LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Sparrow

Citação de: Yoann Peeters em 18 de Abril de 2023, 02:34EU SEI que sou maluco mas ainda tenho fe que passamos esta eliminatoria. Se Nao vivesse longe de Portugal provavelmente ia a Italia.
Confesso que fiquei confuso

gu-esh-77

O penalty foi mesmo muito mau para nos...
0-2 vai ser difficil ainda para mais com a segundo mao em Milao

Tr - 17

Citação de: gu-esh-77 em 18 de Abril de 2023, 06:51O penalty foi mesmo muito mau para nos...
0-2 vai ser difficil ainda para mais com a segundo mao em Milao

O penalti que lhes é assinalado.

O penalti que nos é sonegado.

E o falhanço no último lance do jogo.

Com 1-2 ainda acreditava. Assim é difícil. O Inter vai defender-se na retranca e aproveitar as avenidas do Benfica para contra-atacar.

Tr - 17

Se for para ir à luta, acho que começava com Guedes, Rafa e Neres.

Ou tirar o Rafa e meter outro a jogar ali atrás do PL.

Mesmo que por milagre empatássemos a eliminatória, ir a prolongamento era para nos matar.

E penaltis é fazer all-in na passagem do Inter.

Mozerovic

Acreditar sempre! precisamos duma noite épica na quarta! Vamos com tudo!

arodrigues84

Pergunta fácil: o que preferiam? Eliminar o Inter e passar às meias e não ganhar ao Estoril ou ser eliminado e golear o Estoril?

A minha resposta é óbvia, possibilidade de ser campeão europeu ou ganhar a merda do Tugão? Poupem-me...

Red_Fraction

Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2023, 08:06Pergunta fácil: o que preferiam? Eliminar o Inter e passar às meias e não ganhar ao Estoril ou ser eliminado e golear o Estoril?

A minha resposta é óbvia, possibilidade de ser campeão europeu ou ganhar a merda do Tugão? Poupem-me...
Golear/ganhar ao Estoril.

Mesmo passando o Inter ainda tinhas umas meias finais para disputar e depois uma final com um City ou Real Madrid, era quase impossível ganhar (com Rafas, João Marios, Chiquinhos, etc..., ainda por cima em má forma).

Não ganhar ao Estoril era o adeus definitivo ao campeonato.

alfredo

quem pensava que os quartos numa lc seria um passeio e que o inter fosse accessível teve a resposta na semana passada.
mas aínda nao está perdido, mesmo a esperanca ser memos agora.
antes do jogo estava confiante e até me questionei porquê? se calhar foram muitas coisas a caírem juntas, que pareciam so ter uma meta. o reality check da semana passada, e três jogos depois, mostra que a realidade é diferente.
gostaria de acreditar que passamaos, mas o mais provavel é nao acontecer. mesmo assim acredito que nem tudo pode ter desaparecido durante uma semana e que provavelmente basta uma boa entrada no jogo para animar os jogaodres e adeptos. espero que lutem e que mostrem a vontade de alcancar alguma coisa lá.
carrega benfica!

Tiago Castro

Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2023, 08:06Pergunta fácil: o que preferiam? Eliminar o Inter e passar às meias e não ganhar ao Estoril ou ser eliminado e golear o Estoril?

Neste momento perder o campeonato seria catastrófico. E eu até acho que o FCP não tem o calendário fácil que todos pintam, tem saídas a Arouca, famalicão e Paços. Agora se vai haver fatores externos a condicionar os jogos já não sei.

Ganhar a Liga dos Campeões é um sonho mas não passa mesmo disso neste momento. A hipótese de ir à final foi bem real mas com a derrota com o Inter acho que acabou essa possibilidade.

Estou para ver a equipa que vai jogar, está visto que o Inter vai jogar na espera (e bem).

mojo_j0jo

Citação de: Red_Fraction em 18 de Abril de 2023, 08:17

Mesmo passando o Inter ainda tinhas umas meias finais para disputar e depois uma final com um City ou Real Madrid, era quase impossível ganhar (com Rafas, João Marios, Chiquinhos, etc..., ainda por cima em má forma).

Perder com o Inter é pedir para perder pontos com o Estoril.

Vocês até parece que não conhecem o Benfica e em especial o estádio da Luz.

4 derrotas seguidas, e o jogo na luz contra ao Estoril ao primeiro passe vira é um inferno contra a nossa equipa. É um coro de assobios que nem sabem onde se enfiar.

O melhor que podia acontecer para o resto da época era eliminar o Inter. A moral da equipa voltava a subir em flecha e dos adeptos também, que é bastante importante para o apoio.

Só mesmo no sb que os adeptos sonham com eliminações porque acham que a equipa vai ficar melhor, não fica.

jonas.thern

Pontix

Não tenho dúvidas de que ensinaremos aos tipos do Inter o que é uma deslocação.

Tal como já noutras alturas fomos ensinados (Fenerbahçe, Maccabi por exemplo).

Quanto ao jogo, expectativas baixas, mas uma esperança mínima sempre presente. Que a equipa lute pela vida, finalmente.

Pontix

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Abril de 2023, 08:22
Citação de: Red_Fraction em 18 de Abril de 2023, 08:17

Perder com o Inter é pedir para perder pontos com o Estoril.

Vocês até parece que não conhecem o Benfica e em especial o estádio da Luz.

4 derrotas seguidas, e o jogo na luz contra ao Estoril ao primeiro passe vira é um inferno contra a nossa equipa. É um coro de assobios que nem sabem onde se enfiar.

O melhor que podia acontecer para o resto da época era eliminar o Inter. A moral da equipa voltava a subir em flecha e dos adeptos também, que é bastante importante para o apoio.

Só mesmo no sb que os adeptos sonham com eliminações porque acham que a equipa vai ficar melhor, não fica.

Desvalorização do psicológico é gritante. Bastava ter empatado com o apito dourado e nada disto aconteceria, com ou sem cansaço.