Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

O Rui Vitória ainda ia sacar este campeonato facilmente.

Razão tinha outro quando disse que ainda íamos ter saudades dele, é que de resto só vem merda atrás de merda atrás de merda.

Sendo muito mau, o Rui Vitória foi mesmo o melhor que por cá passou desde o Trappatoni.

sbremoved_28408

Citação de: elpayaso10 em 16 de Abril de 2023, 09:50No Bayern tinha sido corrido na 4a
No Bayern resultou uma maravilha. No espaço de uma semana já perderam duas das três competições que estavam a disputar. E só não perderam a terceira porque o Dortmund fez o ridículo.

Rivero

Citação de: _Xebola_ em 16 de Abril de 2023, 09:58O Rui Vitória ainda ia sacar este campeonato facilmente.

Razão tinha outro quando disse que ainda íamos ter saudades dele, é que de resto só vem merda atrás de merda atrás de merda.

Sendo muito mau, o Rui Vitória foi mesmo o melhor que por cá passou desde o Trappatoni.

Sim. Mais uma profecia do nosso coveiro-mor que vem ganhando algum fundo de realidade. Admito que em 2020, 2021, 2022 e agora, senti, a espaços, saudades do bombo, tal tem sido as desgraças que temos vivido.

Rui Vitória não perderia um campeonato destes, com 10 pontos de avanço a 8 jogos do fim. Acho que praticamente ninguém o faria.

Somos uma anedota.

Kampz

Vou dizer algo aqui em cuja probabilidade acredito 0%, é mesmo só a esperança irracional.

O Benfica do início da época pode perfeitamente reentrar numa eliminatória com este Inter medonho que nos últimos 8 jogos só nos ganhou a nós.

Ganhar na quarta e chegar às meias é a ÚNICA maneira de salvar esta época, não só pelo facto em si, mas pela recuperação da confiança de jogadores e adeptos.

Era bom que não entrássemos a passo, com a linha de pressão toda mamada como na Luz e com médios defensivos na ala a fazer tabelinhas para trás.

Sejam homens, para variar.

SLusoB

Não há por onde fugir, ganhar os jogos que faltam para ser campeão. Se não conseguir, leva com a culpa praticamente toda.

Mozerovic

Não se fica em primeiro de um grupo de liga dos campeões por acaso, não se tem 10 pontos de avanço assim do nada. Temos qualidade! Mas na horra da verdade somos mansos, entramos em pânico!
Arregaçar as mangas e sair por cima! Temos ainda 4 pontos que temos que não deixar fugir, agarrar com os dentes, somos Benfica!

Quanto ao Inter, perder por 2 em casa foi ainda mais vergonhoso ainda que a derrota frente aos grunhos, portanto é virar essa merda!

Archie Bunker

Citação de: Royal_Flush em 16 de Abril de 2023, 09:48
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Abril de 2023, 05:24
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Abril de 2023, 03:58Como as coisas estão não temos grande margem para mais resultados negativos.

Olhando realisticamente para o que falta jogar, os jogos contra o Braga e o Sporting são os mais complicados.
O jogo contra o Sporting é o jogo de nível de dificuldade mais elevado na teoria.

Então isto dá margem para uma derrota até ao fim do campeonato, ou dois empates (contando que a diferença de golos marcados e sofridos nos dão vantagem em relação ao Porto).

Uma derrota ou dois empates.

É isto.



O sporting é que é o mais dificil? O braga deu-nos 3 secos ha uns meses atras,  eliminou-nos da Taça de Portugal, e esta a fazer um campeonato estupidamente regular.

Tudo a falar desses 2 jogos.

Mas como as coisas estão Gil e Portimonense são jogos muito mais lixados que o Chaves.

O Gil ganhou nas antas e empatou em casa com os lagartos. Equipa bem trabalhada.

Para comparação, o Chaves perdeu todos os jogos em casa que fez com Sporting, Porto e Braga. Só nós nos dignámos a perder pontos com eles (e logo 3).

O Portimonense é um clibe satélite do Porto e provavelmente já terá apalavrado 2 ou 3 contratações se roubar pontos ao Benfica. E em casa só lhes demos 1-0 num jogo bastante tremido.

Os únicos jogos teoricamente fáceis são Estoril e Santa Clara em casa.
Epa o que aconteceu ontem nao se vai repetir, 3 bolas em cima da linha, o Otamendi a oferecer 2 golos, o penalty qur o var nao quis ver...

Agora tambem temos que trabalhar fora do campo, o porto trabalhou bem esta jornada, fez pressão sobre os nossos árbitros e teve no jogo deles um desconhecido com sede em agradar.

cernache1

O senhor educado. Que manda bocas para os adeptos.

Não me volta a enganar.


Archie Bunker

Citação de: Kampz em 16 de Abril de 2023, 10:03Vou dizer algo aqui em cuja probabilidade acredito 0%, é mesmo só a esperança irracional.

O Benfica do início da época pode perfeitamente reentrar numa eliminatória com este Inter medonho que nos últimos 8 jogos só nos ganhou a nós.

Ganhar na quarta e chegar às meias é a ÚNICA maneira de salvar esta época, não só pelo facto em si, mas pela recuperação da confiança de jogadores e adeptos.

Era bom que não entrássemos a passo, com a linha de pressão toda mamada como na Luz e com médios defensivos na ala a fazer tabelinhas para trás.

Sejam homens, para variar.

Fazer boa figura na quarta mesmo sendo eliminados.
Isso é fundamental para recuperar confianca e afastar algum fatalismo.

pablo-aimar

ca puta de melão hoje, obrigado mister

ReiEusebio

A pergunta para queijo é esta, alguém aguenta ver ele matar equipas por não fazer substituições mais uma poça?

Peficago

Bom, estamos bem fodidos Roger.

Está na hora de parar e repensar a estratégia para ir à luta pelo campeonato.

Há que voltar o período da meritocracia e têm de jogar os melhores. Não vale só para  uns o momento de forma.

O João Mário e o Rafa não podem jogar de início nos próximos 2 jogos. Simplesmente não podem.

No final da época há que deixar sair os jogadores em fim de contrato (Otamendi e Grimaldo) e repensar muito bem os casos de Vlachodimos, Rafa e João Mário.


ivopcarmo

#52993
O meu pensamento é muito simples.

Se formos campeões será uma grande surpresa neste momento, porque se é certo que dependemos dos nossos resultados, factores externos irão agora entrar em ação, e todos sabemos como é habilidosa a arbitragem em Portugal.

O mais certo é chegarmos ao jogo com o Braga em mais dificuldades do que as que hoje temos.

Dizerem aos Benfiquistas para estarem unidos e acreditarem?

Não é o que temos feito desde o início da época? Quantos adeptos estão nas bancadas? Quantos milhares e milhares vão a Milão?

Infelizmente Schmidt devido à sua incompetência, mesmo que antes tenha sido o mais competente, deitou tudo a perder e colocou-nos numa posição muito frágil.

É o único responsável? Não, mas é neste momento o maior deles.

O principal responsável? Rui Costa.

Geriu mal o mercado de Janeiro, renovou quando não devia ter renovado, dispensou jogadores quando agora precisávamos de alguns...


Continuarei a criticar quando o tiver que fazer, apoiarei sempre mesmo que já não acredite. Mas no fim cá estaremos para a conclusão final...

Quero acreditar e no fim esperar que seja eu que esteja errado.

Jeremy

Temos um dos melhores bancos da liga e ele quase so aposta nos mesmos 11...