Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: Starwinder em 17 de Abril de 2023, 17:42O Benfica vai ser Campeão Nacional.

Caso não fôssemos Campeões este ano então o Roger Schmidt não poderia contar no Benfica. Perder uma liderança de 10 pontos a mais seria um recorde e seria também loserismo absoluto no seu expoente máximo.

Eu tb acho que vamos ser campeões. Caso contrário, não vai ter condições para continuar. Seria uma marca psicológica muito forte, tanto para os adeptos como para os jogadores, toda a gente desconfiada sabendo que a qualquer momento tudo pode ruir.

Não seria bom para ninguém. Tá nas mãos dele e dos jogadores. Se conseguir dar a volta a este momento e acabar tudo em bem, a malta fica desconfiada na mesma, mas sempre sabendo que já teve uma vez capacidade para dar a volta a uma situação muito delicada.

El Tacuara

Citação de: Kinkolas em 17 de Abril de 2023, 17:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2023, 17:44
Citação de: Starwinder em 17 de Abril de 2023, 17:42O Benfica vai ser Campeão Nacional.

Caso não fôssemos Campeões este ano então o Roger Schmidt não poderia contar no Benfica. Perder uma liderança de 10 pontos a mais seria um recorde e seria também loserismo absoluto no seu expoente máximo.

Continua a fase da negação.
Esta malta que agora está em negação vão ser os que vão ficar a bater pior no fim da época.

Não ficam nada, são os primeiros a esquecer. A maioria está-se pouco lixando, querem é selfies.

vieirah1904

Citação de: El Tacuara em 17 de Abril de 2023, 17:49
Citação de: Pablito13 em 17 de Abril de 2023, 17:24
Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2023, 17:10O homem não tem opções para poder fazer substituições.

A porcalhada andou a jogar com pedaços de merda como os Rodrigos Conceições, Folhas, Namasos, André Franco e coisas parecidas...

Mas ei... o Viterbo alemão não tem opções.

Ora bem:

Quique Alemão
Lage Alemão
JJ Alemão
Carvalhal Alemão
Viterbo Alemão
José Rachão

E agora descobri no youtube que tb é o Carlos Queiroz Alemão. A malta não perdoa ;D

O mais que provável, é estar a ser o Roger Schmidt, que sempre foi.

O Roger que tem um CV e um histórico futebolístico, mediano. É mais um, não é um diferenciado.

E costuma ter melhores resultados sempre nas segundas épocas do que nas primeiras nos clubes onde tem estado. Foi campeão no RB Salzburg na 2ª época, ganhou a taça da Holanda pelo PSV na 2ª época, etc.

takediz

agora é que se verá o verdadeiro roger, acabaram as almofadas e desculpas, surpreende-me!

Kinkolas

E quando o Quique ficou em 3º e havia faixas no estádio com adeptos a chorar a pedir para ele ficar?

Mediocridade.

Innuendo

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 17:36
Citação de: gizmo em 17 de Abril de 2023, 17:25
Citação de: lobotomizado em 17 de Abril de 2023, 16:18Há 2 semanas era um deus, renovar para sempre. Agora é a pior merda de sempre.
Já vi isto aqui tantas vezes que não é surpresa, mas é triste.
Parece que não estão habituados a nenhuma contrariedade na vida, é normal acontecerem momentos menos bons, até agora a época foi fantástica, não está tudo mal por causa de 2 jogos. Mas esta resposta dos adeptos, mesmo que seja uma parte, acaba por contaminar o ambiente e chega à equipa.

Há 8 meses, se vos dissessem que estamos em 1º com 4 pontos de avanço e nos quartos da CL, ficavam doidos de alegria. Ponham as coisas em perspectiva. Se nós acreditarmos, fica mais fácil a equipa acreditar.
Agora já desistir e as competições ainda não acabaram não me parece muito sensato.

Da mesma forma, se há 8 meses, me dissessem que estariamos em 1º com 4 pontos de avanço, mas duas semanas antes tínhamos tido a possibilidade de passar para 13 pontos de diferença e arrumar com o campeonato, eu largava os mesmos FODA-SE, CRLH, PUTA QUE PARIU, que me sairam no final do jogo contra o Chaves.

Vamos andar nesta conversa até passarmos para segundo.

"Se vos dissessem no princípio que tinhamos 1 ponto de avanço a 4 jogos do fim."

Depois será" se vos dissessem que estávamos a 3 pontos do primeiro lugar e a 1 ponto do segundo a três jornadas do fim, o que diriam"?

Vénias ao Roger, ao presidente e aos jogadores que tantos títulos nos deram já este ano: o de campeão das transferências e o homem do ano

Cob92

Citação de: Pablito13 em 17 de Abril de 2023, 17:51

Eu tb acho que vamos ser campeões. Caso contrário, não vai ter condições para continuar. Seria uma marca psicológica muito forte, tanto para os adeptos como para os jogadores, toda a gente desconfiada sabendo que a qualquer momento tudo pode ruir.

Não seria bom para ninguém. Tá nas mãos dele e dos jogadores. Se conseguir dar a volta a este momento e acabar tudo em bem, a malta fica desconfiada na mesma, mas sempre sabendo que já teve uma vez capacidade para dar a volta a uma situação muito delicada.

Vamos ser campeões em Alvalade está escrito.

E depois disto o Ruben Amorim è insultado pelos lagartos como lampião infiltrado e decide ir embora daquele clube.

Kinkolas

Pelo menos este já levou muitos prémios de Melhor Treinador do Mês da Liga e também do Futebol é Momento da SPORTTV.

Rei

Vocês são tudo aquilo que não se pode ser neste momento. Porque se vamos todos ter esse discurso e isso passa lá para dentro nem um jogo ganhamos mais.

O discurso tem de ser outro. Conseguir 6 em 6 e ir festejar a Alvalade. Exigência. Tanto falam dela mas não é o vosso forte.

AndreCruz11SLB

A semana de férias foi um erro gigante... Toda esta situação começa aí

fjorge

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 17:44
Citação de: Soundwave em 17 de Abril de 2023, 17:40
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 17:36
Citação de: gizmo em 17 de Abril de 2023, 17:25
Citação de: lobotomizado em 17 de Abril de 2023, 16:18Há 2 semanas era um deus, renovar para sempre. Agora é a pior merda de sempre.
Já vi isto aqui tantas vezes que não é surpresa, mas é triste.
Parece que não estão habituados a nenhuma contrariedade na vida, é normal acontecerem momentos menos bons, até agora a época foi fantástica, não está tudo mal por causa de 2 jogos. Mas esta resposta dos adeptos, mesmo que seja uma parte, acaba por contaminar o ambiente e chega à equipa.

Há 8 meses, se vos dissessem que estamos em 1º com 4 pontos de avanço e nos quartos da CL, ficavam doidos de alegria. Ponham as coisas em perspectiva. Se nós acreditarmos, fica mais fácil a equipa acreditar.
Agora já desistir e as competições ainda não acabaram não me parece muito sensato.

Da mesma forma, se há 8 meses, me dissessem que estariamos em 1º com 4 pontos de avanço, mas duas semanas antes tínhamos tido a possibilidade de passar para 13 pontos de diferença e arrumar com o campeonato, eu largava os mesmos FODA-SE, CRLH, PUTA QUE PARIU, que me sairam no final do jogo contra o Chaves.

Vamos andar nesta conversa até passarmos para segundo.

"Se vos dissessem no princípio que tinhamos 1 ponto de avanço a 4 jogos do fim."

Ver os jogos pelo resultado dá nisto. As circunstâncias de perder 6 pontos numa semana, num ciclo de 3 jogos 3 derrotas estão a ser varridas para debaixo do tapete. É surreal.

Ou o facto de a equipa estar fisica e mentalmente destruída. E tacticamente ser facilmente anulada pelos Campelos desta vida.

O Pock parecia o Baresi a cortar fácil o jogo de cruzamentos do Benfica.

takediz

Citação de: El Tacuara em 17 de Abril de 2023, 17:53

Esta malta que agora está em negação vão ser os que vão ficar a bater pior no fim da época.

Não ficam nada, são os primeiros a esquecer. A maioria está-se pouco lixando, querem é selfies.

eu pelo sim pelo não já estou a fazer uma mentalização pessoal para sobreviver ao pior, seria o "melão da década" gozados por dragartos e afins depois de 1 vantagem de 10 pontos, confesso que perdi toda a fé nestes amélias, cabe à equipa e treinador evitar esta hecatombe...

Kinkolas

Citação de: Rei em 17 de Abril de 2023, 17:55

Vocês são tudo aquilo que não se pode ser neste momento. Porque se vamos todos ter esse discurso e isso passa lá para dentro nem um jogo ganhamos mais.

O discurso tem de ser outro. Conseguir 6 em 6 e ir festejar a Alvalade. Exigência. Tanto falam dela mas não é o vosso forte.
"Passa lá para dentro". Ora aí está, a culpa afinal é nossa.

Ter multidões todos os dias a receber o autocarro das princesas, com bandeiras e cachecóis ao alto e encher os estádios não é suficiente, mesmo depois de levarmos escarros na cara.

francisco

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2023, 17:54
Citação de: Pablito13 em 17 de Abril de 2023, 17:51

Vamos ser campeões em Alvalade está escrito.

E depois disto o Ruben Amorim è insultado pelos lagartos como lampião infiltrado e decide ir embora daquele clube.

Campeões em Alvalade? Espera aí pela nomeação do pasteleiro Dias

Kinkolas

Citação de: takediz em 17 de Abril de 2023, 17:58
Citação de: El Tacuara em 17 de Abril de 2023, 17:53

eu pelo sim pelo não já estou a fazer uma mentalização pessoal para sobreviver ao pior, seria o "melão da década" gozados por dragartos e afins depois de 1 vantagem de 10 pontos, confesso que perdi toda a fé nestes amélias, cabe à equipa e treinador evitar esta hecatombe...
Triplete do Porto + 3º lugar do Benfica.

Worst case scenario.