LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

elpayaso10

marcar cedo é mto importante depois do 1-0 não há pressa, importante será colocar a eliminatória no limbo.

ekashi

hugoPT92

Odysseas

Gilberto António Otamendi Grimaldo

Florentino Aursnes

João Mário   Neres   Guedes

Ramos

Equipa pra tentar marcar cedo e se eles marcarem primeiro ao intervalo descansar logo António, João Mario, Aursnes, Ramos e mais um ou guardar uma sub para a 2a parte.

karlussantus

À espera do milagre, ou melhor da equipa que venceu o grupo com PSG e Juventus.

brazio

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Abril de 2023, 23:53Esqueçam isto.

Os jogos das meias calhariam com o jogo do Braga pelo meio.

Não temos unhas para esta guitarra.

Agora imaginem se estivéssemos mas meias da taça de Portugal.

Considero que o problema da equipa é mais mental que físico.

Portanto isso é um não assunto.

Se Benfica conseguisse o milagre em Milão acredito que o campeonato já não fugia os níveis de confiança voltavam em força.

Dito isso mesmo o melhor Benfica da temporada teria dificuldade em reverter um 2-0 fora.

Portanto a prioridade é sobretudo deixar muito melhor imagem nesta segunda mão e conseguir um resultado no mínimo moralizador para a equipa para o que resta da liga.

PSR1993

Citação de: Redaguia2017 em 17 de Abril de 2023, 23:24Fodasse.
Incha desincha e passa. Este é o nosso a amor a nossa sina.

Mas não podemos ser nós os responsáveis por fomentar desunião neste momento.

Hoje acredito mais do que nunca, vamos ser campeões caralho!

Isto. Puta que me pariu.

Yoann Peeters

EU SEI que sou maluco mas ainda tenho fe que passamos esta eliminatoria. Se Nao vivesse longe de Portugal provavelmente ia a Italia.

Kaká

Citação de: Alento em 17 de Abril de 2023, 20:32Admiro muitíssimo os benfiquistas que têm esperança num desfecho positivo desta eliminatória 😊

Não sou um deles

Tem que ser. Se não que andamos aqui a fazer? Para realismos chega a vida normal. Isto é futebol, tudo pode acontecer. E nós estámos aqui é para vibrar com isto e acreditar até ao ultimo minuto.

Yoann Peeters

Citação de: Widowmaker1 em 17 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 12:10Faz amanhã 2 semanas que a minha mãe chegou a minha casa, desde que chegou 3 jogos, 3 derrotas. Amanhã ela vai se embora, estejam sossegados.

A minha mulher, que odeia futebol, no dia do jogo contra os porcos e me vendo nervoso e nervos a flor da pele o dia inteiro se virou brava para mim e disse... "Espero que voces percam todos os jogos a partir de hoje."... eu ri da cara dela.
Fodasse casas te com o Guttmann?  :rir:

Yoann Peeters

Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 12:10Faz amanhã 2 semanas que a minha mãe chegou a minha casa, desde que chegou 3 jogos, 3 derrotas. Amanhã ela vai se embora, estejam sossegados.
Diz lhe que so te visite quando acabe o campeonato e a champions  :rir:  :rir:

karmin

Citação de: kingvata em 17 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: karmin em 17 de Abril de 2023, 13:19

quem é a moça no label do Germano  :confused:

Bem observado nem eu tinha reparado😁, é uma italiana que estava a fazer a visita também 😁

The_Riggs

Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2023, 00:29marcar cedo é mto importante depois do 1-0 não há pressa, importante será colocar a eliminatória no limbo.
Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2023, 00:29marcar cedo é mto importante depois do 1-0 não há pressa, importante será colocar a eliminatória no limbo.

Foi a ideia de abrandar o jogo que deu os resultados de merda contra Porto e Inter na primeira mão.

O Benfica tem de fazer o que sempre tinha feito até há 15 dias. jogar o seu jogo e não se adaptar a ninguém.

Steverosa

É deixar boa imagem e prontos voltar a concentrar no campeonato.
Já não temos cabeça nem pernas mas vamos ver se aguentamos estes 6 jogos que faltam.
É uma pena sair assim da champions contra um inter que apesar de ser uma equipa forte, esta numa muito má fase também e que podíamos ter vencido

Golo de Weldon

Amistoso de luxo. Se a Inter quiser joga nos come fácil, mas como também são fracos e acomodados, chuto um empate em 0 ou 1x1.

MiguelRibeiro

A caminho de Estocolmo (400kms) e rumo a Milao.

So peco uma coisa: "Honrem o manto sagrado e suem a camisola"