LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Kinkolas

cavpacores

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Abril de 2023, 19:07Fazer ajustes no 11. Tirar Rafa e João Mário do 11. Passar Aursnes para o lado de Tino.
Schjelderup na esquerda. Guedes por Rafa.

Ody (que remédio)
Gilberto, António, Otamendi, Grimaldo
Tino, Aursnes
Neres, Guedes, Schjelderup
Ramos

Guedes à Esquerda e Schjelderup ao centro

Jota123456

Citação de: rafaaa1904 em 16 de Abril de 2023, 19:10

Malta. O que eu quero neste momento é que o Benfica seja campeão. Não me lembro de sofrer tanto como nos últimos 15 dias. Não sei como superarei uma não vitória neste campeonato depois do tanto que sonhei e me deliciei.
Para mim iam a jogo da CL os jogadores que estivessem mais frescos. Poupava ao máximo para os próximos jogos. Assim como assim, caso passássemos esta eliminatória íamos voltar a jogar 4 jogos em 2 semanas? Acham que ia dar bons resultados?
Prefiro o foco total no campeonato. 1 jogo por semana com faca nos dentes. E aí de quem tirar o pé. É triste pensar assim ...mas é a meu ver o mais racional para o atual momento. Temos que ser campeões a qualquer custo.

Ramiro Lopes

Citação de: Kinkolas em 17 de Abril de 2023, 19:11
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2023, 18:56
VLACHODIMOS

GILBERTO A.SILVA OTAMENDI GRIMALDO

FLORENTINO JOÃO NEVES

NERES RAMOS GUEDES

MUSA
Pode ser.

Siga.
Acho impensável ir para um jogo destes com 4 jogadores tão ofensivos e depois nem ter o Aursnes no meio campo.

Também não gosto de como emparelham Ramos e Musa. Poderão fazer sentido em determinado momento do jogo (como em Chaves na segunda parte), mas acho um erro começarem os 2 de início porque o Musa rouba ao Ramos o espaço onde ele é mais forte e o Ramos não consegue oferecer na criação o que oferece na finalização.

Iria com:
Vlachodimos
Gilberto, António Silva, Otamendi, Grimaldo
Florentino, Aursnes
Neres, Guedes, Neves
Ramos

Se entrarmos como entramos nos últimos 3 jogos, apáticos e sem ambição, será impossível passar.
Mas o pior Benfica época merecia ter empatado em casa contra o Inter. Se elevarmos o nível, e nem precisa de ser o nosso melhor nível que já apresentámos esta época, temos hipóteses de dar a volta a isto. Estamos a 1 golo de os deixar a tremer.

apedro.stb

Deixar a pele em campo, estancar as feridas, voltar a ser Benfica.

São os quartos da Champions, temos de querer mais e melhor, fazer deste o jogo da época, honrar os ases que nos honraram o passado em jogos de igual ou superior importância.

Procurar a felicidade, porque continuamos a depender unicamente de nós próprios para sermos felizes. Sem medo, BENFICA  :slb2:

aguia1

Citação de: Jota123456 em 17 de Abril de 2023, 19:16
Citação de: rafaaa1904 em 16 de Abril de 2023, 19:10

Malta. O que eu quero neste momento é que o Benfica seja campeão. Não me lembro de sofrer tanto como nos últimos 15 dias. Não sei como superarei uma não vitória neste campeonato depois do tanto que sonhei e me deliciei.
Para mim iam a jogo da CL os jogadores que estivessem mais frescos. Poupava ao máximo para os próximos jogos. Assim como assim, caso passássemos esta eliminatória íamos voltar a jogar 4 jogos em 2 semanas? Acham que ia dar bons resultados?
Prefiro o foco total no campeonato. 1 jogo por semana com faca nos dentes. E aí de quem tirar o pé. É triste pensar assim ...mas é a meu ver o mais racional para o atual momento. Temos que ser campeões a qualquer custo.
Revejo-me 100% com o teu post. O problema é que parece que sempre que têm mais descanso mais moles ficam.

jnobre

Eu iria com o Musa ou o Dinamarquês e o Ramos, Neres e o fred no ataque.

PedroMartins

Vamos passar a eliminatória e até ao Sporting vamos ganhar os jogos todos ;)

iloy

Sinceramente não arriscava nada neste jogo simplesmente porque a equipa já não tem físico

eaglerp

Citação de: PedroMartins em 17 de Abril de 2023, 19:41Vamos passar a eliminatória e até ao Sporting vamos ganhar os jogos todos ;)

Deixem de ser malucos.... nem um único golo marcámos ao 13º de portugal e agora vamos dar 3 ou 4 ao inter.....

eu queria mesmo era ganhar os próximos 5 jogos em portugal, a CL não é para equipas Portuguesas, muito menos com 12/13 jogadores no plantel

bruno cardoso

Pensar em nao ganhar este jogo e pensamento de equipa pequena nem se percebe como se pode por essa hipótese.

Este clube tem que querer sempre mais seja contra a equipa que for so  temos que entrar para ganhar.

O Benfica e um clube Europeu e isso vai ter que se fazer ver na Quarta feira entrar para ganhar.

Estamos todos tristes com os últimos resultados mas nao deixei de acreditar nesta equipa pelo que fez ate ao jogo com o porto.

van33

Citação de: eaglerp em 17 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: PedroMartins em 17 de Abril de 2023, 19:41Vamos passar a eliminatória e até ao Sporting vamos ganhar os jogos todos ;)

Deixem de ser malucos.... nem um único golo marcámos ao 13º de portugal e agora vamos dar 3 ou 4 ao inter.....

eu queria mesmo era ganhar os próximos 5 jogos em portugal, a CL não é para equipas Portuguesas, muito menos com 12/13 jogadores no plantel
Não precisamos de 3 ou 4...precisamos de 2 e não sofrer nenhum,  depois nos penaltys o nosso vlaco segura 2 ou 3 penaltys e as meias estão garantidas.

Toronto_SLB

Com alguns onzes postos aqui parece que alguns querem ir a jogo a' Bruno Lage. Ou seja rodar meia equipa na Europa com jovens e ver no que da'.

força Benfica

Inter de Milão-Benfica: programa de Imprensa

Jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O programa de Imprensa das equipas de futebol profissional do SL Benfica e do Inter de Milão para o jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Milão, está definido.
O início do desafio, a disputar no Estádio San Siro, está marcado para as 20h00 de quarta-feira, 19 de abril.

Terça-feira, dia 18 de abril
PROGRAMA DO SL BENFICA

Lisboa

9h50 | Partida, em voo charter, com destino a Milão

Estádio San Siro

18h15* | Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador

19h00* | Treino aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos

PROGRAMA DO INTER DE MILÃO

12h30* | Treino aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos, no centro de estágio (Suning Training Centre)

15h30* | Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador, no centro de estágio (Suning Training Centre)

*Horário local, menos uma hora em Portugal Continental

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/04/17/futebol-programa-de-imprensa-jogo-inter-benfica-quartos-de-final-2-mao-liga-dos-campeoes

dsdsds44

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: eaglerp em 17 de Abril de 2023, 20:00

Não precisamos de 3 ou 4...precisamos de 2 e não sofrer nenhum,  depois nos penaltys o nosso vlaco segura 2 ou 3 penaltys e as meias estão garantidas.
Para ser sincero só me lembro de ver aquele gajo a defender um penalty.

Quanto mais defender 2 ou 3...

Basta chutar para o lado e com a mínima força e é golo certinho.