Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

El Tacuara

Golo de Weldon

Citação de: eplunum em 17 de Abril de 2023, 21:13
Citação de: Iron Mask em 17 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: eplunum em 17 de Abril de 2023, 20:04Tanta desonestidade por aqui á uns tempos atrás era só elogios e a pedirem para renovar agora já não vale nada e é para despachar,o homem nota-se que está todo roto é de longe o jogador com mais jogos sem descansar nos últimos anos e está atravessar um mau momento como toda a equipa,eu compreendo a frustração mas tentem ser honestos pelo menos.

É veres quem elogiava e quem sempre criticou.

E usares nomes e não generalizar.
o que diz dele é uma idiotice até parece que algum cepo que não sabe dar um chuto numa bola,boa sorte arranjar alguém melhor que ele ao nosso alcance.

Minha nossa.

Hahaha

Certamente deve ser uma missão praticamente impossível achar um DE bom para jogar no Benfica.

Oh céus. Oh vida!

Keiroxes

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Abril de 2023, 16:47
Citação de: Harlem em 17 de Abril de 2023, 16:25Quantas vezes o Grimaldo nestes anos ja faltou ao respeito ao clube e aos adeptos? Ja perdi a conta.

Arrumar com as princesas que não podem ouvir críticas. Perguntem aos jogadores do Benfica dos anos 80/90 o que ouviam após um empate..

E esses eram verdadeiros campeões, ganhavam tudo pelo clube, não a palhaçada que é hoje em dia, que ganham um troféu quando o rei faz anos

Elvis the Pelvis

Se vier aquele puto que joga na Holanda que parece muito bom, podem deixar este ir embora à vontade. É um bom jogador, mas não é insubstituível.

Blessed

O que lhe importa se deixa a casa a arder? No final da época já não cá está.

Motörhead

_JonasThern_

cacetadas

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2023, 09:57Apertado no aeroporto.
Quem o fez esteve bem. Que vá para o crl pois s pensa que é maior que o Benfica

watt338

Imortal10

eplunum

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: eplunum em 17 de Abril de 2023, 21:13
Citação de: Iron Mask em 17 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: eplunum em 17 de Abril de 2023, 20:04Tanta desonestidade por aqui á uns tempos atrás era só elogios e a pedirem para renovar agora já não vale nada e é para despachar,o homem nota-se que está todo roto é de longe o jogador com mais jogos sem descansar nos últimos anos e está atravessar um mau momento como toda a equipa,eu compreendo a frustração mas tentem ser honestos pelo menos.

É veres quem elogiava e quem sempre criticou.

E usares nomes e não generalizar.
o que diz dele é uma idiotice até parece que algum cepo que não sabe dar um chuto numa bola,boa sorte arranjar alguém melhor que ele ao nosso alcance.

Minha nossa.

Hahaha

Certamente deve ser uma missão praticamente impossível achar um DE bom para jogar no Benfica.

Oh céus. Oh vida!
veremos então.

Pedro Pena

O Manolo sempre foi assim. Gosta de amuar.
Que vá para onde quiser, agora no Benfica, ACABOU.
E o Veríssimo igual. Um individuo que já está parada há nem sei quanto tempo, nunca faltou apoio, e vem com este tipo de atitudes !!! Chega.
Este tipo de atitudes não podem existir no clube.

ABenficaC

quando sair, vai ser uma festa para mim

Scorpion8

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2023, 09:57Apertado no aeroporto.
pelos vistos ele e a Veríssimo... Mimados do crl