Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

goliath2k

Estou desiludido tanto como vocês mas tb acho que assobiar a equipa agora também não traz nada de bom, apoie-se a equipa até ao fim e se no ultimo jogo em casa não formos campeões, aí sim mostrem aos jogadores o nosso desagrado de forma veemente. Uma monumental assobiadela e se estiver já perdido no início do jogo então que seja assobiado durante 90 minutos. Até lá é até porque se estamos à frente é porque os outros já perderam mais do que nós temos é de apoiar e mostrar que queremos erguer de novo.

AndreCruz11SLB

Refrescar a equipa. Retirar gente em sub-rendimento. João Mário e Rafa estão em péssima fase. Gilberto terá de ser, não há mais ninguém.

Vlachodimos
Gilberto, António, Otamendi, Griamualdo
Tino, Aursnes
Neres, Guedes, Schjelderup
Ramos

João Neves tem de começar a ser das primeira opções a sair do banco, tem entrado bem, com vontade.
João Mário e Rafa a entrarem com o jogo a decorrer, frescos, pode ser importante.

Bekambol

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Abril de 2023, 11:26Refrescar a equipa. Retirar gente em sub-rendimento. João Mário e Rafa estão em péssima fase. Gilberto terá de ser, não há mais ninguém.

Vlachodimos
Tino, Aursnes
Ramos

João Neves tem de começar a ser das primeira opções a sair do banco, tem entrado bem, com vontade.
João Mário e Rafa a entrarem com o jogo a decorrer, frescos, pode ser importante.

Sim, gosto, muito bem observado, na minha opinião..!!

Vulcan

O campeonato vai ser perdido, vai começar a época num clima insustentável.

Só o Benfica para tornar uma época de sonho num dos maiores pesadelos da história do clube.

Ainda falamos na sportinguização de clubes? vai haver um novo termo depois de se perder um campeonato com 10 pontos de avanço com 7 jogos para o fim.
A Benfiquização de um clube será o ponto mais baixo que um clube pode chegar, o ponto de maior vergonha de um clube desportivo.

ABenficaC

Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2023, 10:58
Citação de: ABenficaC em 18 de Abril de 2023, 10:32
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2023, 10:24
Citação de: ABenficaC em 18 de Abril de 2023, 09:53
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2023, 00:09
Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 22:03A caminho da 4ª derrota consecutiva.

Se me dissessem isto há um mês chamava-lhes malucos. E eu até sou um pessimista por natureza. O futebol quando consegue, é uma merda.

O único resultado chocante desses 4 será o de Chaves.
E ser jogado no meio de jornada europeia até ajuda a ser um bocado menos chocante.
banalização da derrota. o problema do Benfica é este

Não é banalização, é falar normalmente sem complexos do comentário acima.
Se alguém te dissesse que ias perder um jogo com o Inter e um com o Porto, chamavas essa pessoa de "maluquinho"?
Acho que não, são resultados perfeitamente normais e realistas.
O único chocante e surpreendente é com o Chaves.
Se o que queres dizer é que já é banal perder com o puorto e agora até em casa, mas que não aceitas isso com a naturalidade que o clube está a aceitar. Até posso concordar contigo

Porquê, não tens capacidade de compreensão para perceber que existe um espaço entre "resultado banal" e "resultado chocante"?

Não aceito que não seja chocante a nossa casa ser um salão de festas do inimigo

Guernsey

Refresca a equipa, fashabor.

Sempre soubemos que não seria fácil mas não vamos ser mais teimosos.

Jogo na Luz, contra o Estoril... Deve ser fácil refrescar a equipa.

Vamos lá, Roger!

Rei

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2023, 21:39
Citação de: Rei em 17 de Abril de 2023, 18:13E que sirva de lição, bazófia dá mau resultado e o que se leu antes do clássico da meia dúzia que sabe sempre tudo era que isto ia ser muito fácil, era tudo nosso.

Nada nunca é dado ao Benfica. Estranho seria.

Achar que os jogos e campeonatos se ganham num fórum de adeptos na internet é de loucos.

Ou perdem, já agora.

Não é no fórum. Estou a falar no geral. Não há qualquer diferença entre os experts deste fórum e os experts que andam por aí. Só que uns escreveram-o aqui, outros andavam a dizer à boca cheia aos outros benfiquistas.

Rei

Citação de: Vulcan em 18 de Abril de 2023, 11:45O campeonato vai ser perdido, vai começar a época num clima insustentável.

Só o Benfica para tornar uma época de sonho num dos maiores pesadelos da história do clube.

Ainda falamos na sportinguização de clubes? vai haver um novo termo depois de se perder um campeonato com 10 pontos de avanço com 7 jogos para o fim.
A Benfiquização de um clube será o ponto mais baixo que um clube pode chegar, o ponto de maior vergonha de um clube desportivo.

Vai ser giro se formos campeões. Vou guardar alguns posts para me rir um bocado. Vocês são doentes.

SURREAL9

Frente ao Inter era o cenário ideal para abanar e espicaçar aquele grupinho de mansos mas também não tem alma pra isso.

Bekambol

Citação de: Rei em 18 de Abril de 2023, 12:22
Citação de: Vulcan em 18 de Abril de 2023, 11:45O campeonato vai ser perdido, vai começar a época num clima insustentável.

Vai ser giro se formos campeões. Vou guardar alguns posts para me rir um bocado. Vocês são doentes.

Temos de SER CAMPEÕES, SOMOS A MELHOR EQUIPA, mesmo jogando de rastos, e acusando o DESGASTE, SOMOS O GLORIOSO S.L.BENFICA...!!!!!!!!!!

Bekambol

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Abril de 2023, 11:26Refrescar a equipa. Retirar gente em sub-rendimento. João Mário e Rafa estão em péssima fase. Gilberto terá de ser, não há mais ninguém.

Vlachodimos
Tino, Aursnes
Ramos

Sim, é importante, manter as ideias ganhadoras, mas com outras formas.

lPhoenix

E se não formos campeões?

Não se percebe logo de caras que se trata de um benfiquista em sofrimento?

Sinceramente não entendo como esta situação, de desespero para muitos - face a uma hipótese real de perdermos tudo numa época que era de sonho caso não se faça nada para inverter esta tendência - seja motivo para riso.

Fear Factory

Era só o que faltava não se assobiar os meninos no final dos jogos. Nunca lhes faltou nada esta época, mesmo depois das eliminações ridículas das taças. Se não deixam tudo em campo, se não morrem pela camisola desculpem mas temos de mostrar o desagrado.

Bekambol

Citação de: lPhoenix em 18 de Abril de 2023, 12:33

E se não formos campeões?

Não se percebe logo de caras que se trata de um benfiquista em sofrimento?

Sinceramente não entendo como esta situação, de desespero para muitos - face a uma hipótese real de perdermos tudo numa época que era de sonho caso não se faça nada para inverter esta tendência - seja motivo para riso.

Temos de acreditar SEMPRE, mas não podemos esconder, TEMOS DE JOGAR BEM e NÃO ESTAMOS A JOGAR. Andamos a arrastar...!!! no Campo..!!!!!
MAS,
VAMOS DAR A MERDA DA VOLTA A ESTA MERDA, VAMOS GANHARRRRRRRRR:........!!!!!!
VAMOS SER CAMPEÕES...!!!!!!!!!!
TEMOS A MELHOR EQUIPA...!!!!!!!!!

Mariachi

Citação de: paulogorjao em 17 de Abril de 2023, 22:23O Ristic não teve mais minutos porquê?
O Gilberto?
Um outro defesa central?
Os médios. Os avançados.

Lage 2.0. Os jogadores da grupeta a fazerem a cama depois da renovação e continua a metê-los! Faz lembrar o Pizzi a falhar penaltis e tudo.
 Foda-se ganha tomates e mete o Neves e o Neres e o Guedes no meio campo crl
E o Ristic na lateral esquerda

É sempre a mesma conversa de merda.

Quando as coisas não correm bem, aparece sempre uma grupeta a fazer a cama...porra.

"O treinador renovou, por isso vamos foder a época toda!"

Acho que nem vocês acreditam nisso.