Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 193 jogos (17198 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1265 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VirtualKing

Ser campeão e ir à vida dele. 35 anos, ordenado princípesco e volta e meia com erros de principiante.

Há António Silva, Morato, Veríssimo, Tomás Araújo e João Víctor.

Toronto_SLB

Erros acontecem a todos. E com o Otamendi sao raros ja' que tem tido uma epoca excelente.  Tem sido um esteio da equipa.

KKT

Acontece. Tem sido imperial toda a época.

Merece ser campeão pelo Benfica, pelo menos uma vez.

Pedro Pena

Ofereceste os três pontos Ota.
Mas já nos ganhaste muitos. O problema não está aqui.

SLBTotti

Citação de: VirtualKing em 17 de Abril de 2023, 16:41Ser campeão e ir à vida dele. 35 anos, ordenado princípesco e volta e meia com erros de principiante.

Não morro de amores pelo Ota e ganha demasiado para a sua qualidade, mas essa lista está óptima para lutar por um apuramento para a Liga Europa. O Lucas com o joelho acabado e com os actos vistos no final deste último jogo. Morato idém, a juntar as paragens cerebrais que tem constantemente e o João Victor que tem feito minutos a lateral direito no gigante Nantes.

Sobram os nossos miúdos, que sem ninguém mais experiente ao lado será uma incógnita.

Cob92

Citação de: SLBTotti em 17 de Abril de 2023, 17:20
Citação de: VirtualKing em 17 de Abril de 2023, 16:41Ser campeão e ir à vida dele. 35 anos, ordenado princípesco e volta e meia com erros de principiante.

Não morro de amores pelo Ota e ganha demasiado para a sua qualidade, mas essa lista está óptima para lutar por um apuramento para a Liga Europa. O Lucas com o joelho acabado e com os actos vistos no final deste último jogo. Morato idém, a juntar as paragens cerebrais que tem constantemente e o João Victor que tem feito minutos a lateral direito no gigante Nantes.

Sobram os nossos miúdos, que sem ninguém mais experiente ao lado será uma incógnita.

Eu vi Morato e Antônio Silva a fazer uma boa dupla.

SLBTotti

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2023, 17:43
Citação de: SLBTotti em 17 de Abril de 2023, 17:20

Eu vi Morato e Antônio Silva a fazer uma boa dupla.

Eu vi o Beto marcar um golo ao United. Eu quero é continuidade na qualidade. Mas tens razão. Sem continuidade não posso ver isso. Desconfio, só.

Woland

eplunum

Anda a meter água por todos os lados que nos últimos dois jogos já nos pontos.

eplunum

Citação de: eplunum em 17 de Abril de 2023, 18:49Anda a meter água por todos os lados que nos últimos dois jogos já nos costou pontos.

Rui_Vieira

Nao podemos ser ingratos. tem feito grande e[poca. merece renovar ao contrario de outros

lonstrup

Citação de: Rui_Vieira em 17 de Abril de 2023, 18:55Nao podemos ser ingratos. tem feito grande e[poca. merece renovar ao contrario de outros
acho que não tem que ver com merecer.

A renovação deve acontecer se for do nosso interesse.

Volto a frisar, o final da época é o momento certo de encerrar este ciclo. Estes erros vão ser mais habituais na próxima época. Ou podem não ser, porque ele irá para o banco.

Não faz sentido renovar "porque sim".

luckyluke

Tem feito grande época e até é um dos poucos que se insurge contra os do apito durante o jogo.
Erra muito menos que erram avançados, médios ou o guarda-redes.

Blessed

Esse erro não mancha de forma alguma a grande época que está a fazer.

karkow

Citação de: Blessed em 17 de Abril de 2023, 23:11Esse erro não mancha de forma alguma a grande época que está a fazer.

Se renovam com este infiltrado que nos pode custar o título ( as duas últimas derrotas passaram muito e muito por aqui)...deixo esta treta de vez. Nunca devia ter vindo....agora é capitão e ainda querem renovar?? Que vá para a beira da puta Fernandez. Rua!!!!