é a mesma merda que sempre foi nos últimos 30 anos.

Ele não foi encornado. Foi simplesmente anjinho. Eu vivo na cidade do Porto, devo ter mais ou menos a idade dele e sei há mais de 30 anos que o porto nunca atira a toalha ao chão.

O que o Shoky teve foi sobranceria. No seu íntimo claro que não acreditava que o campeonato estava ganho e fechado mas quis acreditar nisso e passou essa mensagem. "Que mal podia acontecer?"

Os sinais de alarme estavam todos lá. Falo com muitos Benfiquistas e muitis anteviam esta merda. O Benfica não se conseguiu impor face ao Braga, Porto ou Sporting. Sempre jogos a roçar o medíocre. Ora, tendo estes 3 jogos pela frente e com a equipa de rastos físicamente, quem é que podia dar este campeonato como ganho? Só alguém alheado da realidade. Que foi o caso dele.

Sempre que tentei avisar que nada estava ganho, era insultado neste forum. Esta derrota contra o Chaves é dedicada a todos os negacionistas que continuam a acreditar que vamos ganhar o campeonato. Nós vamos ficar em terceiro. Podem escrever.

"Benfica das nossas vidas" é o caralho que vos foda a todos: estrutura, equipa, treinador e uma grande fatia dos adeptos alucinados que temos. O Shoky é apenas mais um exemplo desse Benfica - um adepto alheado da realidade coleccionador de likes.

Bem-vindo ao camião de piças que muitos aqui neste espaço anunciavam há muito tempo. O ano do Kelvin ao lado disto vai ser um bombom.

Era o Benfica das nossas vidas até à sabotagem de Londres.
De quem decidiu ir vender o motor do Benfica das nossas vidas.
Com ele na equipa nada disto teria acontecido, porque era ele quem dava as soluções que a equipa precisava. Desbloqueava os jogos ofensiva e defensivamente.
Mas a mensagem que passaram foi culpar o gajo por querer sair, quando nós é que lhe passamos a mensagem que estávamos dispostos a sentar nos à mesa para negociar.

Pois agora sentem se e comam o cabrito com melão à sobremesa.

Quantos eu vi aqui dizerem que não dá para recusar propostas dessas... acho que foi o mês que mais comentei aqui a insurgir-me com quem defendia a venda.

Agora vêm atirar pedras e dizer que está perdio. Pois é...

Comem a merda da propaganda há décadas. Máquina muito bem oleada.
Seja com jogadores, treinadores ou dirigentes.
Nisso não são incompetentes. Mas tb não é dificil convencer acéfalos.

Naruto

Está tramado isto...

Hoje não estou a conseguir pregar sono....

jpcafe

Meses sem usar os suplentes. O Musa então é um caso ridículo.

Agora que tem os titulares na merda que vai fazer?

Burro do caralho.

Khalid

Citação de: sergio19azb em 16 de Abril de 2023, 02:02Custa-me dizer isto mas não confio nesta equipa e neste treinador. Gosto da pessoa e reconheço o bom trabalho até ao mundial, depois disso foi sempre a descer. Estão cagados de medo. Merecemos mais!

O ajustamento pos-mundial foi dificil, mas Roger ajustou.  Com uma exepcao, o Benfica de Fevereiro e Marco voltou a jogar ao nivel elevado do Benfica ante-mundial.

A deflacao comecou em Abril, com o Rio Ave, depois da interrupcao das seleccoes. 

Roger ha-de meter a equipa a jogar outra vez.  Disso tenho confianca. Rezo so que seja a tempo.

komytis

Citação de: Naruto em 16 de Abril de 2023, 02:34Está tramado isto...

Hoje não estou a conseguir pregar sono....

Fdx não digas nada!
Fui eu tirar férias para isto, uma semaninha 3 derrotas!

LuisPortugal

Citação de: Jorge Calha García em 16 de Abril de 2023, 02:21Benfica 4 - Juventus 3.

Poucos se lembram dessa noite, mas ele, sim o inventor do futebol moderno e maior da sua aldeia, quase perde o jogo.

Desde essa noite comigo está tratado. Não precisei de mais para saber o que era evidente.

Qualquer um que tente compreender o funcionamento do futebol moderno sabe que isto ia dar merda.

A PIOR DECISÃO DO BENFICA SÉCULO XXI FOI TER RENOVADO ESTE GAJO.

Fica cá escrito. 

Figurinha deprimente..

De facto teve culpa que nessa noite tenhamos falhado uns 3 ou 4 golos claros, podíamos ter acabado esse jogo a vencer por muitos mais. 15m menos bons não apagam os 75m esmagadores.