Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: El Tacuara em 16 de Abril de 2023, 18:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2023, 18:34
Citação de: El Tacuara em 16 de Abril de 2023, 18:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2023, 18:24Nem melhor que o Musa é

Não tem minutos de jogo, como é podes afirmar isso?
o musa pelo menos sabe o que é jogar em apoios frontais..alias é o unico PL do plantel que o sabe fazer...ontem entra aosn85 minutos

Que puto gozo.

Sim, mas o que é que isso tem a ver com o Casper?

Mencionar um jogador, não implica dizer mal de outro. Quando não tens dados, ainda é pior fazer qq tipo de análise
tenho análise do pouco que fez na B que foi merda nenhuma.

El Tacuara

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2023, 18:41
Citação de: El Tacuara em 16 de Abril de 2023, 18:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2023, 18:34
Citação de: El Tacuara em 16 de Abril de 2023, 18:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2023, 18:24Nem melhor que o Musa é

Não tem minutos de jogo, como é podes afirmar isso?
o musa pelo menos sabe o que é jogar em apoios frontais..alias é o unico PL do plantel que o sabe fazer...ontem entra aosn85 minutos

Que puto gozo.

Sim, mas o que é que isso tem a ver com o Casper?

Mencionar um jogador, não implica dizer mal de outro. Quando não tens dados, ainda é pior fazer qq tipo de análise
tenho análise do pouco que fez na B que foi merda nenhuma.

São contextos diferentes.

Não só o Casper como outros jogadores, por esta altura, já deviam de ter mto mais minutos.

takediz

Meu rico Henrique Araújo, há poucos com o Killer instinct dele, se calhar já éramos campeões, isto se o Rogério o metesse alguns minutos quando estivemos aflitos...

Jonny-Venezuela

Citação de: takediz em 16 de Abril de 2023, 22:04Meu rico Henrique Araújo, há poucos com o Killer instinct dele, se calhar já éramos campeões, isto se o Rogério o metesse alguns minutos quando estivemos aflitos...

Queria saber em que caralho é melhor este tronco ao Araújo?

Nos poucos minutos que teve Araújo fez quase sempre golos.


takediz

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: takediz em 16 de Abril de 2023, 22:04Meu rico Henrique Araújo, há poucos com o Killer instinct dele, se calhar já éramos campeões, isto se o Rogério o metesse alguns minutos quando estivemos aflitos...

Queria saber em que caralho é melhor este tronco ao Araújo?

Nos poucos minutos que teve Araújo fez quase sempre golos.



Sim, então estamos de acordo, Henrique Araújo NUNCA deveria ter saído, arrisco-me a dizer que se tivesse ficado teríamos mais alguns pontos!

Smballs

Citação de: vieirah1904 em 16 de Abril de 2023, 18:31Mas como é que se consegue avaliar um jogador que tem 21 minutos jogados na equipa principal?

Simples

Da mesma forma que o Roger passou de guardiola a José rachão em 3 jogos...

220373

#2721
20 minutos em campo de um jogo que era fundamental ganhar e não me lembro nada de nada que tenha feito

não conhece a equipa, a equipa não o conhece a ele e não parecer ser suficientemente bom para tentar resolver sozinho

ShockWave

este gajo destacou-se a jogar na liga dos bacalhaus, nao é o mesmo que sair de um molde e destacar-se no tulipao e chegar a final da conference league.

Duvido que sem esse passo intermedio para jogar com regularidade numa liga decentezinha da europa consiga fazer alguma coisa aqui. Esse e o schjelderup.
Nao vao calçar na A e pra jogar na segunda liga foi dinheiro pro lixo.

Cheira-me que acabam emprestados em breve, dinheiro que podia ter ido pra reforços que realmente eram precisos ( GR e MC) e que agora nao servem pra nada

Cosme Damião SLB

Estavam à espera do quê? Que do nada saísse de um campeonato patético e que chegasse ao Benfica e desatasse a marcar golos?

Que incompetência de RUi Costa e companhia foi esbanjar 20 milhões de euros neste e no miudo norueguês no mercado de inverno, em vez de usar esse dinheiro para contratar um titular para o lugar do Enzo que se esperava ia sair já ou no verão.

Agora temos este pino e o miudo norueguês no banco, sem ritmo e estaleca para este nível e anda um Chiquinho a fazer de Enzo!

Se isto não incompetência à Vieira, que vendeu o Oblak e acho que podiamos ganhar um penta com o O VArela na baliza...não sei o que é!!!

Baron_Davis

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Abril de 2023, 12:45esbanjar 20 milhões de euros neste e no miudo norueguês no mercado de inverno, em vez de usar esse dinheiro para contratar um titular para o lugar do Enzo que se esperava ia sair já ou no verão.


bons tempos do melhor mercato desde a tv a preto e branco

Carlos88

Foi o pior momento de o lancar....mesmo um move de amador do Roger...

Filipevermelho

Citação de: 220373 em 17 de Abril de 2023, 09:2520 minutos em campo de um jogo que era fundamental ganhar e não me lembro nada de nada que tenha feito

não conhece a equipa, a equipa não o conhece a ele e não parecer ser suficientemente bom para tentar resolver sozinho



Lembraste lá do que fez o titular em 70m....perdas de bolas não conta.

Spiritvs

É pá tenham lá juízo, o rapaz nem jogou esta época.. ia entrar e resolver?
Dizem cada merda..
O Roger simplesmente não deu minutos a ninguém! a não ser aos mesmos 12/13 a época toda, por isso é que agora "não temos banco", pq este não foi criado.
O Henrique Araújo se cá tivesse ficado nem tinha calçado. Aliás como se viu enquanto cá andou poucos minutos teve. E se tivesse ficado e nesta altura estivéssemos a precisar dele o ritmo dele era igual a todos os outros que não calçaram e não ia resolver merda nenhuma.
Parem de viver na twilight zone, o plantel esta época foi mto mal gerido.

220373

Citação de: Filipevermelho em 17 de Abril de 2023, 13:07
Citação de: 220373 em 17 de Abril de 2023, 09:2520 minutos em campo de um jogo que era fundamental ganhar e não me lembro nada de nada que tenha feito

não conhece a equipa, a equipa não o conhece a ele e não parecer ser suficientemente bom para tentar resolver sozinho



Lembraste lá do que fez o titular em 70m....perdas de bolas não conta.
De que maneira é que a má forma do GR justifica este?

O Musa, que é um cepo, consegue ter mais impacto em 5 minutos do que este em 20

Daqui a 1 ano até pode ser ele + 10, até ao final do campeonato, que é o que interessa, só por milagre é alternativa para resolver alguma coisa

Filipevermelho

Citação de: 220373 em 17 de Abril de 2023, 13:18
Citação de: Filipevermelho em 17 de Abril de 2023, 13:07
Citação de: 220373 em 17 de Abril de 2023, 09:2520 minutos em campo de um jogo que era fundamental ganhar e não me lembro nada de nada que tenha feito

não conhece a equipa, a equipa não o conhece a ele e não parecer ser suficientemente bom para tentar resolver sozinho



Lembraste lá do que fez o titular em 70m....perdas de bolas não conta.
De que maneira é que a má forma do GR justifica este?

O Musa, que é um cepo, consegue ter mais impacto em 5 minutos do que este em 20

Daqui a 1 ano até pode ser ele + 10, até ao final do campeonato, que é o que interessa, só por milagre é alternativa para resolver alguma coisa

Justifica na medida que deveria ter entrado muito tempo antes seja este ou o musa... Agora esperar que um jogador que nunca joga entra 20m já com a equipa toda rota fisicamente e vai resolver um jogo pode acontecer mas é uma vez em mil.