LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

mojo_j0jo

Seria importantíssimo para a moral anímica da equipa ganhar este jogo!

Mais uma derrota, e a equipa vai entrar stressada no próximo fim de semana, com o estádio da luz cheio e sem paciência após 4 derrotas, em que ao primeiro passe mal feito é um coro de assobios que nem se pode, quem vai à luz sabe muito bem o que vai ser o jogo depois de uma derrota.

Contudo se viermos de uma vitória a moral dos adeptos estará muito melhor, e vai empurrar a equipa, e equipa fica logo com outro fulgor para o que resta jogar da época.

Villaridis

Citação de: rafaaa1904 em 16 de Abril de 2023, 19:10

magiquei precisamente este ataque na cabeça para milão há uns minutos. é mesmo isso. banquinho com o Rafa e o Mamário.

elpayaso10

que deixem a mesma imagem que em liverpool o ano passado... Entrar bem e marcar cedo pode criar certa expectativa, sofrer um golo mata a eliminatória de vez.
Curioso para ver se o Zé rachão vai manter os mesmos cansados.

desinstala

Pode ser um boost para o final da época.
Ou pode ser mais um jogo para nos enterrar.

Cob92

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2023, 21:42"Amo muito a minha mulher ... mas caio fora se ela ficar em cadeira de rodas."

Quem não apoia o Benfica, sempre, não Ama o Benfica.

Quem è benfiquista acredita sempre na hora do jogo.

È assim, pode ser chamado doença ou outra coisa mas não tenho dúvidas que quem deitou a toalha ao chão na semana passada voltará a acreditar quando o jogo começar e voltará a ficar fodido se não passarmos.

Deixo já aqui o meu 11 :

Vlachodimos

Gilberto
Antônio Silva
Otamendi
Grimaldo

Florentino
Aursnes

Neres
Guedes
João Neves

Ramos

HB

Tentar aproveitar o mau momento do Inter, o problema é que o Inter também pode tentar aproveitar o mau momento do Benfica...

TheRedKeeper

passar a eliminatória é eliminar por completo os ultimos 3 jogos

passar a eliminatoria é depender de um unico jogo no Estadio da Luz para chegar ao jogo mais importante do Mundo de clubes

passar a eliminatória é voltar a 6 de abril e golear o Porto por 10-0

que haja nocao disto antes de fazermos estes 90 minutos

Baron_Davis

nem direçao, treinador/jogadores e boa parte dos adeptos percebeu a magnitude desta eliminatória, seguramente das mais importantes nos ultimos 30 anos

resta honrar e dignificar o Manto num estádio emblemático

Ricardim19

Ganhas o jogo mas és eliminado ia ser a mesma porcaria...

Mas continuo a achar que na quarta vai doer os meus olhos 😐

Jotenko

Zoran

Imaginando que vamos ter uma atitude digna, de faca nos dentes e de total entrega,imaginando que marcamos primeiro, ainda é possível surpreender e passar este inter.
Este jogo pode dar o click para trazer um  boost pra liga ou servir para enterrar mais.
Se o Monza consegue, nós podemos conseguir também.
Assim haja pernas, eu acho que há ou houve um bloqueio mental após porto mas existe muito cansaço e falta de frescura física.
Falta de pernas é notória, as razões para isso são várias..
É preciso um Benfica transfigurado, imaginar isso é muito   difícil para mim após  3 jogos penosos.

Notguilty

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2023, 01:11
Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2023, 01:02
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2023, 01:00Boas malta, que notícias houve hoje do SLB?

Versão Premium

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2023/04/16

Qual a tua opinião sobre este comunicado?
A Esta hora está desactualizado. Mas no que interessa (jogo de chaves) até foi directo ao Assunto.. mas lá está , é uma newsletter, tem impacto zero onde interessa.

Hellfire94

Citação de: rafaaa1904 em 16 de Abril de 2023, 19:10

Honestamente também jogaria assim.

Banco com Rafa e João Mário. Só entrariam se ainda houvesse hipótese de passar a eliminatória.