Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino


Limentaen

Se tivesse que apostar a defesa vai ser a Marta Cintra a lateral direito e a Amado no lado esquerdo, Ana Seiça e Carole no centro. Meio campo com Anna Gasper, Ana Vitória e Christy e ataque com Jessica, Cloe e Kika

Notguilty

Citação de: Limentaen em 16 de Abril de 2023, 14:24Se tivesse que apostar a defesa vai ser a Marta Cintra a lateral direito e a Amado no lado esquerdo, Ana Seiça e Carole no centro. Meio campo com Anna Gasper, Ana Vitória e Christy e ataque com Jessica, Cloe e Kika
A Cloé não jogou pelo Canadá faz 3 dias? O Jogo foi na Europa?

Limentaen

Citação de: Notguilty em 16 de Abril de 2023, 14:26
Citação de: Limentaen em 16 de Abril de 2023, 14:24Se tivesse que apostar a defesa vai ser a Marta Cintra a lateral direito e a Amado no lado esquerdo, Ana Seiça e Carole no centro. Meio campo com Anna Gasper, Ana Vitória e Christy e ataque com Jessica, Cloe e Kika
A Cloé não jogou pelo Canadá faz 3 dias? O Jogo foi na Europa?

Acho que foi em frança o jogo

Dandy



Dandy






   Quais são os critérios de desempate no caso de igualdade pontual?

   Só para perceber se já seremos campeãs em caso de vitória e derrota das lagartas. lol




Notguilty

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2023, 14:36Quais são os critérios de desempate no caso de igualdade pontual?

   Só para perceber se já seremos campeãs em caso de vitória e derrota das lagartas. lol




São os mesmos que no masculino. Só serão campeãs se o Sporting perder hoje.

O Jogo do título será naturalmente contra o Ouriense.

Dandy

Citação de: Notguilty em 16 de Abril de 2023, 14:38
Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2023, 14:36Quais são os critérios de desempate no caso de igualdade pontual?

   Só para perceber se já seremos campeãs em caso de vitória e derrota das lagartas. lol




São os mesmos que no masculino. Só serão campeãs se o Sporting perder hoje.

O Jogo do título será naturalmente contra o Ouriense.




   Foi isso que (eu) escrevi:

   " ... em caso de vitória e derrota das lagartas. "




Leugim


Limentaen

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2023, 14:41
Citação de: Notguilty em 16 de Abril de 2023, 14:38
Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2023, 14:36Quais são os critérios de desempate no caso de igualdade pontual?

   Só para perceber se já seremos campeãs em caso de vitória e derrota das lagartas. lol




São os mesmos que no masculino. Só serão campeãs se o Sporting perder hoje.

O Jogo do título será naturalmente contra o Ouriense.




   Foi isso que (eu) escrevi:

   " ... em caso de vitória e derrota das lagartas. "





Essa premissa já está a falhar, o sporting está a ganhar 2-1 aos 82min

Limentaen

Citação de: Leugim em 16 de Abril de 2023, 14:42Marta Cintra, que dor no peito ;(




O 11 do Benfica está muito condicionado com as jogadoras que estiveram nas seleções, estavam 13 convocadas para várias seleções, mas a Nycole saiu por lesão

Leugim

Citação de: Limentaen em 16 de Abril de 2023, 14:44
Citação de: Leugim em 16 de Abril de 2023, 14:42Marta Cintra, que dor no peito ;(




O 11 do Benfica está muito condicionado com as jogadoras que estiveram nas seleções, estavam 13 convocadas para várias seleções, mas a Nycole saiu por lesão


Se for para DD como referiste, não faz sentido esse ponto de vista porque acho que a Lucia não teve assim tantos minutos na seleção (se não estou errado)


3-1 para as lagartas

Limentaen

Citação de: Leugim em 16 de Abril de 2023, 14:48
Citação de: Limentaen em 16 de Abril de 2023, 14:44
Citação de: Leugim em 16 de Abril de 2023, 14:42Marta Cintra, que dor no peito ;(




O 11 do Benfica está muito condicionado com as jogadoras que estiveram nas seleções, estavam 13 convocadas para várias seleções, mas a Nycole saiu por lesão


Se for para DD como referiste, não faz sentido esse ponto de vista porque acho que a Lucia não teve assim tantos minutos na seleção (se não estou errado)


3-1 para as lagartas

A Lucia saiu lesionada no jogo de terça

Leugim

Citação de: Limentaen em 16 de Abril de 2023, 14:49
Citação de: Leugim em 16 de Abril de 2023, 14:48
Citação de: Limentaen em 16 de Abril de 2023, 14:44
Citação de: Leugim em 16 de Abril de 2023, 14:42Marta Cintra, que dor no peito ;(




O 11 do Benfica está muito condicionado com as jogadoras que estiveram nas seleções, estavam 13 convocadas para várias seleções, mas a Nycole saiu por lesão


Se for para DD como referiste, não faz sentido esse ponto de vista porque acho que a Lucia não teve assim tantos minutos na seleção (se não estou errado)


3-1 para as lagartas

A Lucia saiu lesionada no jogo de terça

Sim, mas já se percebeu que não é nada demais, não é nada físico, está no banco.