LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

jonas.thern

Não acredito minimamente na passagem. É suar a camisola, disso nunca nos podemos desassociar, suar a camisola e deixar tudo em campo.

Zetuga

Citação de: Spiritvs em 16 de Abril de 2023, 20:01
Citação de: rafaaa1904 em 16 de Abril de 2023, 19:10
Qualquer 11 que não tenha Neres e Guedes no inicio será uma desilusão.
Temos que ir com tudo, marcar um golo cedo e tentar sonhar.
Mas com o nosso rendimento recente parece tudo uma miragem.

Entrava com Neves-Guedes-Neres, atras do Ramos.
Rafa e Joao Mario estao de rastos. Podem entrar na segunda parte e jogar contra o Estoril.

SLsinde

Oh pa. Rafa e joao mario tem de ficar de fora. Se marcarmos primeiro e cedo temos tudo para passar

marcosantos

não tenho Benfica tv nem sport tv, dá na tvi em canal aberto, era uma oportunidade para ver um jogo do Benfica,  tenho muitas duvidas que vá ver isto, ando farto de desilusões, já nem no campeonato acredito

Dandy

"Amo muito a minha mulher ... mas caio fora se ela ficar em cadeira de rodas."

Quem não apoia o Benfica, sempre, não Ama o Benfica.

Karel Alinho

Total confiança para este jogo!

Vamos para cima deles, crl!!! ENTRAR COMO SE NAO HOUVESSE AMANHÃ!!

Semper Fidelis

Citação de: Zetuga em 16 de Abril de 2023, 21:22
Citação de: Spiritvs em 16 de Abril de 2023, 20:01
Citação de: rafaaa1904 em 16 de Abril de 2023, 19:10
Qualquer 11 que não tenha Neres e Guedes no inicio será uma desilusão.
Temos que ir com tudo, marcar um golo cedo e tentar sonhar.
Mas com o nosso rendimento recente parece tudo uma miragem.

Entrava com Neves-Guedes-Neres, atras do Ramos.
Rafa e Joao Mario estao de rastos. Podem entrar na segunda parte e jogar contra o Estoril.
pois eu acho que o ataque da imagem é a melhor opção pois precisamos de marcar golos e só o Ramos na frente parece-me curto. Ramos e Musa no 11 please

Semper Fidelis

Citação de: SLsinde em 16 de Abril de 2023, 21:32Oh pa. Rafa e joao mario tem de ficar de fora. Se marcarmos primeiro e cedo temos tudo para passar
as odds do placard estão engraçadas

A odd de o SLB ganhar no tempo regulamentar está acima (menos provável) da odd de ganharmos por 2 ou mais de diferença (DV) e a odd de ganharmos por 2 ou mais ao intervalo ainda mais baixa está
Isto só pode estar assim porque muitos apostadores benfiquistas estão confiantes...

PSR1993

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2023, 21:42"Amo muito a minha mulher ... mas caio fora se ela ficar em cadeira de rodas."

Quem não apoia o Benfica, sempre, não Ama o Benfica.

O problema é quando a tua mulher não só não te ama como aproveita todas as oportunidades para te escarrar na tromba.

Elio_Ribeiro

takediz

A essa hora vou estar em qualquer sítio menos em frente á televisão, já chega!

Vintage

Sonhei com este jogo

Ja nao sonhava com o Benfica há anos

Nao sei, vamos ver... pode ser que venha aí algo de bom

Jonny-Venezuela

Amigos eu acredito, nada esta perdido, estamos no intervalo da eliminatoria.
Temos que fazer um jogo perfeito e ter alguma sorte.

Vamos passar!

Elio_Ribeiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2023, 22:41Amigo eu acredito, nada esta perdido, estamos no intervalo da eliminatoria.
Temos que fazer um jogo perfeito e ter alguma sorte.

Vamos passar!
Sempre bom ver que há pessoal que não perde o sentido de humor nestas ocasiões

OclassicoNº10

Se por acaso ganharmos isto.

Limpamos os próximos jogos do campeonato.