LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Sea_Shepherd

Citação de: 4x4x2 em 17 de Abril de 2023, 14:11
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Abril de 2023, 13:44
Citação de: diabo11982 em 17 de Abril de 2023, 13:39
Citação de: Ricardol em 17 de Abril de 2023, 11:06Talvez não tenha a mesma opinião que muitos mas acho que o melhor que podia acontecer era sermos eliminados na quarta feira, não vejo a equipa com capacidade física para disputar umas meias finais intensas e sem margem de erro no campeonato... Corremos o risco de não ganhar nem 1 nem outra. Prefiro jogar agora de 8 em 8 dias e ter a equipa fresca para as 4 finais que aí vem

A sério?

Não gostavas de ter uma jornada épica em Milão?

Preferias umas meias finais da xamps ou o 38 no bolso? Numa época random qualquer preferia de longe as meias mas esta época seria melhor o 38 porque uma equipa que perde uma desvantagem de 10 pontos a 8 jogos do fim do campeonato corre o risco de ficar na penúria psicologicamente durante os próximos 20 anos.

É um exercício parvo mas preferia as meias da Champions sem pestanejar

Temos visões do mundo objetivamente antagónicas.

van33

Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2023, 14:10PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
🚨 Carlos del Cerro Grande vai ser o árbitro do Inter - Benfica.

Arbitro do Ajax - Benfica
em português "carlos do sardão grande", nome épico!

ralmeida

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Abril de 2023, 14:14
Citação de: 4x4x2 em 17 de Abril de 2023, 14:11
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Abril de 2023, 13:44
Citação de: diabo11982 em 17 de Abril de 2023, 13:39
Citação de: Ricardol em 17 de Abril de 2023, 11:06Talvez não tenha a mesma opinião que muitos mas acho que o melhor que podia acontecer era sermos eliminados na quarta feira, não vejo a equipa com capacidade física para disputar umas meias finais intensas e sem margem de erro no campeonato... Corremos o risco de não ganhar nem 1 nem outra. Prefiro jogar agora de 8 em 8 dias e ter a equipa fresca para as 4 finais que aí vem

A sério?

Não gostavas de ter uma jornada épica em Milão?

Preferias umas meias finais da xamps ou o 38 no bolso? Numa época random qualquer preferia de longe as meias mas esta época seria melhor o 38 porque uma equipa que perde uma desvantagem de 10 pontos a 8 jogos do fim do campeonato corre o risco de ficar na penúria psicologicamente durante os próximos 20 anos.

É um exercício parvo mas preferia as meias da Champions sem pestanejar

Temos visões do mundo objetivamente antagónicas.

Este momento não tem nada a ver com questões físicas, um jogo épico amanhã e era embalo para o título provavelmente.

Voros1904

Citação de: acoantunes em 17 de Abril de 2023, 13:14Boa Tarde

Um colega meu tem bilhete para o jogo Inter - Benfica que está em nome dele - Foi comprado através de um site e não pelo site do Benfica - É para a zona dos adeptos do Inter.

Ele não pode ir ao jogo por um imprevisto de ultima hora.

Acham que eu posso aproveitar e entrar com o bilhete dele - Recordo que vem com o nome dele.
Podes mudar o nome do bilhete neste link:
https://tickets.inter.it/tickets/season/changeowner/access

Se o nome do bilhete ja foi mudado uma vez, ja nao podes mudar de novo.
Vais ter de arriscar e rezar que is Italianos nao sejam uns fdps...

S-Line

Puro turismo.
É mas é meter 2das linhas , pois estamos nas lonas e precisamos de dar ritmo aos menos usados . Podem ser necessários.

cepp

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2023, 14:08
Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 12:10Faz amanhã 2 semanas que a minha mãe chegou a minha casa, desde que chegou 3 jogos, 3 derrotas. Amanhã ela vai se embora, estejam sossegados.
não consegues isso para hoje???  :tomates: sabes que às vezes essas cenas podem só fazer efeito após 24 horas...

Ela é portista doente vai fazer de tudo para nos prejudicar!

Cão

Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 12:10Faz amanhã 2 semanas que a minha mãe chegou a minha casa, desde que chegou 3 jogos, 3 derrotas. Amanhã ela vai se embora, estejam sossegados.

Já botei o 38.º like.

Cob92

Citação de: S-Line em 17 de Abril de 2023, 14:38Puro turismo.
É mas é meter 2das linhas , pois estamos nas lonas e precisamos de dar ritmo aos menos usados . Podem ser necessários.

Nao.

Nunca na vida depois da época que fizemos nesta champions vamos acabar a prova a meter 'segunda linhas'.

Os meninos mimados estão cansados ? Não quero saber disso para nada.

van33

Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 14:41
não consegues isso para hoje???  :tomates: sabes que às vezes essas cenas podem só fazer efeito após 24 horas...

pá, pago o uber para onde ela quiser...manda-a HoJE!!!!! HOJEEEEEE!!!!

S-Line

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2023, 14:51

Nao.

Nunca na vida depois da época que fizemos nesta champions vamos acabar a prova a meter 'segunda linhas'.

Não direi que estão assim tão cansados . Estão é todos borrados .
Sente-se o cheiro de norte a sul .

adryy

Citação de: S-Line em 17 de Abril de 2023, 14:55
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2023, 14:51

Nao.

Não direi que estão assim tão cansados . Estão é todos borrados .
Sente-se o cheiro de norte a sul .

Isso já vem desde à três jogos para cá...
É um cheiro... Nem se aguenta... pqp

adryy

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2023, 14:55
Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 14:41

pá, pago o uber para onde ela quiser...manda-a HoJE!!!!! HOJEEEEEE!!!!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Black Skulls

Citação de: bruno cardoso em 17 de Abril de 2023, 14:10PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
🚨 Carlos del Cerro Grande vai ser o árbitro do Inter - Benfica.

Arbitro do Ajax - Benfica

Esse árbitro ontem fez um jogo péssimo no Valência X Sevilha e como prémio aí está ele. Pqp vá-se lá perceber

takediz

Mais alguém com os olhos em Milão mas com a cabeça no estoril? serei o único pessimista? que semana de m3rda!

Harlem

Nao tenho qualquer esperanca para isto. Boa viagem a todos os benfiquistas!